• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos do Retorno do Rei [SPOILERS]

O nosso parceiro TheOneRing.Net conseguiu algumas imagens em baixa resolução dos Trading Cards da Topps. Apesar da qualidade e do tamanho das mesmas, vale à pena dar uma olhada. Claro, se você não se importar com spoilers...

Para ver as fotos, clique aqui

Fonte: TheOneRingNet
 
Vejam!! Na ultima imagem tem os orcs com as armaduras dos guerreiros gondorianos!! :lol:

Deve ta muito loko o filme!!!!!!! :D
 
mto massa as fotos
faz tempo q eu nao via um topico falando sobre fotos q nao tinha coisa repetida ou escândalo atoa sobre algo nada revelador
 
D+

Simplesmente demais, acho que realmente este filme vai ser o melhor da trilogia! Espero qua a Academia também perceba isto e premie RDR com Oscar's além das categorias técnicas...Faltam "só" 26 dias mas paracem 26 anos!!!! :D :obiggraz:
 
As fotos estão muito boas...a qualidade pode ser beim ruim, mas dah para quebrar a "pouca" ansiedade de ver o filme...!!

http://img-nex.theonering.net/images/scrapbook/orig/9991_orig.jpg
Nessa foto Gandalf, como sempre é o mais foda! :lol:

em "The King Has Returned" PJ soube mto beim colocar a imagem de um verdadeiro rei, como os de pedra da velha estrada :grinlove:

___________________________________
"Dawn will turn
to silver glass
A light on the water
All souls pass"
 
:D - Tolkenianos,

-As fotos são MUITO boas !! Pouca resolução, mas MUITO boas mesmo.
8-)

-Agora, cada vez mais a nossa espera se torna fácil...e difícil... :?

-Até mais,

-Chaozu
 
faz bastante tempo q eu li o livro (o 3) pq os outros ja reli duas vezes menos o ulitmo q li apenas uma vez....

pode ser pergunta idiota, mas qm eh rei-bruxo? eu nao lembro....amnesia
 
Apesar da baixa resolução, tão mto boas. Tem uma que diz "victory celebration" deve ser bem no final. e a King Returns só me deixou mais ansioso. Só mais um mês, só mais um mês...
 
Mithrandir o branco disse:
Otimas fotos, nao perfeitas, mas otimas

http://img-nex.theonering.net/images/scrapbook/orig/9956_orig.jpg

a eowyn parece a Galadriel e o Rei-bruxo parece que pegou a armaduira num ferro velho

Eu pensei a mesma coisa quando vi a Éowyn :lol: eu perguntei: "ué, o que a Galadriel tá fazendo aí?"

Outra foto que eu achei legal é a "Victory ou Death!" e o "Rescuing Faramir":obiggraz: o bom que tá faltando pouco pra estréia....

Aliás, esses cards vem onde? Topps me lembra aqueles pirulitos... será? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo