1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Luta da Comitiva do Anel - Qual metade ganharia???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Chuck Norris, 3 Abr 2006.

1. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Com a morte de Boromir, a Comitiva do Anel fica com apenas 8 membros. Ótimo, é um número par. Será possível uma luta equilibrada. Imagine que os membros dividam-se da seguinte forma:

Aragorn, Legolas, Gimili e Merry

x

Gandalf, Frodo, Sam e Pipin

Dividi assim supondo que uma luta entre Aragorn e Legolas x Gandalf fosse equilibrada. Deixando Gimili para Frodo e Sam e Pipin x Merry. Talvez não tenha ficado muito equilibrado; se o caso for esse, proponham a divisão mais adequada. Se acharem que está bom, digam qual lado seria vencedor!

2. Archbalt

Archbalt Saruman

Aragorn, Legolas, Gimli, Merry, Frodo, Sam e Pipin

x

Gandalf

Mais equilibrado.

3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Gandalf x Aragorn e Legolas? Nem pensar. :roll:

A divisão dos Archbalt tá mais equilabrada, mas mesmo assim é óbvio que Gandalf venceria. Coloquem Saruman ou um balrog nesse meio todo e talvez fosse possível achar uma divisão justa. :think:

Mas, Ravelion, se vc ta considerado a comitiva logo depois da morte de Boromir, e supondo que a sociedade não se rompesse, Gandalf não estaria lá: estava, no momento, sob a questão do fëa x hröa (não é isso?). Sem ele, dá pra fazer uma divisão ética. =]

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, na verdade a comitiva deixa de existir quando Frodo e Sam fogem e Gandalf está morto. Boromir morre depois, pra ferrar ainda mais com as coisas, hehe.

Então, após a morte de Boromir, restam 7 membros. Se você colocar Gandalf no meio, este seria Gandalf, O Branco. E esse Gandalf vence todos os outros 6 sozinho. =]

5. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Gandalf vs todo o resto???????? Achei que Aragorn estivesse mais valorizado. Mas então tah. Supanhamos que Gandalf lute sem o cajado.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

O cajado é apenas um cajado, um pedaço de pau. Não faz diferença. :obiggraz:
    Gandalf, O Branco, voltou com seus poderes menos limitados, e um corpo diferente. Se ele usando aquele corpo antigo e com poderes limitados venceu o Balrog sozinho, por que não venceria 4 hobbits, 1 Anão, 1 Elfo meia-boca e Aragorn?
    Lembre-se que em Fangorn, Gandalf fez o machado de Gimli saltar de suas mãos, a flecha de Legolas pegar fogo e errar o alvo, e a lâmina de Andúril inflamar. E ele ainda diz que nenhum dos três possui arma capaz de feri-lo. =]

7. Estranho

Estranho Dancer

O Gandalf chuta a bunda de todos eles com as duas pernas amarradas nas costas (seria isso fisicamente possível?).

Se for o Gandalf branquelo, versus os 7, mais um Balrog, e aquela comitiva élfica do PJ (do abismo de Helm). Bom aí até vai....

Exagero? Nah! Imagina...

8. Erúnamo Kalring ¥

Erúnamo Kalring ¥ Templo do Conhecimento

Bom, e se tirássemos e o Frodo fi8casse de juiz e deixássemos Aragorn, Merry, Pippin x Legolas, Sam e Gimli?

9. Flagosnaud

Flagosnaud Usuário

Gandalf X Sauron seria a melhor d todas!!!

+o- assim: " nao encontrarao ninguem mais poderoso q eu a nao ser q chegem com vida ao trono escuro"... alguem lembra?

10. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

Na minha opinião aragorn,legolas,gimili e merry... por que aragon,legolas e gimili
    tem mais abilidades, é merry dá uma ajudinha.

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Vale lembrar que Gandalf tinha medo de Sauron.

12. Arwan

Arwan Usuário

Merry poderia ir chutando as pernas dos adversários, não é?

Mas ainda assim acho que se colocar o Sam ficaria melhor, ele iria com as suas panelas.:mrgreen:

13. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Então tá, antes de reformular uma luta, quero fazer uma pergunta para ela não ficar muito mal feita. Aragorn e Sam vs. Legolas e Gimili seria equilibrado? Ou quem sabe Aragorn sozinho? Ou que sabe Aragorn e mais hobbits?

14. Arwan

Arwan Usuário

Entre Legolas e Aragorn, realmente não sei quem ganharia, mas Sam e Gimli já seria convardia, quemvc acha que ganharia um anão com um machado ou um Hobbit que só aprendeu a pegar uma espada porque não queria ficar pra traz?:think:

15. Hadriallë Malva

Hadriallë Malva Usuário

Aragorn x Legolas - dava Aragorn certo! Mas o Sam com o Gimli não ia sobrar nem uma frigideira inteira para contar a história!

16. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Calculei que Aragorn sozinho dava conta de Legolas e, com a ajuda de Sam, de Gimili também. Mas será que fica equilibrado mais ou menos assim:

Aragorn, Frodo, Sam e Merry

vs.

Legolas, Gimili e Pipin.

Meu raciocinio foi:
    Aragorn vs. Legolas / Frodo e Sam vs. Gimili / Pipin vs. Merry

E estou ficando sem idéias, se está não estiver boa e alguém conseguir formular uma equilibrada, pode postar. Estou aberto à sugestões.

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Legolas é primordialmente um arqueiro. Aragorn não. São lutadores com estilos diferentes. Embora Legolas tivesse suas facas, esse tipo de arma não era sua especialidade, assim como o arco não era a especialidade de Aragorn.
    Então, se você colocasse os dois em uma luta, se Legolas tivesse distância ele acertaria Aragorn com uma flecha e pronto. Se tivesse de lutar usando uma lâmina, perderia.

Se você ainda coloca Gimli pra ajudar, Aragorn perderia. Legolas pode tomar distância e acertar uma flecha em Aragorn, enquanto esse perde tempo lutando contra Gimli.

Edit: E pense comigo: Gimli era um Anão com um machado e uma roupa de batalha. Ele sabia lutar e matar. Você não acha realmente que colocar contra ele um ou quatro Hobbits barrigudos, que mal sabem segurar uma lâmina, daria algum resultado, acha?

Última edição: 22 Abr 2006
  18. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Já reformulei... Coloquei só Legolas vs. Aragorn, mas não pensei na distância. Pode ser de perto mesmo. Mas e Sam e Frodo vs. Gimili, tá muito desequilibrado???:think:

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Editei meu post ali acrescentando o comentário acerca de Gimli e os Hobbits. Dá uma conferida.

E se você coloca um arqueiro pra lutar com um ranger de perto, é claro que o arqueiro tem mais chances de perder. Luta injusta e sem fundamento, ao meu ver.

20. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Proponha uma luta equilibrada então... Ou será que não haveria luta equilibrada entre eles?

Compartilhar