• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

Qual morte foi melhor representada na trilogia?

  • Lúrtz

    Votos: 0 0,0%
  • Denethor

    Votos: 0 0,0%
  • Haldir

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum

    Votos: 0 0,0%
  • Déagol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    693
Eu gostei da morte do Théoden pq foi a que mais me comoveu, e também pq eu acho louvável um rei sair de seu castelo e ir à guerra ao invés de simplesmente mandar os guerreiros irem morrer para ele... por isso, as vezes fico pensando pq os presidentes não vão para o fronte de batalha, mas aí eu me lembro que na política não existe mais a palavra "honra".
 
A morte do Boromir foi linda. Bom, por algum motivo, eu nunca gostei muito do Boromir, mas a morte dele foi perfeita... Mostraram bem como o cara lutou antes de morrer, não desistiu fácil, fez isso p/ tentar salvar os hobbits... E aquela trilha sonora, ainda por cima... Arrepiante. :obiggraz:
Mas é claro que a queda do Gandalf foi maravilhosa tb. Lembro que eu fiquei simplesmente pregada na poltrona do cinema, deu até vontade de chorar...
 
Claro que a queda de Gandalf na ponte de Khazad-dûm é inesquecível,sem dúvida.Mas,das mortes,a do Boromir foi a mais emocionante e a melhor.Foi conduzido de forma fantástica por PJ...tudo funcionou de forma perfeita:trilha sonora encaixando com a cena,a movimentação cuidadosa da câmera,a própria câmera lenta...enfim,é um momento diferente...tem até uma enorme melancolia na cena toda..
 
Como eu assisti o a sociedade do anel antes de ler os livros, eu realmente achei achei que o Gandalf tinha morrido pra não voltar mais, por isso a queda dele foi foda pra mim, quando eu descobri o que realmente tinha acontecido virei fã incondicional do peregrino cinzento.
Quanto as mortes, a do Théoden foi muito emocionante, aquele era um Rei de verdade, mas a de Boromir foi a melhor, aquilo sim é morrer com honra, todos que ficaram com raiva por ele cobiçar o anel perderam a raiva naquele momento, e a conversa dele com Aragorn foi foda, deu vontade de estar lá caçando aqueles malditos uruk hai!!!!! :lol:
 
Rapaz, a queda do Mithrandir foi fantastica, porque não foi simplesmente uma ''queda''.
Teve a luta com o balrog ainda, que pra mim foi uma das melhores sequencias da trilogia, muito bala.

Agora morte, vocês vão me desculpar, mas foi a do Gollum! Hehe...
Seguida pela morte do Théoden.
 
A melhor morte foi a do Denethor, apesar de dar aflição de ver alguém ser queimado... :roll: e além de ser queimado ele ainda caiu lá de cima.... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo