• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos bastidores do RDR tiradas por Ian McKellen

The White

Usuário
O site oficial de Ian McKellen divulgou algumas fotos tiradas durante o processo de gravação do Retorno do Rei. Podemos ver os dublês do ator, o local onde foi filmada a cena da Coroação, um "novo" ângulo de Édoras, entre outras. Vale a pena dar uma olhada.

Clique aqui para ver a galeria de imagens.

Obs: por mais que não aparentem, os cavalos são feitos de fibra de vidro.

Fonte: TheOneRing.net
 
Gostei das fotos. Aquele plástico preto básico no telhado de Meduseld acabou com o palácio dourado! :lol: O q achei impressionante foram os cavalos de fibra de vidro, é muito difícil de acreditar! E o olifante? Será q tb é fiberglass? :o?:
 
Que "pequeno" aquele dublê no lado direito da foto com Ian Mc...

O mais engraçado foi o Palácio Dourado... He he... Vai ver houve uma chuva forte e pra consertar colocaram uma lona, parece a favela na TM....

:roll:

:D
 
Impressionante! podiam lançar um livro só de fotos tiradas pelo elenco, porque o Viggo também tirou... já pensou? ia ser massa!
 
Livro com fotos ?

Livro com várias fotos, seria legal, pois como um dos melhores filmes dos ultimos tempos venderia bem, seria algo tipo biografia :roll: ... ah, deu pra entender !

:wink:
 
Achei estranho e ao mesmo tempo engraçado as casas em Edoras com uma lona no telhado e ainda por cima os carros estacionados atrás da casa !!!!

Já pensou, os cavaleiros de Rohan iriam abandonar os cavalos... hehehe :mrgreen:
 
Tiago Mota disse:
O melhor na foto dos três Gandalfs é Sir Ian McKellen com uma bota branca e uma marrom! :lol:

:lol: :lol: :lol: Nossa, é verdade!!! Eu acabei de reparar nesse detalhe.


E os cavalos feito em fibra de vidro...muito perfeitos, parecem cavalos de verdade.
 
De tão real que parece os cavalos eu chamei meu pai pra ver e ele disse: "O que é isso?" aí eu disse: "são cavalos mortos" logo eu expliquei que é fibra de vidro, então ele disse: "nossa, tão real"...

:lol:
 
o istar Branco disse:
, mas essa produção deve ter dado muito trabalho!!!

DEVE não, deu muito trabalho, foram exaustos e magnificos trabalhos feitos durante 13 meses (ou 14?... :roll: )

:wink:
 
Um ano? A pré-produção do filme veio muito antes. Pelo menos desde 1997, quando li pela primeira fez no The Force.net. De lá parei pela primeira vez no TORN. . .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo