1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 13 Nov 2003.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Pode acreditar, leitor, esse escândalo todo na manchete vale cada letra em caixa alta. Nossos amigos do TheOneRing.net divulgaram a foto mais spoilerizada possível de "O Retorno do Rei". Leia à frente, mas cuidado: SPOILERS!

...

...

Sim, é a foto de Aragorn e Arwen depois da vitória e coroação do herdeiro de Isildur! Para vê-la, clique em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hades

Hades Usuário

Está parecendo aqueles contos de fadas antigões :mrgreen: .

3. Boreli

Boreli .

O ministério da saúde adverte:

O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4. Boreli

Boreli .

Aquele em que os fãs de fantasia sempre sonharam em ver um dia!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

5. The White

The White Usuário

A foto não foi uma surpresa

Essa foto já fazia parte de uma colagem publicada a um tempo atrás. E eu já havia visto ela neste tamanho, tanto que comentei no chat, por isso não foi muita surpresa para mim. 8O Mas a foto é muito bonita, não se pode negar. Eu suponho que ele esteja olhando para o Frodo, e dando às honras pelo seu grande feito. E não acho que estrague a emoção de quem já leu o livro, mas para quem não leu isto é como dizer o final.

6. essa foto tá bem legal
    tlvz seja isso mesmo.

E pra quem tinha medo da coroa do Aragorn ser algo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , dá pre ver bem que é algo bem mais simples.

7. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

ESSSA FOOOTTTOOOO...,MARAVILHOSSAAA, IMPACTANTE, a hora em q eu vi foi um CHOQUE!!!! :grinlove: :grinlove: NOSSAA é de chorar...
    REALMENTE estamos chorões ultimamamente...pelo menos EU, tô começando a minha seção chorôrô desde AGORA.... :lol: :lol:

8. Hades

Hades Usuário

Para fãs com problemas cardíacos eu também não aconselho.

9. Riff

Riff Usuário

A coroa de Gondor é um elmo alto com asas adornadas com cristais, não ISSO

Burn PJ :x

Zoera, adorei a foto :D

10. trin

trin Usuário

ai q foto lindaaaaaa....
    to sentindo q vou chorar desesperadamente nesse filme...ao ver o treiler, o making of no adt, ver reportagens, ateh o forum me da uma agonia de expectativa, queria acordar e amanha jah ser natal, pra poder ver logo o filme...
    e acredito q ele teja mesmo parabenizando frodo...
    ai meu deus...q expectativaaaaa

11. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Re: A foto não foi uma surpresa

Eu tb achei isso, e eu acho que vi essa colagem que vc fala... 8-)
    Messa foto ta maravilhosa, msm. eu adorei a coroa...

12. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Pois é, eu também preferia a "verdadeira" coroa de Gondor: um elmo alto, com gemas preciosas e asas. Eles devem ter achado exótico demais :? Fazer o quê, né?

Abraços a todos,

13. trin

trin Usuário

direi q preferi a da fto q ele tah com arwen, acho q a outra eh soh um pouco chamativa, naum sei se ficaria legal... :mrgreen:

14. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Que cara barbudo. :eek:

15. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Eh De Matar Qq um do coracaum.....puf!

16. igraine

igraine Usuário

Eu também já tinha visto essa foto, a coroa original seria bem mais legal, mas essa também ficou bonita. Vai ser um final lindo!!!

17. Então...a coroa na verdade é como aquela que o
    esta usando. Só que acho que realmente devem ter achado meio estranha para um Rei usar.

18. trin

trin Usuário

eu acho q seria muito grande...sei lah, incrivelmente chamativa, acho q eles preferiram o basico...eh bem bonita a original, mas a q foi escolhida naum fica muito atras pra mim naum...

19. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

nossa, que era aquilo? um capacete alado?
    eh, a foto tah bem legal, e o visual do aragorn ficou bom...
    mas a coroa nao se parece muito com o que foi citado no livro.

20. :mrgreen: a foto é super bonita :grinlove:
    tbm não gostei mutio do capacete :eek: , acho que eles devriam exagerar(não muito!), no capacete, pra fikar uma coisa assim.., mas glamourosa
    :mrgreen:

Compartilhar