• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel realmente aparece no RdR

Saradoc disse:
Na verdade há um erro na notícia, Glorfindel não aparece no filme, a WETA pôs um figurante nos seus Cards e le deu o nome de Glorfindel. Ou alguém aí ainda acha que o Imrahil realmente aparece no filme....Se for assim, há tambpem um Bombadil, uma Goldberry e um Radagast, isso só porque aparece no card. A inclusão desses três personagenes é uma forma de se provar que não é porque etá no card que está no filme.

Concordo! ^^
 
Saradoc disse:
Na verdade há um erro na notícia, Glorfindel não aparece no filme, a WETA pôs um figurante nos seus Cards e le deu o nome de Glorfindel. Ou alguém aí ainda acha que o Imrahil realmente aparece no filme....Se for assim, há tambpem um Bombadil, uma Goldberry e um Radagast, isso só porque aparece no card. A inclusão desses três personagenes é uma forma de se provar que não é porque etá no card que está no filme.

Sim, deve ter sido isso mesmo, mesmo pq não tem motivo pra botar o Glorfindel de figurante uma vez que já o excluiram da história.
E também pq eu acredito que eles têm um mínimo de bom senso... :tsc: esse elfo tem um jeito meio... sobrenatural, meio andrógino e tem cara de pirralho. Nem de longe serve pra ser um elfo do porte do Glorfindel.

E podem me chamar de louca, mas eu achei ele até bonitinho... :mrpurple:
 
E podem me chamar de louca, mas eu achei ele até bonitinho...

Comparando com alguns elfos q aparecem no filme, até q ele é bonito
mas não chega nem perto da beleza q o Glorfindel tem...
 
Pandatur disse:
Galahan disse:
Acho que o pessoal precisa parar de reclamar. Apontem alguém que seria um bom elfo, plz.

Galahan, você gostou do Glorfindel? :roll:
Não gosto nem desgosto. Simplesmente ignoro a existência desse sujeito como Glorfindel, assim como o Imrahil, já que não existem evidências no filme de que assim seja. Só que, convenhamos, não existe ninguém entre atores que se enquadre no que imagino como o Glorfindel. Para falar a verdade, nenhum dos elfos do filme chegam aos pés do que eu imaginava. Mas isso não é um desmérito da produção em minha opinião. Deve ser foda encontrar umas 200 pessoas altas e bonitas para serem figurantes. Ainda mais quando a escolha pressupõe um critério tão subjetivo quanto beleza.

Quanto ao sujeitinho aí escolhido pela Decipher, pq ele não pode matar um Balrog? Só porque ele tem uma cara afeminada? Por favor. Quanta discriminação. :lol:
 
Heruost disse:
Putz, o PJ já conseguiu encaixa-lo e vcs ainda acham ruim??

Mas não foi o PJ, e sim a empresa que fabrica os cards. Acredito que se fosse o PJ, ele teria colocado alguém melhor.

Lógico, vale a lembrança, assim como aquela em relação ao Tom Bombadil na VE de ADT, mas nesse caso específico não é obra do PJ.
 
Alguém tem uma foto da cena pra colocar aqui?

(Vou procurar)

Mesmo que não seja ele de verdade, então porque colocaram o mesmo ator no card?
 
Pois é. Eu já tinha visto esse site.

E o ator (Jarl Benzon) no card seria o elfo Laesonif, e o Glorfindel seria o ator Sandro Kopp.

Mas não sei qual seria a fonte das informações do site.
 
Pra que esquentar com isso? Só porque a empresa que fez os cards quis colocar o Glorfindel e por isso batizou um elfo qualquer que apareceu no filme com esse nome :eek: ? Pra mim, o PJ nem pensou em pôr o Glorfindel no filme... :roll:
 
Os elfos de Tolkien nunca foram descritos como " belezas Másculas" ou "belezas femininas", mas sim como as "criaturas mais belas". Tudo bem que o fulaninho não é uma maravilha, mas acho que atende ao critério usado por PJ, no que ele entende por "Elfo". E aliás o cara nem é tããããão horrível. Só um pouco. Pouquinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo