• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montarias Aladas dos Nazgûl

Barlach

Verde. E arqueiro
Fëaruin Alcarintur disse:
Sem querer ser chato, mas tem que ser burro pra confundir essas coisas
nem tanto. na primeira vez q vc lê o livro, mta coisa fica confusa, principalmente no primeiro livro. mas depois de um tempo, vc para e pensa e saca tudo. eu mesmo, na primeira vez q li, no conselho de elrond, confundi boromir com legolas, achei q eram uma pessoa só. mas logo depois, qdo eles tão indo pro sul, eu saquei a diferença, reli a parte confusa e entendi....

Senhor do Escuro disse:
É que mesmo que fosse uma coroa debaixo de um capuz, não ia er assim. Parece que brilha, acho que Jonh imaginou diferente a "cabeça" de um nazgûl.
Ele deve ter abaixado o capuz nessa hora. E o q tem de estranho numa coroa q brilha? Qq metal polido brilha, não é?

Elron Meio-Elfo disse:
Ou no mínimo não ter lido nenhum dos livros.....
Um deles leu SdA inteiro, os outros nem isso...

Ivan

Vai passar do joelho
Para mim eles são pterodáctilos, alguém da valinor já sugiriu isso e eu concordo completamente. :lily:

V

Saloon Keeper
Mas os pterodáctilos já haviam sido extintos na suposta época onde se passa a história... além disso, eles não eram tão grandes assim, e tinham pelos. As montarias dos nazgûl tinham pelos?

Ah, vc deve estar pensando em pteranodontes... bom, de qualquer jeito, eles também estavam extintos.

Ivan

Vai passar do joelho
V escreveu:
"Mas os pterodáctilos já haviam sido extintos na suposta época onde se passa a história... além disso, eles não eram tão grandes assim, e tinham pelos. As montarias dos nazgûl tinham pelos?"

As montarias dos nazgul eram sobreviventes de eras antigas e cresceram muito mais que seus pais.
E nenhum réptil tinha ou teve pelos.

Ringil, os dinossauros nao eram reptéis. Eles eram uma espécie diferente, parecida com repteis. Existiam vários dinossauros peludos/penudos. Por exemplo, o velociraptor, que era coberto de penas. Isso foi o que eu vi num documentário da discobery.. Pena nao ter nada especificamente sobre montarias aladas de servos eternos de sauron... :roll:
E V, claro que eles poderiam ter pelos. É só nao fazer a barba por alguns dias que cresce uns... Falando em barba, como que eles faziam a barba? Usavam 2 pedras e batiam uma contra a outra até rasgar o cabelo no rosto? :mrgreen:

V

Saloon Keeper
Na verdade... pterodáctilos não eram nem ao menos dinossauros. "Dinossauro" é uma designação exclusiva de animais terrestres. Pterodáctilos e pteranodontes eram "pterossauros", uma ordem diferente.

Não vou nem entrar no mérito de "nenhum réptil tinha ou teve pelos". Essas coisas acontecem quando a pessoa assiste Jurassic park e acha que sabe tudo sobre dinossauros. Deviam ensinar essas coisas na escola. :roll:

Ivan

Vai passar do joelho
Dinossauros e "pterossauros" eram répteis e apesar de que alguns deles possam ter tido penas em sua suposta evolução para aves (provável mas não provada), não há nada sobre pelos, pelo o que eu sei. Na verdade há um grupo de seres aparentados aos dinossauros que eram chamados Proto-Mamíferos, que poderiam ser antepassados dos Mamíferos, mas esse grupo não englobava os pterodáctilos. Eu sei algo sobre dinossauros e a evolução deles, mas me desculpe se pareci arrogante, não foi minha intenção.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: