Acho que posso me defender neh?
O fato de eu nao postar em todo topico ou de nao ficar inventado novos topicos nao significa que eu nao leio tudo sempre que entro na VALINOR.
(o fato de eu ta respondendo isso com 2 dias de atraso depoe contra mim, mas to em semana de provas, entendam isso!!!
)
Infelizmente eu nao jogo videogame, entao nao tenho nada pra falar sobre Zelda, FF & cia.
Bom em todo o caso o meu papel aqui eh, acima de tudo, organizar qualquer baderna. Moderar, em outras palavras.
O Locke era cheio de ideias para o forum, era cheio de inventar torneio disso, topico daquilo.... Nao eh o meu estilo. O que voces precisam entender eh que nao eh preciso ser moderador para ser lider da comunidade. Voces podem tomar a iniciativa e criar topicos e enviar sugestoes a mim. Eu sou movido pela vontade de voces. O unico que jah veio ateh mim pedindo algo foi o Gandalf o Branco, que acabou desistindo da ideia no final das contas.
Entao, pessoal, cabe a voces animar o forum. Faco minahs as palavras do Deriel (se bem q tudo isso foi meio q repeteco do post dele neh?
)
Ah, e qq reclamacao contra mim (nao q alguma tenha sido feita aki!!!) ou sugestao ou qq coisa, pode mandar uma MP que eu respondo ok?
EH isso...