• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas - Onde Comprar?

Arthon

Usuário
Alguem conhece algum site brazuca que venda Miniaturas de chumbo (sem ser de jogos tipo Warhammer e Mage Knight), Miniaturas comuns e variadas? :o?:

Já que estão aqui mesmo, me falem ai onde vcs costumam comprar suas miniaturas, mesmo se for em lojas não virtuais, só pra eu ter uma idéia!

Se alguem tiver afim de vender me dá um toque!

Obrigado!
 
As miniaturas de chumbo foram proibidas no Brasil por serem tóxicas... mas no site da Wizards tu pode encontrar os da série Chainmail, pela bagatela de o equivalente a uns R$ 15,00 por cada miniatura.... 8O
 
Poutz!

Skywalker disse:
As miniaturas de chumbo foram proibidas no Brasil por serem tóxicas...

Até onde eu sei Chumbo só é toxico se for ingerido, não sendo absorvido pela pele ou inalado nocivamente... Mas se alguma criança comeu e morreu, eles devem ter banido... assim como tentam até hoje banir o RPG por causa de crimes supostamente atribuidos a jogos de RPG. :x

Skywalker disse:
mas no site da Wizards tu pode encontrar os da série Chainmail, pela bagatela de o equivalente a uns R$ 15,00 por cada miniatura.... 8O

Salgado hein? preço fora do meu padrão... e vc fala 15 reais mas sem frete e sem imposto que os caras da alfandega vao extorquir! :( :x

Mas de qualquer modo obrigado pelas dicas!

E sempre ficarei na dúvida de uma coisa:
- Será que não tem nenhuma loja que venda miniaturas de chumbo por aí?
 
Arthon, eu sei que fazendo uma busca por "miniaturas de chumbo" no Mercado Livre você encontra alguns itens com temática RPG, mas eu não posso te dizer se os vendedores são confiáveis (apesar de que alguns têm uma ótima avaliação pelo sistema do Mercado Livre). E você também pode tentar entrar em contato com eles e ver onde é que eles arrumam as miniaturas.
 
Bom tem uma loja aki em Campinas, chamada Terra Média, aonde vc pode fazer encomendas de miniaturas pra ele (eu acho que em alguns casos elas são importadas, mas não tenho certeza). Eu vi algumas do Gandalf e do Aragorn muito legais. Depois se alguém se interessar eu posso passar o telefone/endereço/email da loja, eh só me mandar uma msg (MP). Ok?
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Arthon, eu sei que fazendo uma busca por "miniaturas de chumbo" no Mercado Livre você encontra alguns itens com temática RPG

Valeu! :D Já dei uma olhada lá, mas o melhor que achei foram as miniaturas de Mage Knight (só que elas são de plastico). :osigh:

Pavanelli disse:
Bom tem uma loja aki em Campinas, chamada Terra Média, aonde vc pode fazer encomendas de miniaturas pra ele (eu acho que em alguns casos elas são importadas, mas não tenho certeza). Eu vi algumas do Gandalf e do Aragorn muito legais. Depois se alguém se interessar eu posso passar o telefone/endereço/email da loja, eh só me mandar uma msg (MP). Ok?

OK! Quero sim... Você sabe se eles tem algum site?
 
Arthon disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Arthon, eu sei que fazendo uma busca por "miniaturas de chumbo" no Mercado Livre você encontra alguns itens com temática RPG

Valeu! :D Já dei uma olhada lá, mas o melhor que achei foram as miniaturas de Mage Knight (só que elas são de plastico). :osigh:

Mas tem de chumbo também, não só de plástico. Você procurou por "miniaturas de chumbo" (escreveu todas as palavras no campo de busca)?

Edit: acabei de ver... São poucas as miniaturas de chumbo pra RPG no Mercado Livre atualmente. Mas continue de olho porque alguns dos vendedores sempre renovam seus estoques e quem sabe não aparece algumas miniaturas legais? :mrgreen:
 
Re: Poutz!

Arthon disse:
Skywalker disse:
As miniaturas de chumbo foram proibidas no Brasil por serem tóxicas...

Até onde eu sei Chumbo só é toxico se for ingerido, não sendo absorvido pela pele ou inalado nocivamente... Mas se alguma criança comeu e morreu, eles devem ter banido... assim como tentam até hoje banir o RPG por causa de crimes supostamente atribuidos a jogos de RPG. :x

Na verdade não. Eu já tive irritações nos olhos por causa disso. Eu usava as miniaturas no jogo e coçava os olhos, como todo mundo faz. Daí eu resolvi pintar as minhas miniaturas e nunca mais deu nada. 8-)
 
É mas os olhos são estramente sensíveis... por isso vc deve ter tido a coceira... mas na pele eu nunca vi ninguem comentar que teve problemas por manusear as miniaturas.
 
AAAAAAAAAh.. eu seeempre quis um daqueles bonecos q vende em loja d criançassss.. hahahaa, outro dia mesmo eu tava com duas miga slah (?) e tinha um bonequinho lindo do Gollum, q qdo vc apertava o botão falava: MY PRECIOSSS.... ahahahaha, era lindoooo. Eu apertei tantas vezes q as duas tavam qrendo me socar jah...
 
Hahahaha...eu tbm, mas eu fiz isso com aquela espada que vibra...(hmmmmmmm)....

Fala sério...mas o que eu mais quero mesmo eh aquela joia perfeita da Arwen...ateh me imagino com ela...com aqueles vestidos medievais (ou elficos), em um baile...hahahaha...eita...quem me dera...quem me dera...
Primeiramente...a joia eh MTO cara...
Depois...onde existirão bailes assim?!
Vamos considerar o fato de que o vestido eh totalmente impossivel de se encontrar também...
E quem me convidaria prum baile?!
Tsc tsc...melhor desistir...

Mas...vamos com feh...ela estah soh (SOOOOOOOOOOOH) US$ 95.00 no shopping da New Line...

Lah tem mta coisa foda...

http://shop.newline.com/catalog/pro...=;pcid2=;category_id=2472;referral_id=LOTRS00
 
Hahahahahahahah. eu tb qriaaaaaa.. Num lindo castelo medieval, onde os meus tres lindos maridos (viggow, alexis denisof e johnny depp) vivemmmmmmmm comigo. ahahaaha, okay, voltando a realidade...
 
Ae cara, se você quer miniaturas bem legais, entra no site de um amigo meu, que ele tem bastante coisa boa lá:
http://www.frontistantes.kit.net

As miniaturas são de ótima qualidade, pintadas a mão e tal... tem até umas do SdA! Vale a pena dar uma olhadinha!! :wink:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo