• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007)

Stu

This is Spartaaaa
Acabei de ver um monte de matérias sobre o filme Gone Baby Gone (imdb.com). E estão todos elogiando sem parar...

O mundo estará mudando mesmo? Talvez o aquecimento global?

Se tem um ator que eu desprezo é Ben Affleck... será que como diretor vai revelar o talento que nunca teve?

De toda forma ainda não sei o título em português, mas deve estreiar no Brasil dia 14/Dez. É pagar pra ver =]

(obs. ele já dirigiu um filme em 93, o I Killed My Lesbian Wife, Hung Her on a Meat Hook, and Now I Have a Three-Picture Deal at Disney, mas segundo ele e o resto do mundo, isso não é um filme hehehe =] )
 
Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

Acabei de ver um monte de matérias sobre o filme Gone Baby Gone (imdb.com). E estão todos elogiando sem parar...

O mundo estará mudando mesmo? Talvez o aquecimento global?

Se tem um ator que eu desprezo é Ben Affleck... será que como diretor vai revelar o talento que nunca teve?

De toda forma ainda não sei o título em português, mas deve estreiar no Brasil dia 14/Dez. É pagar pra ver =]

(obs. ele já dirigiu um filme em 93, o I Killed My Lesbian Wife, Hung Her on a Meat Hook, and Now I Have a Three-Picture Deal at Disney, mas segundo ele e o resto do mundo, isso não é um filme hehehe =] )


fala sério:grinlove: ele Atuou muito bem em PEARL HARBOR :yep:
mas....gosto não se discute né :oops:
 
Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

O elenco desse filme já vale o ingresso.
 
Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

como diretor realmente ele manda muito bem, porem na minha opinião ele teve pessimas atuações como ator.........

bom esperamos q esse proximo filme seja tão bom qto os que ele dirigiu anteriormente!

abraço
 
Re: Ben Aflleck, um diretor talentoso?

Stu disse:
será que como diretor vai revelar o talento que nunca teve?

Boa! :lol: Bem, talvez como diretor ele seja bom, porque só dá ordens e não atua. Pelo menos talvez pra isso ele sirva, porque como ator... :eh:
 
Re: Gone Baby Gone (idem, 2007)

Hum, obrigado por arrumarem o tópico. Eu não fazia idéia que o título no Brasil seria o mesmo do original.

@madalena

Po... Pearl Habor é chato demais, principalmente a atuação dele heehe. Mas como vc disse, gosto a gente respeita =]

@Cad

Realmente, e foi justamente isso que fiquei surpreso... a história parece ser boa, o elenco é bom e pra variar tudo quanto é lugar na internet está falando bem do filme. Assim minha cabeça não aguenta tantas surpresas.

Ah! Mas tem o Casey Affleck no elenco. Eu até queria falar mal dele também, mas não seria justo. Ao menos ele participou de filmes bem melhores que o do irmão, e até quem mandou bem.
 
Re: Gone Baby Gone (idem, 2007)

Tô apostando neste filme pq é baseado no livro do Dennis Lehane (o mesmo autor de "Sobre meninos e Lobos"), e ele manda muito bem.
 
O filme não é nada de especial, mas é watchable. A história em si é relativamente interessante, mas acho que não a exploram da melhor forma - o mesmo vale para as personagens, que são muito superficiais. Ainda assim o Ben Affleck sai-se melhor do lado de cá da câmara do que à frente dela, sem dúvida.

O filme estreou aí ainda em 2007? Para saber em que lista o coloco. =]
 
Aparentemente, esse filme sai direto em DVD no Brasil, dia 2 de abril de 2008, segundo o ArenaDVD. Em outros sites citam como 7 de março o lançamento nos cinemas, então a única certeza é que deve estrear este ano.
 
Com certeza o Ben Aflito pagou alguém pra dirigir esse filme, que achei até bonzinho, mas sem grandes destaques. O irmão mais novo do diretor, Casey é que protagoniza o longa e ele se sai melhor na tela do que o outro. E o elenco ainda conta com a bela Michelle Monaghan, que por si só já é um bom motivo para se assistir o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo