• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

Qual morte foi melhor representada na trilogia?

  • Lúrtz

    Votos: 0 0,0%
  • Denethor

    Votos: 0 0,0%
  • Haldir

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum

    Votos: 0 0,0%
  • Déagol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    693
simplesmente arrasador a queda do Gandalf em SdA, a Morte de Boromir em SdA......

O Zoom da morte do Denethor em RdR, e a Morte infeliz de Theoden....

muitas coisas tristes e emocionantes para ver e lembrar.... :grinlove: :grinlove:
 
A queda de Gandalf foi muito bem feita e exatamente como eu imaginei.
A morte do Boromir foi melhor do que pensei...
 
acho que a morte de théoden indo ao axilio de gondor achei as cenas muito lokas...
 
a cena do haldir mto bem feita ele morre com uma cara e ele ainda veh as outras pessoas mortas e tudo oq elas passaram..sei lah pra mim essa eh a melhor eh mto bem feita!Tadinho ele naum tinha q morrer!
 
Eu nem gosto do Boromir... mas tenho que admitir q a morte dele foi gloriosa!! Dando a vida pra salvar os hobbits e não se entregando mesmo com várias flechas dos orcs, matando mtos deles antes de cair. E ainda morreu arrependido... Foi mto bem feita a cena na filme!
Gostei mto da cena da morte de Théoden tb, mas confesso q foi mais pela morte do Rei-Bruxo do que pela morte do Rei de Rohan...
 
As melhor morte foi do Boromir, mas a do Théoden e do Déagol tambem foram boas.
Só uma pergunta, o que o Haldir esta fazendo nessa enquete, sua morte foi muito tosca , morrer para um Urk em uma hora em que ele nem era para estar lá. :tsc:
 
A enquete pergunta a melhor morte na trilogia do cinema, e ele estava no Abismo de Helm e morreu lá.
 
A morte do Bormir esta em primeira ? Puxa, para mim não foi assim, tão empolgante, mas é uma bela representação.

A de Déagol representaa brutalidade, numa morte silenciosa, e muito fria. Já a morte de Gollum fi apenas a sua queda na lava e pronto.

Eu fico com a morte de Denethor, que apesar de contrariar o livro, a sua queda no abismo ficou muito chocante naquele momento do filme. Ainda mais pegando fogo.
 
A morte mais emocionante que já vi no cinema foi a de Boromir. Não nego e nem escondo "chorei".

Cara! Na hora que ele está de joelhos e os orcs passam por ele com se não fosse nada, é muito cruel e o pior ainda quando "aquela coisa feia" para na sua frente para dar a ultima flechada ... é demais. A seqüencia toda é muito boa, desde o momento que ele chega correndo para defender os Hobbits até o final quando Aragorn se despede dele.


A morte de Haldir também é emocionante.

A queda de Gandalf na minha opinião é a melhor. - Hilário quando ele diz "-Corram seus tolos!" e cai.
 
Para mim aqueda de Gandalf e de Aragorn são as melhores e não consigo escolher, pois nas duas me assustei muito. (não tinha ainda lido os livros) :(

Agora a morte foi de Boromir, muito emocionante, principalmente quando ele reconhece que estava errado. ( apesar dos erros imperdoavéis da montagem)
Denethor esse tinha de cair, esse estava mesmo doido sem retorna possível. (Família doida também, com a exepeção de Faramir, claro) :roll:
A morte de Haldir foi dolorosa, principalmente com a música e Aragorn a gritar. ( acho que o PJ achou que alguém deveria de morrer.) :?
Theoden, para mim está empatada com Boromir. :)
A morte de Lúrtz, foi bem feita, esse orc metia-me nojo, se eu fosse Aragorn cortava-o aos pedacinhos. :disgusti:
A morte de Gollum foi boa, pelo todo o mal que fez. (eu sei que ele guiou Frodo, mas tenham paciência.)

Bye bye! :mrgreen:
 
A do Boromir, o Sean Bean foi perfeito! Mas tb achei a do Haldir muito triste. Em ambos os casos, devem ter sido incrivelmente doloridas. :(
 
Poisé, a morte do Haldir foi bem feita, a única coisa que ficou ruim na cena é não ter escorrido sangue nenhum da cabeça dele, ainda mais depois de uma paulada do machado daquele Orc. :?
 
Sem duvida a melhor morte foi a do Boromir, isso porque ele naum tinha necessáriamente que morrer.Mas quanto às quedas a melhor sem duvida foi a do Gandalf.
 
Sr. Cachopardo disse:
Poisé, a morte do Haldir foi bem feita, a única coisa que ficou ruim na cena é não ter escorrido sangue nenhum da cabeça dele, ainda mais depois de uma paulada do machado daquele Orc. Confused

Eu tive a impressão de que não foi na cabeça e sim nas costas, perto do ombro q ele cravou o machado... :o?:
 
:eek:

Bom, eu vi esta cena várias vezes, pois já vi o filme umas 6 vezes, e sempre vejo o machado batendo na cabeça. Talvez seja no pescoço, isso é, na nuca. O que importa é que ficou magnífica esta cena. :mrgreen:
 
Eu fiquei em dúvida entre a de Gollum e Boromir...as duas foram muito bem feitas, mas a de Gollum me emmocionou, sento até pena do coitado.
A de Denethor para mim foi a pior, aliás todas as aparições de Denethor pra mim deixaram a desejar( e aquela cena que Gandalf bate nele com o cajado é de matar!) pois Denethor no livro aparece como um homem orgulhoso, mas no filme ele tá insuportável.
 
Sr. Cachopardo disse:
:eek:

Bom, eu vi esta cena várias vezes, pois já vi o filme umas 6 vezes, e sempre vejo o machado batendo na cabeça. Talvez seja no pescoço, isso é, na nuca. O que importa é que ficou magnífica esta cena. :mrgreen:

Nas costas, já houve uma grande discussão cá na minha escola sobre isso, ele bate nas costas, mas muito próximo da nuca, isso dá a impressão que foi na cabeça.

Iam lá estragar o penteado ao rapaz?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo