1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

mago precisa do talento tiro preciso?

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Geison, 29 Mai 2015.

  1. Geison

    Geison Usuário

    ola pessoal, venho trazer uma pequena duvida, mago precisa do talento tiro preciso para usar suas magias de toque a distancia?, tipo raio ardente. flecha acia de melf...
    por favor me ajudem com essa duvida.
     
  2. Dark Nem

    Dark Nem Usuário

    Até onde eu sei um mago ou feiticeiro não precisam deste tipo de talento para lançar suas magias, vide magia Misseis Mágicos no livro do jogador, página 260.
    Ele apenas lança a magia e ela vai de encontro ao oponente selecionado, ela não tem chance de acertar seus aliados, acerta apenas a quem a magia foi direcionada.
    Imagino que a ideia seja a mesma para outras magias, a diferença entre Misseis mágicos e raio ardente é que o raio precisa de um ataque de toque a distancia para acertar.
    Este tipo de talento é utilizado quando você lança algum projetil físico em um alvo, por exemplo, uma flecha, uma pedra, uma shuriken , uma lança e etc...
    Acho que é isso, eu entendo desta forma, se alguém que entenda mais quiser me corrigir fique a vontade.
     
  3. Geison

    Geison Usuário




    Valeu cara, penso assim tbm, e que o mestre começou com essa ideia, e nao consigo encontrar em livro nenhum que especifique essa regra.
     

Compartilhar