1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu Filho, meu besouro (Cadão Volpato)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 15 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Utilizando-se de um trocadilho com o livro (que também é um manual de instruções para os pais de primeira viagem) Meu filho, meu tesouro, do médico americano Benjamin Spock, o jornalista Cadão Volpato estreia na literatura infantil com a sua coletânea de poesias em Meu livro, meu besouro lançado esse mês pela Editora Cosac Naify.

    De acordo com o próprio, “O livro infantil tem uma função muito importante, de formar um tipo de leitor que sabe sonhar”. Ao longo das pequenas histórias, as relações humanas vão sendo delineadas. Longe de lições de moral ou conselhos éticos, o livro foi feito para ser aproveitado por pais e filhos.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar