Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Engethor disse:Qual é a velocidade média de uma montaria nazgul em vôo? 8)
Sobre as asas... acho q eles tinham asas, mas não voavam... digo, não tinham asas. Digo, voavam sem asas. (com uma mochila propulsora nas costas...)![]()
Agora chama o Tisf pra interpretar isso. Ni!V disse:Engethor disse:Qual é a velocidade média de uma montaria nazgul em vôo?![]()
Uma montaria nazgûl européia ou africana?![]()
Caramba... eu q sou nostálgico... como é q eu nunca pensei nisso?!?!V disse:Isso me lembra a discussão sobre o Vingador, do "Caverna do Dragão". Ele tinha asas mas não voava. O cavalo dele voava mas não tinha asas. Será que se ele abrisse as pernas o cavalo caía?
Talvez o Balrog seja como o Vingador.
The Transcendent One disse:Esse é realmente um lance que eu já tinha pensado... o que seriam aqueles bagulhos que os Nazgul voavam ? águias corrompidas ??
The Transcendent One também disse:Mas não poderiam ser montarias-aladas-de-nazgul africanas pois elas estão migrando para o norte nesta época do ano...![]()
The Transcendent One disse:Qual seria a cor preferida dos Nazgul ?
The Transcendent One ainda disse:Qual a sua missão ?
The Transcendent One disse:Qual a capital da Síria ?![]()
The Transcendent One disse:Sauron não pode criar nada .. apenas corromper....deformar
Maglor disse:As brincadeira são legais e desejáveis sempre, mas também é desejável que se fale do assunto do tópico também, certo? Se não é flood...