1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melôs

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 19 Ago 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Melô do Leproso I: 'Já não tenho dedos pra contar' (Lulu Santos)
    Melô do Leproso II: 'Jogue as suas mãos para o céu' (Kid Abelha)
    Melô do leproso III: 'Tire suas mãos de mim..'. (Renato Russo)
    Melô da menstruação atrasada: 'A semana inteira, fiquei esperando...' (Tim Maia)
    Melô do Surdo: 'Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!' (Engenheiros do Hawaii)
    Melô do Mudo e do Surdo: 'Eu quis dizer, você não quis escutar !!!' (Paralamas do Sucesso)
    Melô do Sexo Anal(ou do viado): Quero ver, voce naum chorar, naum olhar pra tras, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer você resistir e sorrir...Se você pode ser assim tão enorme assim eu vou crer...
    Melô do pinto Quarentao: Nada do que foi será, de novo do jeito que jah foi um dia...(Lulu Santos)
    Melô do Vaso Sanitário: 'Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui...' (Fábio Jr.)
    Melo da Virgem: Doeu, doeu, agora naum dói, naum dói... (Falamansa)
    Melô da ex-Virgem: 'Como é que uma coisa assim, machuca tanto...' (Só Pra Contrariar)
    Melô do Cego: 'Não vejo nada, Não consigo apagar a Luz !!!' (Adriana Calcanhoto)
    Melô do Pão Duro: 'Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS !!!'(o Rei, Roberto)
    Melô do Surfista Tarado: 'COMO uma onda no mar !!!' (Lulu Santos)
    Melô do Ciclista Inveterado: 'Vou dar a volta no mundo eu vou...(Daniela Mercury)
    Melô do Japonês Excitado: 'Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão...' (Gugu Liberato)
    Melô dos Anões: 'Então eu me afogo num copo de cerveja...' (Só Pra Contrariar)
    Melô do Tuberculoso: 'Deve estar, dentro do peito...' (Milton Nascimento)
    Melô do Desodorante Vencido: 'Quando você passa eu sinto o seu cheiro...' (Banda Eva)
    Melô do Absorvente: 'Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos ...'(O Rei, Roberto ...)
    Melô do Paranóico: 'As flores conspiram contra mim...' (Renato Russo)
    Melô da mulher feia(canhão): '...com essa mulher eu vou até pra guerra.' (Karametade)
    Melô da Fimose: ...mas eu não sei, o que se passa nesta cabecinha eu acho que é a minha....
    Melô da loira: ...eu perco a chave de casa eu perco o freio...
    Rubinho Barichello I: 'Esse aí passô, esse aí passô, esse aí passô.'
    (É o Tchan)
    Rubinho Barichello II: 'É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho...' (Martinho da Vila)

Alguem sabe de mais algum???

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

3. Idril

Idril Usuário

Caraca, Tisf, que ressurreição! 8O

4. Carladriel

Carladriel Usuário

Melô da vaca menstruada: "Vermelhou no currau..." (Fafá de Belém)
    Melô do Rubinho Barrichello III: " Mas tudo passa, tudo passará..." (Nelson Ned)
    Melô do Rubinho Barrichello IV: "Se a gente não fizesse tudo tão depressa..." (Kid Abelha)
    Melô do bancário pro primeiro da fila do banco: "Espera um pouco, um pouquinho mais, pra que eu te mostre a felicidade..."
    Melô da loira II: "Nada sei dessa vida, vivo sem saber..." (Kid Abelha)
    Melô da Xuxa: "Eu vi gnomos, eu vi duendes..." (Tihuana)
    Melô do filho ex-alcoolatra: "Pai, afasta de mim esse cálice..." (Chico Buarque)
    Melô do intelectual alcoolatra: "Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor..." (Nação Zumbi)

5. Uzd

Uzd Usuário

melô do cara com saco grande: "eu andei errado, eu pisei na bola..."

Compartilhar