• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: Gandalf, o Cinzento ganha estátua de luxo do Infinity Studio

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O Senhor dos Anéis: Gandalf, o Cinzento ganha estátua de luxo do Infinity Studio

Após lançar uma peça inspirada em Legolas Verdefolha, o Infinity Studio lançou uma estátua de luxo de Gandalf, o Cinzento, de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

A peça tem escala de 1/2 (156cm x 53cm x 62cm) e conta com diversos detalhes, como a roupa feita com tecido de verdade e cabelos enraizados. A estátua é acompanha pela espada Glamdring e por detalhes de Moria, como o Balrog enfrentado pelo mago no começo da trilogia, na clássica cena com a frase “You shall not pass”:

A peça está em pré-venda, com envio previsto para o primeiro trimestre de 2023. A edição será limitada, com apenas 250 peças fabricadas.

Interpretado por Ian McKellen, Gandalf começa a história de O Senhor dos Anéis como o Mago Cinzento, que guia a Frodo e os demais membros da Sociedade do Anel no começo da jornada. A cena representada pela estátua acontece no primeiro filme, quando o personagem enfrenta um Balrog para defender a comitiva.

O universo de O Senhor dos Anéis estará de volta em setembro, com o lançamento da série O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder no Amazon Prime Video.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo