• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Tirando uma dúvida... Magic agora tá em que expansão? :lol:
Não jogo faz muuuito tempo, e esqueci de muita coisa :sad:

Por falar nisso, eu era a única que me divertia lendo as histórias de cada expansão? :lol:

Desculpem-me se usei algum termo técnico errado XD não lembro de nada, mesmo...

Bom, o bloco atual é o de Espiral Temporal, e só saiu essa "expansão" do bloco mesmo.
Quanto às histórias, você não é a única. Eu adoro ler, vez ou outra saem uns romances incríveis. Tava até afim de comprar os do bloco de Ravnica, mas devido à grana curta nem deu...

Eu também adoro deck verde...
Só que se o seu oponente tiver várias cartas BEEEM apelonas azuis (contramágicas e etc XD) as suas criaturas vão todas pro beleléu XD
Cartas azuis me irritam por isso XD não há um deck mais apelão do que um deck azul u.u'

Deck verde é bom realmente, mas com duas mágicas azuis ele se torna uma desgraça... Realmente, não existe deck mais apelão do que azul, tirando azul e branco...
 
Bom, o bloco atual é o de Espiral Temporal, e só saiu essa "expansão" do bloco mesmo.
Quanto às histórias, você não é a única. Eu adoro ler, vez ou outra saem uns romances incríveis. Tava até afim de comprar os do bloco de Ravnica, mas devido à grana curta nem deu...

Nháá, brigada :mrgreen: mas parece que o preço de um booster e dos decks feitos estão cada vez mais baratos o.o

Oba! Mais um :lol:! Por falar nas histórias, também adoro as frases no final de cada carta XD tem algumas que são ótimas =P

Deck verde é bom realmente, mas com duas mágicas azuis ele se torna uma desgraça... Realmente, não existe deck mais apelão do que azul, tirando azul e branco...


VERDADE! Uma vez, lá estava eu, empolgadíssima, jogando com meus amigos... Peguei meu deck verde recém-feito, com todo o cuidado... Várias criaturas fortes, vários geradores de mana, vários Encantar Criatura, enfim... E o benedito me aparece com um deck fodérrimo, branco e azul, anulando todas as minhas mágicas enquanto me matava aos poucos e ganhava pontos de vida :buaa: fui, literalmente, humilhada! XD
Tenho uma mágoa por cartas azuis por isso :lol: das brancas eu já não era muito fã, mas das azuis... Oxente...
 
Nháá, brigada :mrgreen: mas parece que o preço de um booster e dos decks feitos estão cada vez mais baratos o.o

Oba! Mais um :lol:! Por falar nas histórias, também adoro as frases no final de cada carta XD tem algumas que são ótimas =P




VERDADE! Uma vez, lá estava eu, empolgadíssima, jogando com meus amigos... Peguei meu deck verde recém-feito, com todo o cuidado... Várias criaturas fortes, vários geradores de mana, vários Encantar Criatura, enfim... E o benedito me aparece com um deck fodérrimo, branco e azul, anulando todas as minhas mágicas enquanto me matava aos poucos e ganhava pontos de vida :buaa: fui, literalmente, humilhada! XD
Tenho uma mágoa por cartas azuis por isso :lol: das brancas eu já não era muito fã, mas das azuis... Oxente...

hahaha procure um deck astral verde/azul/branco...aquilo que é deck, mas como saiu do T2 nem me preucupo mais.

Mas agora tive uma ideia do poder...vou montar um deck preto/azul/vermelho baseado em suspender...o que vocês pensam? dê uma ideia.
 
Já que ninguém dá ideia nenhuma vou montar mesmo um deck monoblack de reanimator...
O problema é que ainda não sei os crds que colocarei, já que quero montar um T2, mas de preferência um do bloco Espiral temporal.
Se alguém tiver uma ideia post aqui, já tenho o deck na cabeça mas quero saber a opinião de cada um, mas sem ficar recebendo criticas como: este card não presta. Por isso não escreverei o nome dos cards.
 
Nháá, brigada :mrgreen: mas parece que o preço de um booster e dos decks feitos estão cada vez mais baratos o.o

Oba! Mais um :lol:! Por falar nas histórias, também adoro as frases no final de cada carta XD tem algumas que são ótimas =P

Realmente... Já leu o testo dos Arqueiros de Femeref? Muahahahahaha... Muito bom...


VERDADE! Uma vez, lá estava eu, empolgadíssima, jogando com meus amigos... Peguei meu deck verde recém-feito, com todo o cuidado... Várias criaturas fortes, vários geradores de mana, vários Encantar Criatura, enfim... E o benedito me aparece com um deck fodérrimo, branco e azul, anulando todas as minhas mágicas enquanto me matava aos poucos e ganhava pontos de vida :buaa: fui, literalmente, humilhada! XD
Tenho uma mágoa por cartas azuis por isso :lol: das brancas eu já não era muito fã, mas das azuis... Oxente...

Cara, nem precisava de ficar anulando suas mágicas, uma Hibernação e estragava completamente seu jogo...
 
Última edição:
Realmente... Já leu o testo dos Arqueiros de Femeref? Muahahahahaha... Muito bom...




Cara, nem precisava de ficar anulando suas mágicas,um hibernar e estragava completamente seu jogo...

Não seria Hibernação? este card é uma coisa mesmo...mas melhor que ela é a Evacuação.

Imaginem um deck assim:
4. Chuva de Pedra
4. Confiscar
4. Correia dos Sonhos
2. Evacuação
2. Fogo Grego

4. Pesquisa Compulsiva
4. Dizer as Horas
4. Shock
1. Labareda
1. Mundo Corrompido
2. Preço da Guerra

2. Tormentador
2. Dragão Caçado
4. Esfinge Celeste
 
Eu não percebi...desculpa.

Relaxa...

Mas quanto à Evacuação, realmente, é muito boa, mas a Hibernação, além de devolver criaturas, devolve encantamentos também... Daí fica Evacuação no deck titular, e Hibernação no sideboard... Se o cara tiver um deck só verde...
 
Relaxa...

Mas quanto à Evacuação, realmente, é muito boa, mas a Hibernação, além de devolver criaturas, devolve encantamentos também... Daí fica Evacuação no deck titular, e Hibernação no sideboard... Se o cara tiver um deck só verde...

Você é fera em Magic, né não?
:mrgreen: Parece ser.
 
Deck legal de montar e que chateia bastante é um land destruction monovermelheo recheado de feitiços, com 4 Magnívoros.

Mais ou menos assim:

2 Fogo Grego
4 Chuva de Pedra
4 Espículo Sísmico
4 Demolir
4 Espícula de Lava
4 Desintegrar
4 Intimidar
2 Raio da Fenda
2 Conflagrar
2 Fogueira Demoníaca

4 Magnívoro


Se não for T2, dá pra colocar outros cards bons, como Arrasar e Chuva Fundente. E no sideboard, cards como Ferver e Tormenta Ígnea :g:
E claro, mina de superfície. :obiggraz:
 
este é o melhor card game de todos os tempos!!!!!!!!!

jogo magic ha 9 anos!!!!!!
e ja joguei yu-gi-oh, poquemon, spellfire e outros, mas nenhum bate o magic!!!
fico feliz por ter varios jogadores de magic no qual possa conversar tbm!!!!

falow!!!!!!!
abraços!!!!!!!!!
 
Deck legal de montar e que chateia bastante é um land destruction monovermelheo recheado de feitiços, com 4 Magnívoros.

Mais ou menos assim:

2 Fogo Grego
4 Chuva de Pedra
4 Espículo Sísmico
4 Demolir
4 Espícula de Lava
4 Desintegrar
4 Intimidar
2 Raio da Fenda
2 Conflagrar
2 Fogueira Demoníaca

4 Magnívoro


Se não for T2, dá pra colocar outros cards bons, como Arrasar e Chuva Fundente. E no sideboard, cards como Ferver e Tormenta Ígnea :g:
E claro, mina de superfície. :obiggraz:

O deck de destruição de lands é muito bom...e na cidade em que eu morava era considerado um "top8"...ninguém venciam, mas eu prefiro o meu deck de destruição de manas...esta por ai aqui no Forum, é só procuraR.

este é o melhor card game de todos os tempos!!!!!!!!!

jogo magic ha 9 anos!!!!!!
e ja joguei yu-gi-oh, poquemon, spellfire e outros, mas nenhum bate o magic!!!
fico feliz por ter varios jogadores de magic no qual possa conversar tbm!!!!

falow!!!!!!!
abraços!!!!!!!!!

Magic é exelente, mas Yugi também é bom...e eu gosto de postar aqui e colocar as minhas ideias abusivas de magic.
 
Você é fera em Magic, né não?
:mrgreen: Parece ser.

Não é questão de que eu seja bom assim, é só que jogo a bastante tempo, e conheço bastante coisa...

Deck legal de montar e que chateia bastante é um land destruction monovermelheo recheado de feitiços, com 4 Magnívoros.

Mais ou menos assim:

2 Fogo Grego
4 Chuva de Pedra
4 Espículo Sísmico
4 Demolir
4 Espícula de Lava
4 Desintegrar
4 Intimidar
2 Raio da Fenda
2 Conflagrar
2 Fogueira Demoníaca

4 Magnívoro


Se não for T2, dá pra colocar outros cards bons, como Arrasar e Chuva Fundente. E no sideboard, cards como Ferver e Tormenta Ígnea :g:
E claro, mina de superfície. :obiggraz:

Eu tenho Magnívoro, e realmente, ele fica muito bom, principalmente se você por junto um Aperto de Granito... Mas bom em deck de destruir terreno fica também Petravark, que não só retira o terreno de jogo, como te dá um pesadelo 2/2... E ele é baratinho...
Em compensação, com duas Justiças Cármicas somente, acaba o jogo do cara... Já imaginou, a cada terreno que ele destruir ele perde 2... Eu tinha um colega que tinha um deck de destruir terreno cabulosão, e perdeu uma vez porque o muleque baixou 4 Justiças, então ele não tinha nem o que fazer...

P.S.: Legalzão também é um deck de esquilos que um colega meu tem, vou ver se ano que vem, se eu encontrar ele denovo na escola ele me passa a lista e eu posto aqui...

P.P.S.: Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi montar um deck de Sliver. O que acham:
3 Florestas
3 Planícies
3 Pantânos
3 Montanhas
3 Ilhas
1 Fractius da Ninhada
1 Fractius de Fiandeira
1 Fractius de Venser
1 Fractius do Fungo
1 Fractius do Poder
2 Fractius Ligeiro
1 Rizo-Fractius
1 Fractius Lasca-Ossos
1 Senhor dos Fractius
1 Fractius Basal
1 Fractius Caçador
1 Fractius Chicote Mental
1 Fractius Ciperáceo
2 Fractius Pele Preciosa
1 Fractius da Chama Fantasmal
1 Fractius da Cripta
1 Fractius da Demência
1 Fractius da Essência
1 Fractius da Fúria
1 Fractius de Couraça
1 Fractius de Duas Cabeças
1 Fractius de Fiandeira
1 Fractius de Lâmina
1 Fractius de Magma
1 Fractius de Sinapse
1 Fractius de Toxina
1 Fractius Espectral
1 Fractius Guinchante
1 Fractius Harmônico
1 Fractius Mutável
1 Fractius Nebuliforme
1 Fractius Observador
1 Fractius Opalino
2 Fractius Protetor
1 Fractius Psíquico
1 Fractius Pulmonar
1 Fractius Telecinético
1 Fractius Trilha de Fogo
1 Fractius Vampirico
1 Fractius Víbora-Cornuda
1 Fractius-Ouriço
?
 
Última edição:
Shido, eu não sou o melhor aqui para te dizer isso mas eu acho que esse seu baralho vai ficar meio fraquinho.

A pouca quantidade de cada tipo de mana poderia fazer todo o seu jogo ir por água abaixo. Eu indicaria a você colocar coisas como Crosis' Catacombs e outros tipos de terreno que geram mais de uma cor de mana.

E separe um pouco os slivers e veja as melhores habilidades que funcionam bem em combo, colocando mais alguns dos principais como a Sliver Queen.
 
Nossa, andei dando uma olhada nas cartas novas e os Fractius estão bons mesmo. Pô, tem "Fractius Birds"! Dá pra montar um Deck bom de Fractius. Mas o teu não está forte ShidoSan.

Essa coleção Revival tá legal. Várias coisas boas voltaram.
 
Eu sei que tá ruim, eu só peguei os fractius que eu achava legais e pus...
Um colega meu que tinha, era foda pra cacete... Quase tudo de Tempestade ainda... O ruim de deck de fractius, é que como as criaturas são todas do mesmo tipo, se usarem uma daquelas cartas "-x/-x para todas as criaturas do tipo escolhido", você se fode, daí tem que maneirar muito...
 
Nossa, estou olhando a 9ª edição... Caramba.. voltou Espectro Hipnótico e Cólera :ekk: Que foda! E a carta Traumatize (não vi o nome em Português) é absurda!
 
Nossa, estou olhando a 9ª edição... Caramba.. voltou Espectro Hipnótico e Cólera :ekk: Que foda! E a carta Traumatize (não vi o nome em Português) é absurda!

hehehe todo ano lançam estes cards e junto com o pesadelo, fuga de mana e outros...

Alguém aqui viu a nova Akroma (vermelha e preta)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo