• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Max Payne 3

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Finalmente o primeiro trailer de Max Payne 3:


Ainda sendo caçado pelas memórias de seu passado traumatizante, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado para rica família, junto a sua, em São Paulo, Brasil.

Até que uma gangue marca a família que ele protegia, forçando Max a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, e assim também, se ver livre de uma vez por todas de seus demônios que o torturam desde muito tempo atrás.

Lançamento: Março 2012!
EDIT: Foi adiado para Maio, para garantir a qualidade.
 
Última edição por um moderador:
UOL visita ROCKSTAR:

UOL Jogos teve a oportunidade de visitar o escritório da Rockstar, em Nova York, e apreciar um demo com três fases de “Max Payne 3”, que para os brasileiros tem um apelo especial, afinal, boa parte do jogo se passa em São Paulo. Todo aquele estilo cinematográfico, com movimentos fluídos e uma estética que lembra os filmes de ação de Hong Kong, está lá, incluindo as sequências de animação em formato de graphic novel.

“Max Payne 3” está sendo criado de uma forma que a trama faça sentido mesmo que o jogador não conheça o passado da série – ainda que, segundo a Rockstar, aos antigos fãs esteja reservada uma experiência mais completa, permeada por “easter eggs” e várias referências aos jogos anteriores.

Atormentado pelos trágicos eventos de seu passado, Max se afundou no alcoolismo e no consumo descontrolado de analgésicos. Ainda com o visual pelo qual é conhecido e morando num pulgueiro em Nova York, Max recebe a visita de um antigo amigo, Raul Passos, que lhe oferece um trabalho para ser segurança de um executivo milionário em São Paulo.

Ainda que não pareça muito animado com a ideia, Max se vê obrigado a “pensar seriamente no assunto”, já que matou recentemente o filho de um proeminente mafioso local. É aí que começa a demonstração vista pelo UOL Jogos: o pai, disposto a vingar seu rebento, aparece em frente ao apartamento do protagonista, acompanhado de dezenas de capangas e com muita sede de vingança.

Do momento em que o jogador está no controle de Max, a identificação com os títulos anteriores é imediata. Porém, tudo está como é de se esperar em um shooter cinematográfico dos tempos atuais, graças aos motores Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) e Euphoria, que lidam com os gráficos, animações, inteligência artificial e física do jogo. Com tamanho arsenal tecnológico à disposição, é possível causar muita destruição nos detalhados ambientes ao seu redor.

O “Bullet Time” não mudou praticamente nada (e precisava?), mas em compensação Max aprendeu alguns truques novos, a começar pelo sistema de cobertura, que faz a sua estreia na série. Além de poder se proteger utilizando elementos do cenário, o protagonista, após executar um salto utilizando o “Bullet Time”, consegue continuar atirando num ângulo de 360 graus, mesmo deitado no chão. Acredite: é uma cena bonita de se ver.

Na verdade, se há uma inovação no “Bullet Time” é o fato de que, conforme você consegue acertar áreas vitais dos adversários durante o slow motion, mais danos as balas causarão nestas regiões no futuro. Além disso, há certas cenas do jogo feita sob encomenda para sessões mais prolongadas de “Bullet Time”, normalmente acompanhadas de destruição massiva ao redor de Max.

Outra novidade é um recurso chamado “Las Man Standing”, que consiste no seguinte: quando Max leva um tiro fatal, caso ele tenha analgésicos em seu inventário, o jogo “rebobina” os momentos anteriores ao disparo em ritmo de Bullet Time e, caso o jogador consiga atingir o autor do tiro, então ele volta à vida com um pouco de energia.

Leia a matéria completa aqui com várias fotos e vídeos.
 
É o antigo Max Payne e ao mesmo tempo um jogo completamente diferente! Não lembro de existir esse nivel de slow motion no Max Payne 2, parece mais com o que eu vi em F.E.A.R., e também adorei esses cenários abertos, simplesmente perfeito :mrgreen:
 
Esse é outro jogo que estou esperando já há algum tempo.

Eu lembro que na época que revelaram que o jogo teria SP como cenário, muitos paulistas criticaram falando que RJ seria mais adequado para o jogo, pois passariam uma imagem errada do estado. :roll:.
Quando colocaram o RJ no Call of Duty MW2, eu achei muito irado, senti-me no filme tropa de elite. :D
O Brasil, como um todo, acaba sendo visto no exterior como bundas, futebol e criminalidade. Na verdade, colocar um estado ou outro, não muda a vida de ninguém. :lol:
 
Tive a mesma sensação, MW2 no Rio chutou bundas!
E essa imagem que o Brasil tem nem sei se algum dia vai mudar, todo país tem alguma imagem estereotipada como essa, só sei que vai ser bem legal jogar com o Max por aqui e ouvir os bandidos falando português. :mrgreen:
 
Mais um trailer, agora com algumas falas em português :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Gostei das pequenas falas em português mostradas no vídeo. O português está sem sotaque americano. Pelo visto devem ter pego brasileiros mesmo para dublar, o que é bem positivo para o jogo.
 
Rapper Emicida fará parte da trilha sonora de Max Payne 3
O game Max Payne 3, atualmente em fase final de produção pela empresa norte-americana Rockstar Inc., acaba de ganhar um reforço brasileiro para a sua trilha sonora: o rapper Emicida, conhecido por suas rimas pesadas e de cunho sócio-político.

"Antes de mais nada, sou fã de video games. Como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem exceção, somos fãs de GTA, entre outros titulos lançados por eles", disse o compositor em nota divulgada à imprensa. "Ter a oportunidade de fazer parte do Jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho. (...) É nisso que eu quis me apegar: no inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história (...), onde presenciamos uma onda de ataques politicos contra a população de menor renda... Estou ansioso para o lançamento e vai ser f***!"

A Rockstar promete "para logo" um teaser da música que Emicida compôs exclusivamente para o jogo.
Olhar Digital
 
Ixi tiraram o video. Parece que o siker gosta de max payne assim como eu gosto de mass effect :mrgreen: pena que cagarão o final do mass effect 3
 
Ixi tiraram o video. Parece que o siker gosta de max payne assim como eu gosto de mass effect :mrgreen: pena que cagarão o final do mass effect 3
Tiraram qual vídeo? :ahn?:
Acho que postei no tópico do Mass Effect 3 um abaixo-assinado para refazerem o final, deve dar para assinar ainda... e sou fan de Max Payne sim. :mrgreen:
 
O video do post 11, tá escrito video de acesso restrito. Na epoca eu não assinei a petição do mass effect 3 pq não tinha zerado ainda, mas agora que eu zerei vou assinar :)
 
Trailer oficial para o lançamento em 15 (ou 18) de Maio. XD


Preview da exibição do multiplayer com 16 jogadores profissionais:

 
Última edição por um moderador:
Gameplay:


Dá para ver bem como está a movimentação do Max, da câmera, os golpes e mortes cinematográficas, os diálogos em português, tá muito show! XD
 
Última edição por um moderador:
Isso aqui é sério mesmo?

:rofl:





"Sua quenga!"
"Meu filho é o curupira!"
:rofl:



Pior que é melhor do que 90% das novelas que temos.
"Amor e Damas", nova novela das 20h.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo