• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas - Onde Comprar?

Aqui no Brasil estão sendo relançadas algumas miniaturas pela Mini-Mundi. Para quem não se importa pelo preço salgado (R$ 13,00 por unidade) é uma boa escolha. Só que as miniaturas são meio... infantis...

Mini-Mundi
 
kra eu comprei nesse site aew e elas sao boas mesmo , pelo preço ser salgado eu comprei 3 mas quem gosta aconselho compra :D vou fazer a coleçao :mrgreen:
 
Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (www.mercadodireto.com), que é fácil de ser usada e com preços mais baixos do que Mercado Livre. Mercado Direto envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. Mercado Direto simplesmente compra seu produto e envia para o Brasil com a opção inclusive de dividir o pagamento do mesmo em 3X sem juros. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo