• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mago precisa do talento tiro preciso?

Geison

Usuário
ola pessoal, venho trazer uma pequena duvida, mago precisa do talento tiro preciso para usar suas magias de toque a distancia?, tipo raio ardente. flecha acia de melf...
por favor me ajudem com essa duvida.
 
Até onde eu sei um mago ou feiticeiro não precisam deste tipo de talento para lançar suas magias, vide magia Misseis Mágicos no livro do jogador, página 260.
Ele apenas lança a magia e ela vai de encontro ao oponente selecionado, ela não tem chance de acertar seus aliados, acerta apenas a quem a magia foi direcionada.
Imagino que a ideia seja a mesma para outras magias, a diferença entre Misseis mágicos e raio ardente é que o raio precisa de um ataque de toque a distancia para acertar.
Este tipo de talento é utilizado quando você lança algum projetil físico em um alvo, por exemplo, uma flecha, uma pedra, uma shuriken , uma lança e etc...
Acho que é isso, eu entendo desta forma, se alguém que entenda mais quiser me corrigir fique a vontade.
 
Até onde eu sei um mago ou feiticeiro não precisam deste tipo de talento para lançar suas magias, vide magia Misseis Mágicos no livro do jogador, página 260.
Ele apenas lança a magia e ela vai de encontro ao oponente selecionado, ela não tem chance de acertar seus aliados, acerta apenas a quem a magia foi direcionada.
Imagino que a ideia seja a mesma para outras magias, a diferença entre Misseis mágicos e raio ardente é que o raio precisa de um ataque de toque a distancia para acertar.
Este tipo de talento é utilizado quando você lança algum projetil físico em um alvo, por exemplo, uma flecha, uma pedra, uma shuriken , uma lança e etc...
Acho que é isso, eu entendo desta forma, se alguém que entenda mais quiser me corrigir fique a vontade.




Valeu cara, penso assim tbm, e que o mestre começou com essa ideia, e nao consigo encontrar em livro nenhum que especifique essa regra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo