1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas fotos do Retorno do Rei [SPOILERS]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 24 Nov 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O nosso parceiro TheOneRing.Net conseguiu algumas imagens em baixa resolução dos Trading Cards da Topps. Apesar da qualidade e do tamanho das mesmas, vale à pena dar uma olhada. Claro, se você não se importar com spoilers...

Para ver as fotos, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Aragorn X

Aragorn X Usuário

Vejam!! Na ultima imagem tem os orcs com as armaduras dos guerreiros gondorianos!! :lol:

Deve ta muito loko o filme!!!!!!! :D

3. igordrm

igordrm Usuário

mto massa as fotos
    faz tempo q eu nao via um topico falando sobre fotos q nao tinha coisa repetida ou escândalo atoa sobre algo nada revelador

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

D+

Simplesmente demais, acho que realmente este filme vai ser o melhor da trilogia! Espero qua a Academia também perceba isto e premie RDR com Oscar's além das categorias técnicas...Faltam "só" 26 dias mas paracem 26 anos!!!! :D :obiggraz:

5. Metz

Metz ...

Otimas fotos, nao perfeitas, mas otimas

a eowyn parece a Galadriel e o Rei-bruxo parece que pegou a armaduira num ferro velho

6. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Não tem explicação para o Pippin encontrar o Anel, não tem, não tem.

7. Link

Link The Hero of Time

Ótimas! Muito boas mesmo! Tem umas fotos repetidas no meio mas nem dá nada.

A armadura do Théoden tá foda!

A cara do Pippin nessa foto "Orcs Against Them" tá muito boa! :clap:
    A cara do Orlando Bloom tá estranha nessa foto. :lol:

8. Knight

Knight Rider On The Storm

"the truth about Gollum" :lol: :lol: :lol:

9. Mith

Mith This server is too busy!

As fotos estão muito boas...a qualidade pode ser beim ruim, mas dah para quebrar a "pouca" ansiedade de ver o filme...!!

Nessa foto Gandalf, como sempre é o mais foda! :lol:

em "The King Has Returned" PJ soube mto beim colocar a imagem de um verdadeiro rei, como os de pedra da velha estrada :grinlove:

All souls pass"

10. é o Merry no pellenor.

Agora essas fotos realmente estão boas. E aumentam muito a ansiedade.

nessa Movie Masterpiece as caras deles estão um tanto....hummmm.....estranhas. Não é uma coisa comun nos filmes ver o Aragorn ou o Éomer sorrindo.
    :lol:

11. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

putz the fury of white wizard... gandalf... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

12. Heruost

Heruost Banned

Muito legal.. Acho que já disse isso antes, mas o filme promete.... :mrgreen:

13. :D - Tolkenianos,

-As fotos são MUITO boas !! Pouca resolução, mas MUITO boas mesmo.
    8-)

-Agora, cada vez mais a nossa espera se torna fácil...e difícil... :?

-Até mais,

-Chaozu

14. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

faz bastante tempo q eu li o livro (o 3) pq os outros ja reli duas vezes menos o ulitmo q li apenas uma vez....

pode ser pergunta idiota, mas qm eh rei-bruxo? eu nao lembro....amnesia

15. Tauron

Tauron Usuário

Apesar da baixa resolução, tão mto boas. Tem uma que diz "victory celebration" deve ser bem no final. e a King Returns só me deixou mais ansioso. Só mais um mês, só mais um mês...

16. Eu pensei a mesma coisa quando vi a Éowyn :lol: eu perguntei: "ué, o que a Galadriel tá fazendo aí?"

Outra foto que eu achei legal é a "Victory ou Death!" e o "Rescuing Faramir":obiggraz: o bom que tá faltando pouco pra estréia....

Aliás, esses cards vem onde? Topps me lembra aqueles pirulitos... será? :o?:

Compartilhar