• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Pois é, eu gostava, mas desde que perdi meus decks, a muito tempo atrás, eu parei de jogar.
Era um verde/vermelho e um branco/preto.
No meu branco/preto tinha uma 6/6 atropelar que eu sempre combinava com um encantamento 2/5... eu tinha 2 cartas desse encantamento, então não era muito difícil tirar ela.
Tem uma coisa que eu não lembro direito, uma carta ECO significava o que mesmo?
 
[FONT=&quot]Galera, estou querendo vender minhas cartas

Eu tenho cartas da quinta edição, Portal, Miragem, Tempestade, Alisios, Visões, Éra glacial, Alianças, Fortaleza, Terras Natais e mais algumas que devo ter esquecido agora. No total são 534 cartas. Elas estão em ótimo estado, joguei bastante com elas, mas também conservei.
Link para download da lista completa das cartas:http://www.4shared.com/file/134316333/97a32f41/Cpia_de_Cartas_Magic_para_enviar.html[/FONT]

[FONT=&quot]Tenho também:[/FONT]
[FONT=&quot]Manuais: da quinta edição (01 em português / 01 em inglês) , Miragem em português e 01 outro que não sei a versão em inglês.

Caixa (vazia) para 60 cartas da quinta edição muito conservada, ta até com o plastiquinho envolta + caixa (vazia) do Portal

104 plastiquinhos para conservar as cartas. Esses plásticos são aqueles em que da pra jogar com as cartas dentro.

Mais 16 frentes recortadas dos boosters que éram vendidos com 15,12 ou 10 cartas, sendo 02 das Terras Natais, 02 quinta edição, 03 Éra glacial, 02 Deckmaster, 03 Alisios, 02 alianças, 01 Miragem e 01 Visões.[/FONT]
[FONT=&quot]Fotos de tudo isso para download: http://www.4shared.com/file/134327924/e25713c0/Fotos_Magic.html[/FONT]

[FONT=&quot]Pelo pacotão todo estou pedindo R$ 350,00 com [/FONT]
[FONT=&quot]frete grátis para todo o Brasil[/FONT]

[FONT=&quot]Mas também tenho outra forma para quem quiser somente uma ou algumas cartas. É assim, na compra de uma rara a pessoa leva também +02 incomuns+08 comuns+03 terrenos comuns. Por exemplo, se for comprar a carta rara branca "Paladino do norte" leva também +02 incomuns+08 comuns+03 terrenos comuns, sendo que a pessoa pode escolher as cartas que quer.[/FONT]
[FONT=&quot]Nesse caso o custo do envio fica para o comprador e o valor da carta a gente combina[/FONT]
[FONT=&quot]

Qualquer coisa avisa no meu email thiagorancid@terra.com.br , ou me add no msn thiagorancid@terra.com.br (é, meu msn é do terra mesmo) ou reponde aqui no tópico mesmo.[/FONT]

[FONT=&quot]flw[/FONT]
 
nossa vc tah vendedno seu deck barato pelas cartas que vc tem,
eu tinha algumas que vi na lista principalmente as brancas

ja fiz deck de soldado ^^
ROX
 
nossa vc tah vendedno seu deck barato pelas cartas que vc tem,
eu tinha algumas que vi na lista principalmente as brancas

ja fiz deck de soldado ^^
ROX


Você ainda joga?

Faz muito tempo que não jogo Magic, na verdade acho que já fazem uns 10 desde a ultima partida :neutral:
As vezes penso em voltar a jogar, mas todos meus amigos que jogavam não jogam mais, fica difícil né.
 
Jogo Magic há mais de 10 anos. Nossa, faz tempo!

Jogo até hoje, parei algumas vezes, ao contrario da maioria dos jogadores eu me interesso muito pelas estorias do jogo, existe também bons personagens que tem cards praticamente inúteis, Gerrard, um grande personagem do jogo sempre me lembrou Aragorn.
Mas para o povo que simplesmente gosta de jogar, não tem como montar decks top com seu próprio dinheiro ou conhece poucas pessoas que jogam, vai minha dica:

Baixei o programa Magic Workstation e MWS Online Play, ambos são gratuitos, apenas no MWS existe alguns membros pagantes que pagam apenas para poder mudar o avatar do jogador.
 
Pois é, eu gostava, mas desde que perdi meus decks, a muito tempo atrás, eu parei de jogar.
Era um verde/vermelho e um branco/preto.
No meu branco/preto tinha uma 6/6 atropelar que eu sempre combinava com um encantamento 2/5... eu tinha 2 cartas desse encantamento, então não era muito difícil tirar ela.
Tem uma coisa que eu não lembro direito, uma carta ECO significava o que mesmo?

Pois é, meu primeiro deck foi branco e vermelho, unica cor que nunca gostei no magic era o verde, minhas cores preferidas eram Branco e vermelho, mas hoje em dia prefiro mesmo Branco e preto.

Esse encantamento seria Armadura Improvisada? É o único encantamento que dá +2/+5, ela tem reciclar também. Poxa eu tinha ela em um deck branco meu, hauhauhaa bons tempos! :cerva:
 
Eu tbm não conheço muito sobre as cartas.
E nunca joguei contra outra pessoa além do Reita ( o qual me ensinou a jogar e me deu meu deck de Goblin de presente,presente mesmo, um novinho, não um que ele tinha mas não queria mais, tão foufo *-*)
Um bom lugar p/ encontrar cartas raras a venda é evento de anime, como o pessoal compete eles não ficam muito tempo com o deck sem inovação, então sempre tem cartas p/ vender e trocar, tanto carta rara, como cartas nem tão raras porem uteis.
Eu não sei se a loja ainda existe, mas o Reita comprou várias cartas boas avulsas p/ mim numa loja na z/l de São Paulo, e ele nem gastou muito, combinadas com meu deck de goblin fizeram um bom up. outra coisa q eu faço p/ melhorar o deck é comprar buster, sempre vem umas cartas boas.
 
Última edição:
fala ai galera,
gostaria de saber se tem algum ponto onde alguem joga
no RJ, de preferencia perto da barra
vlw ai, aguardo respostas
 
Perto da barra eu não conheço não. Tem em Ipanema, a Point HQ, e eu acho que tem alguns lugares na Tijuca, mas aí outra pessoa sabe informar melhor. Na Point HQ tem FNM na sexta e outro T2 no sábado.
 
vlw ai pela atenção,
to a muito tempo sem jogar e o lugar que eu frequentava
fecho, houves essas mudanças de regras que so fui saber ontem xD
 
Gostaria de saber se posso anular uma abilidade como a desse elfo
EzuriRenegadeLeader.jpg
com cartas como fuga de mana ou cancel?
 
Não Sandro, como você mesmo disse, esse poder do elfo é uma habilidade (ativada), não uma mágica possível de ser cancelada/anulada por esse tipo de carta que você citou.
 
Yeap, e anula uma vez só, não apaga a habilidade da criatura. Nada impede o seu oponente de usar mais uma vez em respostas se tiver mana geralmente não vale muito a pena anular habilidade ativada.
 
Yeap, e anula uma vez só, não apaga a habilidade da criatura. Nada impede o seu oponente de usar mais uma vez em respostas se tiver mana geralmente não vale muito a pena anular habilidade ativada.

Vale a pena se a habilidade ativada requerer "T" (virar), e aí ele só poderá usar uma vez por turno, a não ser que haja um efeito para desvirá-la. Pode ser decisivo para a partida anular a habilidade naquele momento.
 
Vale a pena se a habilidade ativada requerer "T" (virar), e aí ele só poderá usar uma vez por turno, a não ser que haja um efeito para desvirá-la. Pode ser decisivo para a partida anular a habilidade naquele momento.

Yeap, por isso disse geralmente. Mas ainda assim, matar a criatura é sempre mais efetivo. E no caso de ser monoblue ou não ter remoção, um simples esconjurar atrapalha bem mais o jogo do oponente do que anular um tap só dele.
 
Mas se o cara ativar a habilidade da criatura, você pode até esconjurá-la, mas a habilidade resolverá mesmo assim porque já foi "disparada". O mesmo para matar a criatura. Você pode responder à habilidade jogando uma mágica como Doom Blade, mas a habilidade da criatura já estará na pilha e te acertará de qualquer jeito, mesmo que a criatura já esteja no cemitério.
 
Sim, pra essa situação em específico anular é o único jeito. Mas esconjurar ou destruir a criatura um turno antes é uma situação muito mais efetiva no geral. Essa magia geralmente é usada em deck pra anular alguma habilidade desvantajosa de alguma criatura que você mesmo tenha e fazer algum combo. Mas no geral mesmo, vale mais a pena botar um raio ou esconjurar aí (já falei que sou maníaco por raios?)
 
Lá vai eu ressuscitar o tópico xD

Ainda jogo com meus amigos, não com a mesma frequência de antes. Antigamente respirava e comia Magic! Atualmente tenho com um Burn Vermelho(falta 2x Mox pra fechar o Deck) E tenho um Reborn/angel branco(esse tá completo, esse é o orgulho, minha menina dos olhos).

Tô meio por fora dos lançamento! T_T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo