• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Isso é sorte mesmo. Como um amigo meu, que comprou um booster e veio um Jardim do Templo foil.

Enquanto que eu comprei 8 boosters, e as melhorzinhas foram 1 Giant Solifuge e 1 Rumbling Slum. :neutral:
 
Mudando de saco pra mala...

Estou fazendo 2 decks novos. Um de Gerador de Saprófitas, verde e preto, e um deck branco de flanqueadores.

O de saprófita eu já vou ter ele bem interessante com o "Festa com Fungos" que a Espiral Temporal trouxe. Com as cartas que eu já tenho, vai ficar interessante. O de flanqueadores ta meio indefinido por enquanto, preciso encontrar mais opções pra ele, ou vai acabar ficando fraco.
 
Eu estou montando um Scryb + Force, por enquanto Mono Green.

Vou fazer um Splash vermelho ou azul. Vermelho ficaria mais Aggro, azul mais Control. Como o negócio é espancar o adversário rapidamente, provavelmente vou fazer splash vermelho. Portanto, preciso comprar as Shock Lands RG e as Karplusan Forest :tsc:
 
Isso é sorte mesmo. Como um amigo meu, que comprou um booster e veio um Jardim do Templo foil.

Enquanto que eu comprei 8 boosters, e as melhorzinhas foram 1 Giant Solifuge e 1 Rumbling Slum. :neutral:

Mas elas são até boazinhas... Eu tenho uma Rumbling Slum, e ela funciona bem com as criaturas Gruul com sede de sangue. Sem contar que dá pra fazer boas trocas (principalmente se você for em um desses eventos que enche de criança pequena, que acha que qualquer carta rara vale dez comuns etc.).
 
Mas elas são até boazinhas... Eu tenho uma Rumbling Slum, e ela funciona bem com as criaturas Gruul com sede de sangue. Sem contar que dá pra fazer boas trocas (principalmente se você for em um desses eventos que enche de criança pequena, que acha que qualquer carta rara vale dez comuns etc.).

São boas sim, tanto que em montei um Gruul (que ficou meia-boca, diga-se de passagem) só por causa delas.

Mas eu me referia mais à valores mesmo do que o resto, apesar da funcionalidade de uma dual ser incomparavelmente melhor também.
 
São boas sim, tanto que em montei um Gruul (que ficou meia-boca, diga-se de passagem) só por causa delas.

Mas eu me referia mais à valores mesmo do que o resto, apesar da funcionalidade de uma dual ser incomparavelmente melhor também.

Deck Gruul fica legal se souber montar. Se você souber dosar o custo de mana das cartas fica super legal. Mas na minha opinião Azorius fica muito mais legal, porquê eu adoro Branco e Azul. Decks baseados em anula/previne ou recover, ou control/previne ou recover, se o cara fizer legal não tem como não ganhar...
 
Planar Chaos vem aí, junto com uma "cólera de deus preta": Damnation :babar:


Edit: tem uma coisa legal no site: The Orb of Insight
Você clica na orbe, digita uma palavra, e a orbe mostra quantas vezes a palavra aparecerá em cartas de Planar Chaos.

A palavra "Counter" aparece 4 vezes =/
 
Última edição:
Pelo jeito a Wizards está tentando fazer duas coisas: A volta dos monocolor (no Bloco de Time Spiral e no Tipo 2 após sair o Bloco de Ravnica) e a volta do Preto (que após a saída do Dark Ritual ficou muito enfraquecida). Acho isso muito bom. Após essa coleção vamos ver como ficará o cenário do Magic.
 
Sliver: 24 8-O

Zombie: 2 :cry:

Na verdade são 12 Sliver. 24 é a quantidade de palavras Sliver que aparece. Como cada carta tem 2...


Mas o mais interessante são as cartas Planeshifteds. São cartas que já existiam antes, só que de outra cor. Como a Wrath Preta. Bem mais legal que as Timeshifteds de Time Spiral. Só espero que não tenha algo muito apelão, como por exemplo um outro dano direto azul (já basta o Psionic Blast ter voltado). Ouvi dizer que terá um Elvish Spirit Guide Planeshifted. Se for azul ou Vermelho o Dragonstorm vai jogar muito. Mas deve ser preto...

Ah, tem Akroma mesmo. :joy:
 
Essas cartas novas são uma putaria.
eu sou da época do Gerrard, Yawgmoth, Tahngarth...

Cara, eu joguei desde Ice Age até o fim do bloco de Urza. Estou voltando agora, e digo que o ambiente está muito gostoso de jogar. Muitos tipos de decks bons e equilibrados. Não tem 1 deck broken como tinha antigamente. Temos 3 ou 4 decks tops... isso é muito bom. O que ferra é o preço... Como deck monocolor não está jogando muito (fora Monogreen e Preto de descarte), precisa das Duas Lands novas, e cada uma custa R$ 35,00. Mas pelo menos não desvaloriza como antigamente.
 
Parei de jogar quando chegaram os Fractius, os indestrutíveis, os ponêis da vida...
Eu gostava muito da época do Apocalipse, Odisséia...
Ainda mais no começo quando um booster custava "4 reau".
Agora, minha melhor carta vale 5 reais, contudo eu não a venderia por nada.
Não é lá muito fodástica mas me traz muitas lembranças de vitórias alopradas.
Bendito seja o clorofante!
 
Confirmada a nova Ball Lightning. Olha como ela é linda :grinlove: :babar:

Go Go Go MonoGreen! :issoaih:
 

Anexos

  • groundbreaker.jpg
    groundbreaker.jpg
    105,5 KB · Visualizações: 61

Stonewood é A carta. Já tem 3 no meu deck.

Essa Ball Lightning é mais forte do que a original vermelha, pq é verde:

1º Turno: Mana Elfo
2º Turno: Mana Ball Lightning (-6)
3º Turno: Mana Solifugo (-4)
4º Turno: Mana Elfo + Solifugo + Stonewood (ou outra Ball Lightning)

O verde não estava tão forte porque tomava uma Wrath e chorava. Agora tem 4 Solífugo + 4 Ball Lightning que são ótimas pós-wrath.
 
Meu Deus! Essa dai tá sinistra mesmo!
Eu sempre achei os anjos fortes e tal, mas são muito caros. Mesmo assim, esse dai vale muito apena ter num deck!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo