• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Mirc

mirco com backdoor que naum pode ser detectada.... essa eu naum entendi.. bom. wtf, se for esperto mesmo, o kra usa um Firewall e um anti virus
 
mirco com backdoor que naum pode ser detectada.... essa eu naum entendi.. bom. wtf, se for esperto mesmo, o kra usa um Firewall e um anti virus

Veja bem, o mIRC tem uma linguagem própria de script. Se vc fizer um script besta com um comando qualquer no remote prum alias que faça um /do vc já tem um backdoor. E não, esse backdoor não será detectado por antivirus nenhum do mundo. Outra coisa, firewall não vai adiantar. Se você quiser usar o mIRC vai ter de abrir a porta do mIRC no firewall e será a mesma porta que o cara vai usar pra mandar o comando.

Aliás, firewall não é uma proteção tão segura assim. A maioria dos que usam habilitam ao menos a porta 80 (http). Bem, se vc tiver com um trojan que faça port tunneling através da porta 80, já era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo