1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Echo & The Bunnymen

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 31 Jul 2009.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Echo & The Bunnymen

DISCOGRAFIA COMENTADA (do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

VIDEOS

E por fim um grande texto sobre a banda e um dos melhores que já li sobre música em geral:

Então,Echo & the Bunnymen é uma das minhas bandas prediletas que surgiram nos anos 80,já que eles vão lançar material novo este ano,aproveito a deixa para criar o tópico para eles.
    "The Killing Moon" está entre as minhas dez músicas preferidas de todos os tempos,sempre viajo ao escutar esta música.

Espero que mais alguém aqui curta a banda(sei que a Anica é fã),senão fica como dica a todos.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Só tenho o Ocean Rain... e gosto bastante!
    Foi só ler esse tópico que me deu vontade de ouvir... "The Killing Moon" é muito boa mesmo....

Uma que sempre fica na minha cabeça é My Kingdom... adoro.

B-b-b-burn the skin off and climb the roof top
    Thy will be done
    B-b-bite the nose off and make it the most of
    Your king-kingdom kingdom kingdom

3. Anica

Anica Usuário

sou fã mesmo XD

um dos melhores shows que fui na minha vidinha foi o do echo, pertinho do palco nhoum nhoum :grinlove:

meu top5 no momento

1. Ocean Rain
    2. The Killing Moon
    3. Bring on the Dancing Horses
    4. Stormy Weather
    5. Seven Seas

acho que eles tocaram todas essas no show :traça:

4. Anica

Anica Usuário

Ex-tecladista do Echo and the Bunnymen morre em acidente de moto

Jake Brockman, ex-tecladista da banda inglesa Echo & the Bunnymen morreu em um acidente de motocicleta nesta quinta-feira (3) na Ilha de Man, na Grã-Bretanha, informou a BBC.

O músico tinha 53 anos e chegou a ser considerado o “quinto Bunnyman” pelos fãs – esteve com a banda no auge, na década de 80 e foi incorporado como membro permanente em 1989.

Brockman morreu ao colidir sua motocicleta com uma ambulância. Pete de Freitas, baterista da banda, morreu em um acidente parecido no dia 14 de junho de 1989.

“A música era um aspecto central na vida de Jake”, disse a sua esposa Sally Mundy em uma nota à imprensa. No site oficial da banda, o Echo & the Bunnymen publicou uma nota dizendo: “Nossos pensamentos estão com sua esposa, família e amigos”.

Brockman também fazia parte do duo de música eletrônica BOM com o baterista Damon Reece (Spiritualized), e trabalhava como engenheiro de som da BBC.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não vai dar muito tempo o pessoal já vai inventar qualquer coisa envolvendo uma maldição por ser parte da banda.

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

RE: Echo & The Bunnymen

Ouvir o Ocean Rain na íntegra ao vivo deve ser uma experiência sensacional.

6. *Delirium*

*Delirium* Usuário

Fui no show de BH.Minhas impressões:

Eles tocaram na íntegra o Ocean Rain álbum de 1984, dizem que foi o mais bem sucedido da banda, até pq tem The Killing Moon, segundo Ian é a melhor música que ele fez.Enfim...tenho minhas ressalvas, mas amo essa música e amo a cena de Donnie Darko. eu falava pra um amigo que eu nem sei se fico do jeito q fico (?) quando escuto The Killing Moon, por mim e todos os meus quartos escuros da adolescência ou se é por essa cena!Pois é, eles tocaram duas do Porcupine que é de 83 e ao contrário do Ocean Rain é considerado o mais claustrofóbico.As músicas do Porcupine: Back of love e The Cutter que na minha opinião foi a melhor sequencia do show, porque eles tocaram Back of love, The Killing Moon, The Cutter e ainda voltaram pra tocar Lips Like Sugar!foi foda.
    Mas, a mais perfeita da noite foi Zimbo, cara, pirei!No mais, paguei todos os micos.Conheci um povo vidrado em Echo.Fomos todos lindos e sorridentes pro hotel O Will deu muiito autógrafos.Foi incrível eu no lado do dos caras da banda (menos Ian) n tem preço.Eles fizeram um show meio seco, sem improviso, mas foi aê que me pegou, porque parecia que eu tava ouvindo as músicas gravadinhas do cd.Sei lá, alguma coisa alterou o cenário,esse meu cenário sempre tão previsível.

Obrigada,querido diário!(foi a primeira vez que consegui de alguma forma organizar as minhas impressões)

Este videozinho é pra mostrar pra vocês o quanto Will é lindo, querido, fofo e bláblá!
    A gente na frente do hotel, foi muito bom mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=2pHw4YHg9mc

Compartilhar