• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montarias Aladas dos Nazgûl

Fëaruin Alcarintur disse:
Sem querer ser chato, mas tem que ser burro pra confundir essas coisas

nem tanto. na primeira vez q vc lê o livro, mta coisa fica confusa, principalmente no primeiro livro. mas depois de um tempo, vc para e pensa e saca tudo. eu mesmo, na primeira vez q li, no conselho de elrond, confundi boromir com legolas, achei q eram uma pessoa só. mas logo depois, qdo eles tão indo pro sul, eu saquei a diferença, reli a parte confusa e entendi....
 
Senhor do Escuro disse:
É que mesmo que fosse uma coroa debaixo de um capuz, não ia er assim. Parece que brilha, acho que Jonh imaginou diferente a "cabeça" de um nazgûl.
Ele deve ter abaixado o capuz nessa hora. E o q tem de estranho numa coroa q brilha? Qq metal polido brilha, não é?

Elron Meio-Elfo disse:
Ou no mínimo não ter lido nenhum dos livros.....
Um deles leu SdA inteiro, os outros nem isso...
 
Para mim eles são pterodáctilos, alguém da valinor já sugiriu isso e eu concordo completamente. :lily:
 
Mas os pterodáctilos já haviam sido extintos na suposta época onde se passa a história... além disso, eles não eram tão grandes assim, e tinham pelos. As montarias dos nazgûl tinham pelos?

Ah, vc deve estar pensando em pteranodontes... bom, de qualquer jeito, eles também estavam extintos.
 
V escreveu:
"Mas os pterodáctilos já haviam sido extintos na suposta época onde se passa a história... além disso, eles não eram tão grandes assim, e tinham pelos. As montarias dos nazgûl tinham pelos?"

As montarias dos nazgul eram sobreviventes de eras antigas e cresceram muito mais que seus pais.
E nenhum réptil tinha ou teve pelos.
 
Ringil, os dinossauros nao eram reptéis. Eles eram uma espécie diferente, parecida com repteis. Existiam vários dinossauros peludos/penudos. Por exemplo, o velociraptor, que era coberto de penas. Isso foi o que eu vi num documentário da discobery.. Pena nao ter nada especificamente sobre montarias aladas de servos eternos de sauron... :roll:
E V, claro que eles poderiam ter pelos. É só nao fazer a barba por alguns dias que cresce uns... Falando em barba, como que eles faziam a barba? Usavam 2 pedras e batiam uma contra a outra até rasgar o cabelo no rosto? :mrgreen:
 
Na verdade... pterodáctilos não eram nem ao menos dinossauros. "Dinossauro" é uma designação exclusiva de animais terrestres. Pterodáctilos e pteranodontes eram "pterossauros", uma ordem diferente.

Não vou nem entrar no mérito de "nenhum réptil tinha ou teve pelos". Essas coisas acontecem quando a pessoa assiste Jurassic park e acha que sabe tudo sobre dinossauros. Deviam ensinar essas coisas na escola. :roll:
 
Dinossauros e "pterossauros" eram répteis e apesar de que alguns deles possam ter tido penas em sua suposta evolução para aves (provável mas não provada), não há nada sobre pelos, pelo o que eu sei. Na verdade há um grupo de seres aparentados aos dinossauros que eram chamados Proto-Mamíferos, que poderiam ser antepassados dos Mamíferos, mas esse grupo não englobava os pterodáctilos. Eu sei algo sobre dinossauros e a evolução deles, mas me desculpe se pareci arrogante, não foi minha intenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo