• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderador

Status
Fechado para novas mensagens.

Kyo

Big bad wolf
Eu criei esse tópico, para pedir que entre algum outro moderador aqui nesse forum de jogos eletrônicos, porque infelizmente, com a saída do Locke, esse sub-forum fcou quase que completamente abandonado, e muita gente tá sentindo falta de um moderador que realmente faça alguma coisa (nada contra o Ungoliant, só que ele raramente posta alguma coisa aqui, e só pouquíssimas vezes eu vi ele passar por aqui), realmente dá pra sentir o meio que abandono que ficou por aqui depois da saída do Locke (não sei por que retiraram-no da moderação, mas ele vai fazer falta aqui).
 
Folco Gamgee disse:
Só tenho duas palavras para isso:



RISTOW

cade a segunda palavra?

bom....ao tópico....
tb axo q precisa d mais um moderador....
q aí o trabalho fica dividido e todo mundo sai ganhando....
nomes eu naum vou dar por naum conhecer ninguem daki mesmo....dexo pros admisnistradores decidirem se eles concordarem....
 
Ristow eh nintendista,tinha q entrar tb um sonysta(acho q eh isso neh?rss)..
 
hmm....
podia ter posto Ristow Já....ou Risotw Mod....
mas td bem....
vo pensá mais....to precisando um poco....

Jedan disse:
Ristow eh nintendista,tinha q entrar tb um sonyzista(acho q eh isso neh?rss)..
tem q se pegar alguem neutro...ou q pelo menos consiga separar as coisas....
 
Vocês não acham que estão dando um pouco de importância demais a essa coisa de "filiação"?

Um bom moderador é bom sob qualquer circunstância e gosto pessoal.
 
É verdade, o Ungoliant é um MOD , mas quase nunca entra no fórum!
o Jogos Eletrônicos tá uma pobreza!Não entra quase ninguém, não tme tópicos interessantes... :( :cry:
Na verdade, nada contra o Ungoliant, mas um cara que mal entra no fórum não pode ser MOD...
Kyo Kusanagi disse:
Tá, e kd a segunda?
NEMESIS
:mrgreen:
Mas é melhor a gente esquecer....vai acabr ficando do jeito que tá mesmo :?
 
Cabou a brincadeira. Moderador não é motor nem nada de Fórum.

Quem faz o Forum é quem visita. Quem tem que postar coisas interessantes são os usuários e não o Moderador se tá ruim, culpem-se a si mesmos.

E, acho que vocês ainda não entenderam... apenas EU escolho moderadores.

Tsc!
 
Acho que posso me defender neh? 8O

O fato de eu nao postar em todo topico ou de nao ficar inventado novos topicos nao significa que eu nao leio tudo sempre que entro na VALINOR.

(o fato de eu ta respondendo isso com 2 dias de atraso depoe contra mim, mas to em semana de provas, entendam isso!!! :D)


Infelizmente eu nao jogo videogame, entao nao tenho nada pra falar sobre Zelda, FF & cia.

Bom em todo o caso o meu papel aqui eh, acima de tudo, organizar qualquer baderna. Moderar, em outras palavras.

O Locke era cheio de ideias para o forum, era cheio de inventar torneio disso, topico daquilo.... Nao eh o meu estilo. O que voces precisam entender eh que nao eh preciso ser moderador para ser lider da comunidade. Voces podem tomar a iniciativa e criar topicos e enviar sugestoes a mim. Eu sou movido pela vontade de voces. O unico que jah veio ateh mim pedindo algo foi o Gandalf o Branco, que acabou desistindo da ideia no final das contas.


Entao, pessoal, cabe a voces animar o forum. Faco minahs as palavras do Deriel (se bem q tudo isso foi meio q repeteco do post dele neh? :mrgreen:)

Ah, e qq reclamacao contra mim (nao q alguma tenha sido feita aki!!!) ou sugestao ou qq coisa, pode mandar uma MP que eu respondo ok? :D



EH isso...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo