• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

Não gostei da coroa. :eek: Muito simples para alguém tão importante, e para algo que foi esperado por tanto tempo. Na verdade, acho que talvez aquilo nem seja a coroa, e sim só um diadema usado no casamento.

Eu gostei mesmo da cara do Aragorn. Não é mais Aragorn, é o Rei Elessar. Ele continua parecendo um guerreiro, mas a isso juntou-se um grande ar de sabedoria e importância. :grinlove:
 
Eönwë disse:
Não gostei da coroa. :eek: Muito simples para alguém tão importante, e para algo que foi esperado por tanto tempo. Na verdade, acho que talvez aquilo nem seja a coroa, e sim só um diadema usado no casamento.

Pode ser, pois teoricamente, a coroa do Reinado de Gondor é um elmo alado.
 
Nem tem muito o que dizer...essa foto já tinha aparecido antes, embora menor.

Agora sabe o quew realmente foi interessante? No E! passou um trechinho da EE de TTT, justamente a cena do Legolas voando pra cima do cavalo. E voc6e deve estar se perguntando: eu vi isso no cinema, o que tem demais? Eles explicam como a cena foi gravada, mostram um minúsculo making of. Se você tem o E!, fique ligado para a reprise do E-News live
 
realmente, o aragorn tomou banho, mas ele fica lindo todo sujinho :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
quem se importa???
ele realmente perdeu o ar de guardião e ganhou um ar real...q bunito isso...parece mesmo conto de fada, o homem forte se casa com a fragil mocinha...huhuhuhuhuhuhuhuh...
q bunito isso...buaaaaa vou chorarrr
ps: muito feia a cena do legolas voando no cavalo e descendo a escada em um escudo... :disgusti:
 
E pra quem tinha medo da coroa do Aragorn ser algo assim, dá pre ver bem que é algo bem mais simples.

realmente, do jeito que ficou tá mais 'discreto'...

muito linda essa imagem, tbm já estou preparando meus lenços de papel... hahaha!
 
Essa é aquela imagem do quebra-cabeça só que ampliada. Gostei bastante, apesar da coroa ser bem diferente do que imaginei, eu gostei. A armadura que ele tá usando é mto legal!! E como já comentram...quanta barba! Preferia do ouro jeito
 
Boreli Bolseiro disse:
O ministério da saúde adverte:

O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
trin disse:
ai q foto lindaaaaaa....
to sentindo q vou chorar desesperadamente nesse filme...ao ver o treiler, o making of no adt, ver reportagens, ateh o forum me da uma agonia de expectativa, queria acordar e amanha jah ser natal, pra poder ver logo o filme...
e acredito q ele teja mesmo parabenizando frodo...
ai meu deus...q expectativaaaaa
ElaineLan disse:
Eh De Matar Qq um do coracaum.....puf!

:| :roll: :?
 
O PJ mexeu tanto na historia ateh na cara coroa do Rei Elessar...
Mas axu q num ia fazer muita diferenca pq a coroacaum num eh o ponto alto do filme mas sim a destruicaum do Anel
 
Tork disse:
O PJ mexeu tanto na historia ateh na cara coroa do Rei Elessar...
Mas axu q num ia fazer muita diferenca pq a coroacaum num eh o ponto alto do filme mas sim a destruicaum do Anel

Exatamente! :clap: Nao importa se a coroa vai ficar diferente da descriçao do livro (se eh que havia alguam descriçao, eu ainda nao terminei de ler o RdR), nao vai mudar em nada o filme. A gente devia se preocupar com as coisas mais importantes, como a destruicao do anel, o cerco a gondor, etc..... Quem disse que está "chorando de alegria" por causa da coroa, esta meio "confuso"... Existem muuuuuitos motivos melhores que esse para se emocionar e ficar ancioso pela estreia do filme..... :roll:
 
:D Nooooosssa, tá demais! A coroa ficou legal mas poderia ser um pouco mais chamativa, está bem básica :roll: . Os dois estão maravilhosos!..."impressão minha ou as orelhas da Arwen estão mais pontudas do que o normal?" :o?:
 
Bom, eu também já tinha visto essa foto, e gostei muito. Mesmo não sendo do jeito que eu imaginava, gostei do resultado!

Em relação à coroa... bem não dá para se ter tudo, né? :roll:

Aragorn disse:
eu queria que o Aragorn morresse no filme....ficaria mais dramático...... :x

mas, hein? :eek:
 
Ow, como q o pj ia matar o aragorn???? ele num eh louco, ele num ia poder sair na rua!! :twisted:
Po, achei a foto mt foda, eu tava com medo q a coroa fosse ficar mt espalhafatosa, mas fikou bonita e simples.......e ele ficou com uma cara de um rei de numenor, sei lah.....(não me perguntei pq q eu acho isso, soh acho q ficou, hehehe) :roll: ....mas ele de barba grande ficou irado......
e p/ qm falou, eu tb achei as orelhas da arwen mas pontudas.... :eek:
 
Boreli Bolseiro disse:
O ministério da saúde adverte:

O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Verdade... pessoas como eu, que ao verem qualquer coisa relacionada ao filme enxem os olhos de lagrima e sente um arrepio na espinha, devem levar um lenço por precalção.
 
Hellboy disse:
Tork disse:
O PJ mexeu tanto na historia ateh na cara coroa do Rei Elessar...
Mas axu q num ia fazer muita diferenca pq a coroacaum num eh o ponto alto do filme mas sim a destruicaum do Anel

Exatamente! :clap: Nao importa se a coroa vai ficar diferente da descriçao do livro (se eh que havia alguam descriçao, eu ainda nao terminei de ler o RdR), nao vai mudar em nada o filme. A gente devia se preocupar com as coisas mais importantes, como a destruicao do anel, o cerco a gondor, etc..... Quem disse que está "chorando de alegria" por causa da coroa, esta meio "confuso"... Existem muuuuuitos motivos melhores que esse para se emocionar e ficar ancioso pela estreia do filme..... :roll:

Positivo e operante amigo! Para mim, o que emociona na foto é o fato de Arwen e Aragorn estarem juntos, pois mostra a união de um amor que levou mais de 60 anos para se realizar.
 
Aragorn disse:
eu queria que o Aragorn morresse no filme....ficaria mais dramático...... :x

Pô! mas ele morre. Não assistiu TTT não? :roll:

Não, agora sério. Eu acredito que o PJ tem amor suficiente à vida dele para não fazer esta loucura.
E quanto a imagem, ela é bem bonita e confesso que fico feliz em não ver aquelas plumas todas na cabeça do Aragorn.

Ia ser muito bizarro, eu não ia conseguir entrar no clima da cena vendo Aragorn sendo coroado com aquelas asinhas. :mrgreen:
 
Achei a vestimenta de Aragorn meio fajuta, não tem a imponencia necessaria à de um rei de Gondor, aquela arvorezinha branca ta fraca... podia ser algo mais forte, que causasse impacto visual. Mas a cena é boa, só a Liv Tyler ja compensou o filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo