1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Stu, 1 Dez 2007.

1. Stu

Stu This is Spartaaaa

Acabei de ver um monte de matérias sobre o filme Gone Baby Gone (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). E estão todos elogiando sem parar...

O mundo estará mudando mesmo? Talvez o aquecimento global?

Se tem um ator que eu desprezo é Ben Affleck... será que como diretor vai revelar o talento que nunca teve?

De toda forma ainda não sei o título em português, mas deve estreiar no Brasil dia 14/Dez. É pagar pra ver =]

(obs. ele já dirigiu um filme em 93, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas segundo ele e o resto do mundo, isso não é um filme hehehe =] )

2. madalena

madalena Uma Rosa Para

Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

fala sério:grinlove: ele Atuou muito bem em PEARL HARBOR :yep:
    mas....gosto não se discute né :oops:

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

O elenco desse filme já vale o ingresso.

4. Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

como diretor realmente ele manda muito bem, porem na minha opinião ele teve pessimas atuações como ator.........

bom esperamos q esse proximo filme seja tão bom qto os que ele dirigiu anteriormente!

abraço

5. Tuor

Tuor Usuário

Boa! :lol: Bem, talvez como diretor ele seja bom, porque só dá ordens e não atua. Pelo menos talvez pra isso ele sirva, porque como ator... :eh:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele só dirigiu um anteriormente, e era um curta. :mrgreen:

7. Stu

Stu This is Spartaaaa

Re: Gone Baby Gone (idem, 2007)

Hum, obrigado por arrumarem o tópico. Eu não fazia idéia que o título no Brasil seria o mesmo do original.

@madalena

Po... Pearl Habor é chato demais, principalmente a atuação dele heehe. Mas como vc disse, gosto a gente respeita =]

@Cad

Realmente, e foi justamente isso que fiquei surpreso... a história parece ser boa, o elenco é bom e pra variar tudo quanto é lugar na internet está falando bem do filme. Assim minha cabeça não aguenta tantas surpresas.

Ah! Mas tem o Casey Affleck no elenco. Eu até queria falar mal dele também, mas não seria justo. Ao menos ele participou de filmes bem melhores que o do irmão, e até quem mandou bem.

8. beatrizvexille

beatrizvexille Usuário

Re: Gone Baby Gone (idem, 2007)

Tô apostando neste filme pq é baseado no livro do Dennis Lehane (o mesmo autor de "Sobre meninos e Lobos"), e ele manda muito bem.

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

O filme não é nada de especial, mas é watchable. A história em si é relativamente interessante, mas acho que não a exploram da melhor forma - o mesmo vale para as personagens, que são muito superficiais. Ainda assim o Ben Affleck sai-se melhor do lado de cá da câmara do que à frente dela, sem dúvida.

O filme estreou aí ainda em 2007? Para saber em que lista o coloco. =]

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Aparentemente, esse filme sai direto em DVD no Brasil, dia 2 de abril de 2008, segundo o ArenaDVD. Em outros sites citam como 7 de março o lançamento nos cinemas, então a única certeza é que deve estrear este ano.

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Esse filme é espetacular.

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Com certeza o Ben Aflito pagou alguém pra dirigir esse filme, que achei até bonzinho, mas sem grandes destaques. O irmão mais novo do diretor, Casey é que protagoniza o longa e ele se sai melhor na tela do que o outro. E o elenco ainda conta com a bela Michelle Monaghan, que por si só já é um bom motivo para se assistir o filme.

Compartilhar