• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

AH, eu TB prefiro essa coroa.....MUITO MELHOR....sei lá na minha opinião...c/ as plumas ou qq otra coisa parecida ia ficar meio baile de Carnaval!!! :lol: :lol: Essa é discreta e MARAVILHOSSAAA!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
Boreli Bolseiro disse:
O ministério da saúde adverte:

O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

eu ñ vou poder assistir msm...quem tiver no cinema vai ter duas opções:
*se salva pra ñ morrer afogado
*me tira de la, pro cinema ñ inundar

a segunda eh melhor... 8O
 
nada como um spoiller de RdR para animar ainda mais seus fãs....

Imagem lindíssima, o problema é a espera.... :*
Mas falta somente 1 mes e poko... :*
 
WOW!!!! Q foto!! Axu (axu naum! tenho certeza!) q Peter (?) faz isso de propósito soh pra dexar os fãs de SDA babando!! Minha noss...eh foda d+!!!!! Mas essa foto naum tem mta surpresa naum... :| ....huahuahuahua
Mas msm assim, esse vai ser um dos melhores finais de filmes épicos de todos os tempos!

________________________________________________________
"The eye of the enemy is moving!" :grinlove:
 
Fico bem legal essa coroa, e a foto e tudo o mais. :D
Acho q fica devendo pra coroa do livro :disgusti: , qnd eu li o livro naum imaginei a coroa tão bizarra qnt a d guardião da arvore, mas algo um pouco menor.

se vc prestar bstante atenção essa coroa é "parte" do capacete do Elendil no prólogo do primeiro filme, quem puder confere, eu naum tenho uma foto agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo