• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

Qual morte foi melhor representada na trilogia?

  • Lúrtz

    Votos: 0 0,0%
  • Denethor

    Votos: 0 0,0%
  • Haldir

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum

    Votos: 0 0,0%
  • Déagol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    693

Olifante

O Rei dos Bretões
Depois de ver o Retorno do Rei, da pra se fazer como o PJ mostrou as mortes.

Quedas:

SDA:
Gandalf cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

ADT:
Aragorn cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

RDR:
Gollum cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

Mortes:

Agora as mortes são as melhores, não deixam qquer margem de duvida:

SDA:
Boromir toma 18 flechadas e ainda conversa por 20 minutos.

ADT:
Haldir tomando martelada na cabeça, morte mais duída que teve hehe

RDR:
Denethor, não bastando atear fogo em si proprio, se joga do precipicio.
So a do Théoden que não foi violenta, apenas tomou uma saraivada do Nazgul hehe
 
Ah, sem sombra de dúvidas eu vi que as quedas eram todas iguais nos filmes...
Mas a melhor queda foi a do Gandalf e a do Gollum! Foi muita emoção!
e a melhor cena de morte pra mim foi a do Haldir..... EUUUU :mrgreen:
 
A do Theoden não foi violenta?? Pqp! A Criatura alada mordeu a cabeça do Snowmana e girou com o theoden em cima, pra depois soltar e o cavalo e theoden irem capotando. Foi brutal, e por isso foi foda.
 
A melhor morte mesmo é a do Boromir. Eu lembro que da primeira vez que eu vi SdA no cinema, a sala ficou num silêncio mortal durante essa cena, quebrado apenas por um "ah não..." de uma mina. :lol:
E das "quedas sem morte" não tenho dúvidas de que a melhor é a do Gandalf, principalmente se considerarmos a sequência completa mostrada no começo de ADT...
 
Knolex disse:
A do Theoden não foi violenta?? Pqp! A Criatura alada mordeu a cabeça do Snowmana e girou com o theoden em cima, pra depois soltar e o cavalo e theoden irem capotando. Foi brutal, e por isso foi foda.

:think:

Nas duas vezes que assisti, não entendi direito o que tinha se passado porque eu tinha entendido que a criatura tinha mordido o Theoden também. Anyway, aquilo foi aterrorizante. Muito bonito.
 
A do Gandalf foi td de bom..... ( - Run, you fools!!!) :mrgreen: :mrgreen: emocionante!! e Frodo gritando Gaaaaaaandalf!!!!! lindo!!!!!!

Mas a morte de Boromir foi bala tb, inda mais a conversinha c/ Aragorn no fim.... foi mto emocionante, quase chorei........

hehehe eu fui assistir copm minha prima ( q n leu os livros) e toda hora eu virava pra ela e falava: é agora q frodo morre.... :twisted: :twisted: hehehe ela ficava nervosérrima, ficava murmurando..não, não pode ser..... :lol: :lol: eu me acabei de rir!!!
 
Re: Mortes e Quedas na Trilogia

Olifante disse:
Depois de ver o Retorno do Rei, da pra se fazer como o PJ mostrou as mortes.

Quedas:

SDA:
Gandalf cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

ADT:
Aragorn cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

RDR:
Gollum cai, todo mundo (personagens) acha que morreu, mas não.

uahauhahahaauhauhuhauha eh verdade!!

Nossa nem tinha raperado!!
hehehehe owwww
mais naum foram soh os personagens que acharam que eles morreram. O Pj fez isso pra atrair a platéia.
Ele tentou misturar truques do cinema com SDA e nem sempre ficou bom!! :?

Mas sobre a queda do Gandalf, até onde eu sei, no livro, ele cai e não se joga..
será que estou enganada? :o?:
 
A melhor queda foi a do Gandalf... e ele morreu mesmo ;)

A melhor morte foi, sem dúvida, a do Boromir :( Mas também gostei da do Theoden... aquilo é muito assustador :? Até a mim me doeu :?
 
A queda do Gandalf é a melhor com certeza, qnto as mortes sei lá, a do Boromir foi mais emocional, ele tomando flechada e ainda assim lutando e talz, mas violenta msm foi a do Theoden, deu um frio na barriga na hora pq foi rápido e brutal, sem chance para sentimentos. 8O
 
pra mim a melhor morte foi a do Boromir...

Desesperado...tentando se redimir do erro que cometeu com frodo ao proteger os outros hobbit...lutando com vários orcs... tocando a corneta... e só morreu depois de 3 flechadas!!!!!!!

lindo...lindo...lindo
 
Eu nao pude ver o RdR ainda....
haahaha mas eu ja sei o final (hauhauiHAUIhauIHA)

a melhor queda foi sem duvida a do gandalf... PQP!
no começo do segundo filme... aquela cena apavora...

a morte, a do haldir, meu amado elfo, coitadoo!!!
e eu tbm fiquei mó triste qdo ele ta morrendo e ve os elfos todos mortos tbm,
coitados dos elfos.... :x
 
Hummm....... as melhores quedas e mortes estão no SdA mesmo...... a do Boromir foi fantástica. E Gandalf detonou tb.
 
EU quase chorei na morte de Boromir. A coisa que mais me marcou nessa cena foi a trilha sonora.
Gandalf quando cai tem aquela trilha tocante tambem. Sao as mais tristes.
 
Taura disse:
pra mim a melhor morte foi a do Boromir...

Desesperado...tentando se redimir do erro que cometeu com frodo ao proteger os outros hobbit...lutando com vários orcs... tocando a corneta... e só morreu depois de 3 flechadas!!!!!!!

lindo...lindo...lindo

Ditto. :clap:

A morte do Boromir foi fantástica mesmo.

E de quedas a única que eu achei boa foi a do Gandalf. As outras duas são bem fraquinhas.
 
A morte do Theoden foi realmente brutal...deu uma peninha, ele era tão bom...... :grinlove:

Agoira a morte de Haldir tem uma coisa interessante: nem era tão importante assim, foi uma coisa lá do PJ,mas eu me emocionei bastante por causa da camera lenta q fizeram e da trilha sonora élfica... espetacular...... Muitas palmas e vivas ao Howard Shore (acho q é esse o nome dele)!!!!!!! Ele é muito dez, conseguiu captar realmente o sentimento na hora....... Na verdade akele som caracteristico qdo aparece os elfos é lindo!!!!achei super.......pertinente!!!!!!
 
a morte mais brutal pra mim foi a do haldir , o cara toma uma mahcadada na cabeça... mas a do denethor e pra morrer mesmo, pra naum ter nenhuma chance de viver....a queda eu gostei da do gollum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo