• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Hermes e Renato

Se a Música eh boa, voces precisam ver o clipe... ficou igualzinho as bandas toksas de axé.. principalemnte o cantor e a dançarina...
Eles são mt inteligentes...

Eu gostei dakele kra q pasosu no ultimo episódio... akele tenor, alguem viu? cantando o hino do flamengo... um rap. hehhe fico mt foda
 
Putz, o Rap da Crueldade é um sarro.

Umas partes:

"Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão,
Mamãe de AR-15, papai de três oitão!"

"Fui no tororó beber água não achei,
achei foi um presunto, era o Mano Vanderlei!"

"Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar,
odeio cirandinha, prefiro amarelinha,
brincadeira de periferia!"

:lol: :lol: :lol:
 
Ryu disse:
Se a Música eh boa, voces precisam ver o clipe... ficou igualzinho as bandas toksas de axé.. principalemnte o cantor e a dançarina...
Eles são mt inteligentes...

Eu gostei dakele kra q pasosu no ultimo episódio... akele tenor, alguem viu? cantando o hino do flamengo... um rap. hehhe fico mt f***

Sim, eu falei da música justamente porque vi o clipe :lol:

E o tenor foi muito legal também. Principalmente o final :mrgreen:
 
Eles tem algumas ideias boas, mas acabam sempre numa repetição e forçam a barra d+ em quase todos os quadros
não vejo mta graça :/
 
Somos 2
Alguns quadros são um porre mesmo.. mas eu acho engraçado o resto... eh sem noção.. por isso eh engraçado....
 
Mas o q eles gastam de isopor pra fazer aqueles paus que sempre se arrebentam! Como no episodio da apuraçao da escola de samba, aquele foi realmento hilário!

"Unidos do caralho a quatro, nota 0"
 
Isso me lembra q quinta feira vai começar a nova fase parece....
mt rules... o samba ficou fueda.. mas ainda prefiro metal bucetation
 
eu odeio....acho chato e cansativo.....bom, pode ser q todos q eu assisti tenham sido chatos, mas, ñ acho q é o melhor da tv brasileira
 
*Ëarwen* disse:
eu odeio....acho chato e cansativo.....bom, pode ser q todos q eu assisti tenham sido chatos, mas, ñ acho q é o melhor da tv brasileira

Dificil achar uma mulher que goste.........
O programa deles é super massa...........tbm os kras so saber falar merda....isso que deixa o program a mais divertido.......
 
soh uma pergunta..........
..... pra que q tem esse programa, ou sei la oq eh :roll: ?
ateh aquelas vinhetas lah "coisas que naum entendo, por carol azevedo" eram bem mais engraçadas :|
 
Hermes e Renato aqueles caras são uma comédia, mas o mais dahora é o Joselito
Não é a toa que o meu nick é JOSELITÃO.
 
Hermes & Renato

Quem já viu esse programa q passa na MTv?? ao contrario do casseta e planeta, eles não tem um figurino bom, mas as histórias e as piadas são legais... :lol: quem acompanha, sabe do q estou falando. no momento eles estão em férias, mas novos horarios serão estabelecidos em breve pela mtv.
 
O que?? Difícil uma mulher que goste??? OLHA EU AQUI!!! Eu ADORO Hermes & Renato! Tenho até as MP3s das músicas do Massacration, Coração Melão! e tem o rap tb! uahuhauahua muito sarro! O Joselito é demais! Não vejo a hora do programa voltar, eu choro de tanto rir com eles!
 
Pra mim Hermes e Renato foi uma produção inspirada na Pepa Filmes... Produzir o tosco, assumir o tosco como estilo...

E não é que ficou ótimo? O problema é o risco de ficar repetitivo e cansar... Que bom que o risco não é meu... :mrgreen:
 
Eru disse:
Pra mim Hermes e Renato foi uma produção inspirada na Pepa Filmes... Produzir o tosco, assumir o tosco como estilo...

E não é que ficou ótimo? O problema é o risco de ficar repetitivo e cansar... Que bom que o risco não é meu... :mrgreen:

Acho que Hermes e Renato eh bem mais velho kro.. Hermes e Renato eh pelos idos de 1998...
 
Acho que Hermes e Renato eh bem mais velho kro.. Hermes e Renato eh pelos idos de 1998...


H&R estreiou em 2000,mas eles jah mandavam fitas para MTV fazia algum tempo...

A primeira temporada foi a melhor.... :lol: :lol:

Os programas durante a Copa do Mundo tbm foram mto bons...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo