• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montado na Bala (Stephen King's Riding the Bullet, 2004)

Regente

Serenity Painted Death
O filme apresenta um momento wue está idêntico ao livro: as caronas que o Alan Parker pede na estrada, as amibentações, o cemitério, a lua, e etc.
Os caroneiros estavam perfeitos. George Stsub estavs perfeito interpretado por David Arquete. Todas as típicas situações dos filmes de Kings estão aqui neste filme. So não gostei de algumas coisas qie o diretor acrescentou que ficou sem graça. Tipo o cara que interpreta o Alan; pensei que seria mais velho e que carregasse mais carga drmática... mas mesmo assim é um filme bom.

Alguém mais assistiu?
 
Re: Montado na Bala

Sim, eu gosto daquela parte que um dos rapazes tá jogando videogame aí o outro chega pra ele e fala "Ei o que a gente vai fazer com o dinheiro na minha opinião." aí o cara responde "Esse videogame é foda quando será que ele foi inventado." Aí eles começam a dançar e etc. Essa cena foi foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo