• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

Ela quis dizer o Blind Guardian cover seus posers...:mrgreen:

Pra mim eh: SEVENTH SEAL!!!!!!

Seguida por Hangar e Angra (das antigas)
 
Concordo com o Taz, Los Hermanos é uma banda muito boa. Gostei muiito do carnaval na obra deles, é um disco com metais que não distoam da tríade guitarra/baixo/batera, que não pendem pro lado do skazinho barato nem pro falso reggae dessas bandinhas que tocam na rádio. é um disco que eles conseguiram muitas quebradas legais, a marcação de tempo tá muito boa, eles dividem o tempo naturalmente, difícil ver uma banda fazer isso ao vivo hj em dia só com metais e a tríade que mencionei ao vivo.
Nação Zumbi. Essa sim pra mim é a melhor, uma senhora banda, ritmo, marcação, inovação, unicidade. é uma banda que se renova disco após disco, que teve a oportunidade de ver shows da época do chico e muitos de lá pra cá sabe do que falo. A nação é mutante, nunca cai na vala comum, não se repete, e é mais autêntica que tudo mais.
Gosto do Soulfly, as coisas do começo achava legais, mas achava que o Max tava muito interessado em fazer uma Nação Zumbi mais crua e pesada que acabaou se perdendo. Talvez se o Lúcio tivesse continuado na banda por mais tempo e eles tivessem um baixista mais técnico e o bateirista conseguisse tanto peso quanto velocidade teríamos uma Senhora banda, mas não foi esse o caso. pena.
Velhas Virgens !!!! O clássico, sensacional !! dou-lhe cem, dou-lhe mil! Aí sim !!!!!!! hhahahahaahha
o rappa é uma banda muito boa também, peço pra que escutem o primeiro disco deles (o rappa) e que vejam no m';inimo duas vezes eles ao vivo. aí vc tem uma idéia.
tem outras que depois abro aqui.
 
ae nhoto! falou tudo!!! sua opinião sobre los hermanos.. não podia concordar mais!!

Nação, realmente boa demais! criatividade ad infinitum, coisa q eu acho muito importante hj em dia na música!

Soulfly... tbm acho que perdeu um pouco da proposta... O Rappa, melodias muito bonitas, letras boas, e fica bom quando eles levam mais pro funky também... só vou descordar do Velhas virgens, que eu acho um saco :roll: mas enfim, that's just me ;)
 
hauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahahhua

O Q FOI Q EU FIZ??????????

meu, na boa... odne eu tava com a minha santa cabecinha qdo fui postar sobre blind como banda brasileira??

Caio, valeu mesmo vc tentar me defender, mas eh mentira esse negócio do blind cover.... huahauhauahuahauhauahua

Bom, agora vai a resposta certa:
melhor banda eu num sei, mas acho q a banda q vai ficar mesmo na história, é Angra (antiga)
 
Dagorlad disse:
hauhauhaua Blind do brasil eh fohda...

Krisiun esta muito famoso, tocando em altos festivais na europa e EUA, vendendo muito mesmo, mas eu nao acho que eles merecem todo esse credito. nao acho a banda tao boa, e acho repetitiva, mas death metal brutal eh assim mesmo.

Ela quis se referir ao cover do blind... Heaven´s Guardian...tsc...tsc.... hahaha... A meu vamos dizer que separei as bandas por categoria, e o Krisiun entrou na categoria DEATH METAL...
 
Isso aí Taz, hehehe

Tbm ascho, o rappa mais funky é muoito mais legal. assista-os ao vivo. Tu tem que assistir pelo menos dois shows, pq nenhum deles será igual ao outro. muito bom.

Po, velhas virgens é crácicu !!!!!! hahahah

po, esuqeci do pedro luis e a parede, que tbm acho muito legal.
 
Eldaráto Calimanar disse:
Ela quis se referir ao cover do blind... Heaven´s Guardian...tsc...tsc.... hahaha... A meu vamos dizer que separei as bandas por categoria, e o Krisiun entrou na categoria DEATH METAL...

o q? Heaven's Guardian eh cover de BG? po, essa banda eh uma de goiania e abriu pro blind este ano?
 
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas será q eu já num disse q a minha banda não eh a cover do blind?!?!
hehehehe.. mas tdo bem, vcs nem leem direito o q eu posto....... :| :|


[/quote]

o q? Heaven's Guardian eh cover de BG? po, essa banda eh uma de goiania e abriu pro blind este ano?[/quote]


pow.. eu vi uma vez e eles num eram d blind não..
 
por isso mesmo que eu perguntei, ja fui num show deles, e mesmo assim, eles mandaram musicas proprias e o unico cover foi do judas priest
 
Isso ae! O Heaven's Guardian naum eh cover de Blind naum e by the way o vocalista Carlos Zema eh muito bom. E eh isso mesmo Dagor, eles tocaram aki em sampa no show do Guardian, Breaking The Law do Judas, foi dukralho! :twisted:

Mas que Seventh Seal eh a melhor banda Brasileira, isso eh! AH! Eskeci de citar uma banda na minha lista, entaum la vai ela atualizada:

Seventh Seal
Hangar
Angra (antigo)
KRISIUM!!!!
 
NORDHEIN!!!!!!!

Melódico de vocal agressivo com eventuais guturais!!

Isso sim é banda de melódico porrada!!!!

E Land Of Tears?

Doom/Death Metal do bom!

Assisti eles numa espelunca imunda na Lapa (Rio de Janeiro), hehehehe

Muiro bons os caras!

E a mina que canta é bunitiiiiiinhaaaa :grinlove:

Ainda mantenho:

Shaman
Pettalom (saiu o vocalista Marcos Riva e mais dois integrantes :? )
Tuatha De Danann
Soufly

BRAZUCA METAL, PO**AAAAA!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Um bom lugar pra ver futuras bandas Nacionais de qualidade é o Brasil Metal Union que rola em São Paulo... ou senão o Feca que rola aqui em Americana hehehe

Acho que conheci Heaven's Guardian num desses eventos... a bastante tempo... e muitas outras bandas ótimas.
A nova safra de bandas Nacionais prometem.... se tiverem o devido apoio e produção seremos mais fortes como exportadores de música.... :) :)
 
LordofFire disse:
Um bom lugar pra ver futuras bandas Nacionais de qualidade é o Brasil Metal Union que rola em São Paulo... ou senão o Feca que rola aqui em Americana hehehe

eu tava muito afim de ir n brasil metal union em dezembro, mas o fo.da eh que eh em sampa, fica dificil da minha mae deixar eu ir.
 
Inominavell disse:
Nenhum de Nós

Concordo plenamente sr. que-nao-posso-chamar-pelo-nome :mrgreen: ....os caras tinham um som bem orginal,,,alias eles nao tinha, eles tem :D ...eu peguei um cd ao vivo deles esses dias...putz, bem legal mesmo 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo