• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Mirc

Kementari

É só marca do fogão!
instalei o mirc varias vezes, porem o mesmo problema sempre aparece: eu ponho /join #terramedia (claro, pra fazer propaganda :mrgreen:) daí dá um erro. resumindo: meu mirc nao entra em nenhum canal. já desinstalei e instalei varias vezes. alg pode me ajudar? [/quote]
 
Credo :eek: isso é esquizito... nunca tinha visto isso...

(só pra ter certeza, vocês conectam no servidor, né? ... pow, nao precisa olhar com essa cara, foi só uma pergunta :osigh: )
 
Kementari disse:
instalei o mirc varias vezes, porem o mesmo problema sempre aparece: eu ponho /join #terramedia (claro, pra fazer propaganda :mrgreen:) daí dá um erro. resumindo: meu mirc nao entra em nenhum canal. já desinstalei e instalei varias vezes. alg pode me ajudar?
Que erro dá? Cola ele aqui que fica mais fácil te ajudar.
 
eu tb penei com o meu p/ ele começar a funcionar.... mas um belo dia ele estava feliz e funcionou... mas é bem estranhu o q esta acontecendo com vc....
 
problemas com o mirc?!
faz q nem eu, cansei de script, vive dando problema


www.mirc.com

avalanche?! meu, esse script naum recebe um trato desde que eu me entendo por gente (pelos meus 13 anos..!!!)
 
Kementari disse:
problemas com o mirc?!
faz q nem eu, cansei de script, vive dando problema
eu nao baixei script!!!! da erro prae... tip[o vc poe o join e nao acontece nada
Já tentou conectar-se a um servidor primeiro?
/server irc.brasnet.org
quando terminar de "passar as letrinhas"
/join #terramedia
 
Lord Henry disse:
Se vocês têm problemas em se adaptar com o mIRC, tentem alguns scripts brasileiros:
www.t7ds.com.br
www.avalanche.com.br


Eu não faria isso nem recomendaria que fizessem. Esses scripts estão recheados de backdoors e trojans. Aliás, o Seven Deadly Sins tem uma LONGA história de backdoors em suas versões...

Um bom e atualizado antivírus é item essencial para qualquer navegante que se preze.
 
Marconian disse:
Lord Henry disse:
Se vocês têm problemas em se adaptar com o mIRC, tentem alguns scripts brasileiros:
www.t7ds.com.br
www.avalanche.com.br


Eu não faria isso nem recomendaria que fizessem. Esses scripts estão recheados de backdoors e trojans. Aliás, o Seven Deadly Sins tem uma LONGA história de backdoors em suas versões...

Um bom e atualizado antivírus é item essencial para qualquer navegante que se preze.


Nesse caso pode não adiantar nada. Se o backdoor for implementado no script do mirc (um comando /do que seja) não há antivirus do mundo que consiga detectar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo