1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Max Payne 3

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Siker, 20 Set 2011.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Finalmente o primeiro trailer de Max Payne 3:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda sendo caçado pelas memórias de seu passado traumatizante, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado para rica família, junto a sua, em São Paulo, Brasil.

Até que uma gangue marca a família que ele protegia, forçando Max a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, e assim também, se ver livre de uma vez por todas de seus demônios que o torturam desde muito tempo atrás.

Lançamento: Março 2012!
    EDIT: Foi adiado para Maio, para garantir a qualidade.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Siker

UOL visita ROCKSTAR:

Leia a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com várias fotos e vídeos.

3. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Siker

É o antigo Max Payne e ao mesmo tempo um jogo completamente diferente! Não lembro de existir esse nivel de slow motion no Max Payne 2, parece mais com o que eu vi em F.E.A.R., e também adorei esses cenários abertos, simplesmente perfeito :mrgreen:

5. piergiorge

piergiorge Usuário

Esse é outro jogo que estou esperando já há algum tempo.

Eu lembro que na época que revelaram que o jogo teria SP como cenário, muitos paulistas criticaram falando que RJ seria mais adequado para o jogo, pois passariam uma imagem errada do estado. :roll:.
    Quando colocaram o RJ no Call of Duty MW2, eu achei muito irado, senti-me no filme tropa de elite. :D
    O Brasil, como um todo, acaba sendo visto no exterior como bundas, futebol e criminalidade. Na verdade, colocar um estado ou outro, não muda a vida de ninguém. :lol:

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Siker

Tive a mesma sensação, MW2 no Rio chutou bundas!
    E essa imagem que o Brasil tem nem sei se algum dia vai mudar, todo país tem alguma imagem estereotipada como essa, só sei que vai ser bem legal jogar com o Max por aqui e ouvir os bandidos falando português. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Siker

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei das pequenas falas em português mostradas no vídeo. O português está sem sotaque americano. Pelo visto devem ter pego brasileiros mesmo para dublar, o que é bem positivo para o jogo.

9. Siker

Rapper Emicida fará parte da trilha sonora de Max Payne 3

10. Gui.

Gui. Usuário

Não joguei os MP anteriores mas vou comprar por patriotismo . :mrgreen:

11. Siker

12. EduAC

EduAC Usuário

Ixi tiraram o video. Parece que o siker gosta de max payne assim como eu gosto de mass effect :mrgreen: pena que cagarão o final do mass effect 3

13. Siker

Tiraram qual vídeo? :ahn?:
    Acho que postei no tópico do Mass Effect 3 um abaixo-assinado para refazerem o final, deve dar para assinar ainda... e sou fan de Max Payne sim. :mrgreen:

14. EduAC

EduAC Usuário

O video do post 11, tá escrito video de acesso restrito. Na epoca eu não assinei a petição do mass effect 3 pq não tinha zerado ainda, mas agora que eu zerei vou assinar :)

15. Siker

Estranho, talvez seja coisa do facebook, mas agora já editei, coloquei link do youtube mesmo..

16. Siker

17. Siker

Gameplay:

Dá para ver bem como está a movimentação do Max, da câmera, os golpes e mortes cinematográficas, os diálogos em português, tá muito show! XD

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso aqui é sério mesmo?

:rofl:

"Sua quenga!"
    "Meu filho é o curupira!"
    :rofl:

Pior que é melhor do que 90% das novelas que temos.
    "Amor e Damas", nova novela das 20h.

• LOL LOL x 1

Compartilhar