• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montarias Aladas dos Nazgûl

V

Saloon Keeper
Afinal, o que são elas?

Isso é falado em algum livro?

Elas têm um nome específico ou são só "montarias-aladas-dos-nazgûl"?

São pura criação do mal ou animais biológicos corrompidos? No caso da segunda alternativa, qual animal?

Qual sua autonomia de vôo?

Têm asas?
 
Qual é a velocidade média de uma montaria nazgul em vôo? 8-)


Sobre as asas... acho q eles tinham asas, mas não voavam... digo, não tinham asas. Digo, voavam sem asas. (com uma mochila propulsora nas costas...) :mrgreen:
 
Engethor disse:
Qual é a velocidade média de uma montaria nazgul em vôo? 8)

Uma montaria nazgûl européia ou africana? :mrgreen:

Sobre as asas... acho q eles tinham asas, mas não voavam... digo, não tinham asas. Digo, voavam sem asas. (com uma mochila propulsora nas costas...) :mrgreen:

Isso me lembra a discussão sobre o Vingador, do "Caverna do Dragão". Ele tinha asas mas não voava. O cavalo dele voava mas não tinha asas. Será que se ele abrisse as pernas o cavalo caía?

Talvez o Balrog seja como o Vingador.
 
V disse:
Engethor disse:
Qual é a velocidade média de uma montaria nazgul em vôo? 8-)

Uma montaria nazgûl européia ou africana? :mrgreen:
Agora chama o Tisf pra interpretar isso. Ni! :mrgreen:

V disse:
Isso me lembra a discussão sobre o Vingador, do "Caverna do Dragão". Ele tinha asas mas não voava. O cavalo dele voava mas não tinha asas. Será que se ele abrisse as pernas o cavalo caía?

Talvez o Balrog seja como o Vingador.
Caramba... eu q sou nostálgico... como é q eu nunca pensei nisso?!?!
Será o Balrog voava numa montaria-alada-dos-nazgûl?

Então era só a Comitiva do Anel invocar Tiamat para se livrarem daquele problema?
E assim Gandalf não precisaria se atirar da ponte de Khazad-dum? :mrgreen:
 
Esse é realmente um lance que eu já tinha pensado... o que seriam aqueles bagulhos que os Nazgul voavam ? águias corrompidas ??


Mas não poderiam ser montarias-aladas-de-nazgul africanas pois elas estão migrando para o norte nesta época do ano... :mrgreen:

sabendo isso...

Qual seria a cor preferida dos Nazgul ?
Qual a sua missão ?
Qual a capital da Síria ? :o?:
 
The Transcendent One disse:
Esse é realmente um lance que eu já tinha pensado... o que seriam aqueles bagulhos que os Nazgul voavam ? águias corrompidas ??

É uma boa teoria.


The Transcendent One também disse:
Mas não poderiam ser montarias-aladas-de-nazgul africanas pois elas estão migrando para o norte nesta época do ano... :mrgreen:

Acho que era européias mesmo. Afinal, faz sentido. :mrgreen:

The Transcendent One disse:
Qual seria a cor preferida dos Nazgul ?

Eu arriscaria preto, mas posso estar enganado. :roll:

The Transcendent One ainda disse:
Qual a sua missão ?

Eu diria deflagrar o mal na Terra-Média e destruir o mundo dos homens. Ou algo parecido.

The Transcendent One disse:
Qual a capital da Síria ? :o?:

Damasco.

Mas deixando um pouco as brincadeiras de lado (não que elas não estejam divertidas), a minha maior dúvida mesmo é se as montarias tinham um outro nome, além de "montarias". parece que todas as criaturas da Terra-Média tem um nome, menos elas.
 
Eu lembro que a primeira vez que tive contato com o livro, há um bom tempo atrás, eu pensei que essas montarias eram os tais dos Variags.
Mas logo depois descobri que não eram :mrgreen:

Bem, acho que num tem nome não, pelo eu nunca vi. E creio que tenham sido criações de Sauron, a partir do que eu num saberia dizer. Talvez eles fossem uma espécie de "dragão", fraco e que num solta fogo. Só uns lagarto voador, sei lá.
 
Sauron não pode criar nada .. apenas corromper....deformar

acho que seriam águias corrompidas... é só o que eu consigo lembrar...
 
Provavelmente sao criaturas de Sauron, senao alguem no livro saberia o nome delas.
 
São isso mesmo. Sauron era um maia muito poderoso. Ele simplesmente deve ter pego um bicho qualquer e deformado até ele virar aquilo lá, chamado de "Montaria alada dos nazgûl", sem nome que eu conheça. :)
E a teoria das águias é só uma teoria mesmo. Eu não gosto dela. :wink:
Elas estão para Sauron como os dragões estão para Morgoth. :mrgreen:
 
Ses tão falando sério que o cavalo do Vingador não tinha asas?????? Eu nem lembro disso!!!!! Dhahahahahahahahahahaha!!!!! Que piada!!!!! Se ele abrisse as pernas o cavalo caia...... Bhahahahahahahahahahaha!!!!!!!!Adorei!!!!!
 
As brincadeira são legais e desejáveis sempre, mas também é desejável que se fale do assunto do tópico também, certo? Se não é flood...
 
qto a velocidade, se naum me engano, eles eram capazes de ir de barad-dur a isengardo em algumas horas, o q é BEM rápido....
 
Engraçado... eu sempre tive na minha mente a imagem de tipo um pégaso alado negro como a montaria deles...
 
Maglor disse:
As brincadeira são legais e desejáveis sempre, mas também é desejável que se fale do assunto do tópico também, certo? Se não é flood...

Meu, que desnecessário... um pouco de bom senso tb cairia bem... mas deixa pra lá porque senão vou desgastar a minha beleza...


Bom, a quem se interessar tem um bom vídeo no site oficial do filme que fala sobre as criaturas que vão aparecer no filme e uma delas vão ser exatamente esses bichos... não fala sobre a origem deles mas mostra como eles vão ser.
 
Eu ainda não vi este video, mas eu imaginava as montarias-sem-nome como umas aves corrompidas. Penas escuras (ou marrom-escuro), bico meio curvo, uma cara q inspira terror, garras longas e afiadas.
Se não eram águias corrompidas... seriam abutres? Abutres já são animais q de cara são associados com o mal...
 
se eu não me engano no RdR é comentado que eles tem couro ao invés de penas...

outra coisa... eu tenho quase certeza que li no livro o termo nazgul alado...tanto que no começo eu até pensei que eles eram os próprios nazgul que tinham tomado outra forma depois de serem "lavados" em Valfenda (acho que Gandalf fala que eles não haviam sido derrotados e poderiam voltar ainda com outra forma)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo