MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

essa cena tah memo loca, esse filme vai ser loco, deus abençoe o PJ :amem: ...
embora eu ainda ache sacanagem o q ele vai fazer com o saruman :doh: .........
 
Depois de ganharem muito dinheiro vendendo anéis de latão, zinco, prata e ouro, espadas falantes e cantantes, de ferro ou de plástico, depois de venderem muitos pingentes élficos, camisolas e guardanapos élficos, cuecas de hobbit e fraudas de bebês orcs, um novo souvenir: a coroa do Rei (de plástico, de ferro, de latão, ...)

wohoooooo! :P
 
achei essa coroa mais bonita do que a descrita pelo Tolkien. hehe sempre que leio o capitulo da coroaçao do rei Elessar eu acho a descriçao estranha. pra mim essa fico bem melhor :mrgreen:
 
adorei a foto...e ja tinha visto aquela versão beeeeeem pequena que apareceu a um tempo...e sobre a coroa do Aragorn, acho que prefiro essa, a que o Tolkien descreve ficaria estranha no filme...teria chances de ficar taum carnavalesca quanto o elmo do guardião da arvore branca
 
Mais uma p/ grupo dos chorões. :mrgreen:
Gostei da foto. É uma imagem muito bonita. :grinlove: Mas tb preferiria ver a coroa descrita no livro. Essa tá legal mas imaginava algo um pouco mais, digamos..."pomposo" ( :lol: ), talvez o elmo parecido com aquele da imagem do guardião da Árvore Branca, mas um pouco menor.
Pena que sempre q eu vejo algo do Retorno do Rei eu lembro que esse filme é o último...isso é realmente chato... :(
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Boreli Bolseiro disse:
O ministério da saúde adverte:

O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Adverte tb que pode causar arrepios,infartos,alegria extrema e desitratação :mrgreen:
Desitratação cara?
HAHAHAHAHAHAHA! :lol:
Leva um mate pra sala de projeção saca... :wink:
 
:D - Tolkenianos,

-Essa época é realmente o máximo. Estamos todos aqui, super ansiosos, e cada dia mais nos alimentando destes spoilers. :P

-A fotografia é ótima - e eu gostei da coroa sim. Algo mais tradicional, mais clássico. Nada de alegorias. :?

-Hey, sobre a coroa virar souvenir, podemos esperar sim, mas já imaginou vestidos de casamento como o da Arwen ?? :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Gostei da foto. A coroa está elegante e discreta, sinceramente a coroa do livro iria parecer um esplendor...

Só achei que a Arwen está com a fisionomia um pouco triste.

Ah!! O Aragorn está penteado. :P
 
Eh, entao a coroacao e o casamento de Aragorn acontecerao ao mesmo tempo. Espero que fique bom.
Essa coroa eu nao engulo muito bem, prefiria a descrita por Tolkien, mas nao se pode querer tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: