• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV e sua programação de verão!

Sou eu ou a programação de verão da MTV está simplesmente uma porcaria! Parece que ela é dirigida por crianças!! A Daniela como apresentadora e entrevistadora é uma boa modelo, pq ela não se contenta em ser bonita e pronto! Na programação inteira os Vj´s tentam ser engraçados, forçando a barra! O Edgar acha que sabe tocar enquanto a Didi e a Marina só acham que sabem cantar!
A MTV se perdeu no meio de tentar ser pop e ganhar mais público!
Alguem mais concorda!?

Abraços :)
 
Eu tô achando péssimo. Aquele programa na casa de praia é horrível... Só ficam mostrando os VJ's tomando café, conversando, falando bobagem... O lance do Edgar tocar com os convidados na garagem eu até achei legal, mas a Marina e a Didi cantando é um porre! A Daniela Cicarelli é péssima também, não gostei do modo como ela apresenta. Só o Cazé mesmo pra salvar! E ainda assim não é o mesmo Cazé do Teleguiado de antigamente...
 
caraca, eh um HORROR!!!
aquelas VJs magricelas desafinadissimas!!!! cantando kid abelha eh tudo de pessimo!!!

Credo, vejo so o toca ai porq as vezes alguem se lembra de algo bom e eu gravo :wink:
 
As duas vjs cantando são horriveis.. da vontade de desligar a tv...
o edgar expulsou elas da garagem :lol: :lol:
mas ele num toca bem...

a unica coisa boa eh hermes e renato na praia,mas jah acabou..

olhem o lado bom.. esse ano pelo menos num teve o max fivelinha d maio
 
Acho que esse foi o pior MTV de Verao que ja teve, ate o Luau tava ruim... o que salvava era a Cicarelli :grinlove:
 
Aquela Casa da Praia é o ó. Alguns luais tavam taum ruins q nem deu pra aguentar. Preferi ver BBB 10 minutos - quart feira :obiggraz:

Tb odeio MTV no verao.
 
A programação normal já é um porre, a de verão então, nem se fala.
Não salva um programa se quer. Q nem aquele programa de futebol, é rockgol o nome??? Outra porcaria q só tira o espaço de uns programas "menos piores".
 
Tenho que concordar que a MTV verão deste ano está péssimo (o pior são os Vj tentando ser engraçados :tsc:) , mas a do ano passado foi boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo