1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 13 Nov 2003.

  1. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    Pode acreditar, leitor, esse escândalo todo na manchete vale cada letra em caixa alta. Nossos amigos do TheOneRing.net divulgaram a foto mais spoilerizada possível de "O Retorno do Rei". Leia à frente, mas cuidado: SPOILERS!

    ...

    ...

    Sim, é a foto de Aragorn e Arwen depois da vitória e coroação do herdeiro de Isildur! Para vê-la, clique em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Hades

    Hades Usuário

    Está parecendo aqueles contos de fadas antigões :mrgreen: .
     
  3. Boreli

    Boreli .

    O ministério da saúde adverte:

    O final deste filme pode não ser aconselhado para chorões.

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
     
  4. Boreli

    Boreli .

    Aquele em que os fãs de fantasia sempre sonharam em ver um dia!

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
     
  5. The White

    The White Usuário

    A foto não foi uma surpresa

    Essa foto já fazia parte de uma colagem publicada a um tempo atrás. E eu já havia visto ela neste tamanho, tanto que comentei no chat, por isso não foi muita surpresa para mim. 8O Mas a foto é muito bonita, não se pode negar. Eu suponho que ele esteja olhando para o Frodo, e dando às honras pelo seu grande feito. E não acho que estrague a emoção de quem já leu o livro, mas para quem não leu isto é como dizer o final.
     
  6. essa foto tá bem legal
    tlvz seja isso mesmo.

    E pra quem tinha medo da coroa do Aragorn ser algo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , dá pre ver bem que é algo bem mais simples.
     
  7. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    ESSSA FOOOTTTOOOO...,MARAVILHOSSAAA, IMPACTANTE, a hora em q eu vi foi um CHOQUE!!!! :grinlove: :grinlove: NOSSAA é de chorar...
    REALMENTE estamos chorões ultimamamente...pelo menos EU, tô começando a minha seção chorôrô desde AGORA.... :lol: :lol:
     
  8. Hades

    Hades Usuário

    Para fãs com problemas cardíacos eu também não aconselho.
     
  9. Riff

    Riff Usuário

    A coroa de Gondor é um elmo alto com asas adornadas com cristais, não ISSO

    Burn PJ :x




    Zoera, adorei a foto :D
     
  10. trin

    trin Usuário

    ai q foto lindaaaaaa....
    to sentindo q vou chorar desesperadamente nesse filme...ao ver o treiler, o making of no adt, ver reportagens, ateh o forum me da uma agonia de expectativa, queria acordar e amanha jah ser natal, pra poder ver logo o filme...
    e acredito q ele teja mesmo parabenizando frodo...
    ai meu deus...q expectativaaaaa
     
  11. Nimrodel Telcontar

    Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

    Re: A foto não foi uma surpresa

    Eu tb achei isso, e eu acho que vi essa colagem que vc fala... 8-)
    Messa foto ta maravilhosa, msm. eu adorei a coroa...
     
  12. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    Pois é, eu também preferia a "verdadeira" coroa de Gondor: um elmo alto, com gemas preciosas e asas. Eles devem ter achado exótico demais :? Fazer o quê, né?

    Abraços a todos,
     
  13. trin

    trin Usuário

    direi q preferi a da fto q ele tah com arwen, acho q a outra eh soh um pouco chamativa, naum sei se ficaria legal... :mrgreen:
     
  14. Kiwi

    Kiwi mi perna está jodida.

    Que cara barbudo. :eek:
     
  15. YavannaLan

    YavannaLan Passando a Bola

    Eh De Matar Qq um do coracaum.....puf!
     
  16. igraine

    igraine Usuário

    Eu também já tinha visto essa foto, a coroa original seria bem mais legal, mas essa também ficou bonita. Vai ser um final lindo!!!
     
  17. Então...a coroa na verdade é como aquela que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    esta usando. Só que acho que realmente devem ter achado meio estranha para um Rei usar.
     
  18. trin

    trin Usuário

    eu acho q seria muito grande...sei lah, incrivelmente chamativa, acho q eles preferiram o basico...eh bem bonita a original, mas a q foi escolhida naum fica muito atras pra mim naum...
     
  19. Lady of Valinor

    Lady of Valinor Usuário

    nossa, que era aquilo? um capacete alado?
    eh, a foto tah bem legal, e o visual do aragorn ficou bom...
    mas a coroa nao se parece muito com o que foi citado no livro.
     
  20. :mrgreen: a foto é super bonita :grinlove:
    tbm não gostei mutio do capacete :eek: , acho que eles devriam exagerar(não muito!), no capacete, pra fikar uma coisa assim.., mas glamourosa
    :mrgreen:
     

Compartilhar