• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel realmente aparece no RdR

Não.
O Glorfindel definitivamente NÃO está nos filmes.
Aquele Glorfindel que eu conheço dos livros não.
E ninguém vai me convencer do contrário.

Eu me recuso a sequer cogitar este sujeito como um possível Glorfindel.
Até pq, nem com muito esforço eu iria conseguir imaginar tal coisa.
 
Daniel Falconer disse:
Com respeito a Glorfindel, o ator que interpreta esse personagem no card foi um extra e dublê de elfo durante toda a filmagem da trilogia, mas ele nunca teve seu "momento" nos filmes, então nós nos sentimos que era correto dar seu primeiro prêmio por ser o elfo que mais fez falta a nós.
Ou seja, no filme não há Glorfindel. Apenas usaram um elfo que apareceu demais e sequer fez alguma coisa, e o chamaram de Glorfindel no Card Game.
 
Pandatur Parmandil disse:
Ou seja, no filme não há Glorfindel. Apenas usaram um elfo que apareceu demais e sequer fez alguma coisa, e o chamaram de Glorfindel no Card Game.

Pra mim essas coisas é para vender cards pegaram um elfo qualquer, pegaram um dos nomes que aparece no livro e pimba! card novo... :lol:

vocês tão muito encucados :P
 
:wall: Gente, não é o Glorfindel, é um elfo qualquer. A diferença é que, na hora de fazer o card, o pessoal da Weta ressolveu " homenagear" o camarada, usando a foto dele pro card. Achei que isso já tinha sido explicado naquela noticia sobre os cards... :roll:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
DarkRider disse:
Mas o Glorfindel podia ter sido melhor... Tá muito afeminado... E igualmente feio. Não gostei. PJ me decepcionou neste ponto.

E qual é o elfo que não é afeminado? :roll:

:twisted:

Só que esse tá em excesso... Os elfos são afeminados mas sabem onde parar...
 
Lady Undómiel disse:
Esse Glorfindel é horrível e tem cara de pirralho. O Glorfindel q eu imaginei era mt mais bonito, com cara de mais velho e com uma pose mais altiva lembrando os grandes elfos do passado.


Exatamente, esse ai tá parecendo uma elfa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo