• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luta da Comitiva do Anel - Qual metade ganharia???

Chuck Norris

Usuário
Com a morte de Boromir, a Comitiva do Anel fica com apenas 8 membros. Ótimo, é um número par. Será possível uma luta equilibrada. Imagine que os membros dividam-se da seguinte forma:

Aragorn, Legolas, Gimili e Merry

x

Gandalf, Frodo, Sam e Pipin

Dividi assim supondo que uma luta entre Aragorn e Legolas x Gandalf fosse equilibrada. Deixando Gimili para Frodo e Sam e Pipin x Merry. Talvez não tenha ficado muito equilibrado; se o caso for esse, proponham a divisão mais adequada. Se acharem que está bom, digam qual lado seria vencedor!
 
Gandalf x Aragorn e Legolas? Nem pensar. :roll:

A divisão dos Archbalt tá mais equilabrada, mas mesmo assim é óbvio que Gandalf venceria. Coloquem Saruman ou um balrog nesse meio todo e talvez fosse possível achar uma divisão justa. :think:

Mas, Ravelion, se vc ta considerado a comitiva logo depois da morte de Boromir, e supondo que a sociedade não se rompesse, Gandalf não estaria lá: estava, no momento, sob a questão do fëa x hröa (não é isso?). Sem ele, dá pra fazer uma divisão ética. =]
 
Pois é, na verdade a comitiva deixa de existir quando Frodo e Sam fogem e Gandalf está morto. Boromir morre depois, pra ferrar ainda mais com as coisas, hehe.

Então, após a morte de Boromir, restam 7 membros. Se você colocar Gandalf no meio, este seria Gandalf, O Branco. E esse Gandalf vence todos os outros 6 sozinho. =]
 
Gandalf vs todo o resto???????? Achei que Aragorn estivesse mais valorizado. Mas então tah. Supanhamos que Gandalf lute sem o cajado.
 
Ravelion disse:
Gandalf vs todo o resto???????? Achei que Aragorn estivesse mais valorizado. Mas então tah. Supanhamos que Gandalf lute sem o cajado.
O cajado é apenas um cajado, um pedaço de pau. Não faz diferença. :obiggraz:
Gandalf, O Branco, voltou com seus poderes menos limitados, e um corpo diferente. Se ele usando aquele corpo antigo e com poderes limitados venceu o Balrog sozinho, por que não venceria 4 hobbits, 1 Anão, 1 Elfo meia-boca e Aragorn?
Lembre-se que em Fangorn, Gandalf fez o machado de Gimli saltar de suas mãos, a flecha de Legolas pegar fogo e errar o alvo, e a lâmina de Andúril inflamar. E ele ainda diz que nenhum dos três possui arma capaz de feri-lo. =]
 
O Gandalf chuta a bunda de todos eles com as duas pernas amarradas nas costas (seria isso fisicamente possível?).

Se for o Gandalf branquelo, versus os 7, mais um Balrog, e aquela comitiva élfica do PJ (do abismo de Helm). Bom aí até vai....





Exagero? Nah! Imagina...
 
Gandalf X Sauron seria a melhor d todas!!!

+o- assim: " nao encontrarao ninguem mais poderoso q eu a nao ser q chegem com vida ao trono escuro"... alguem lembra?
 
Na minha opinião aragorn,legolas,gimili e merry... por que aragon,legolas e gimili
tem mais abilidades, é merry dá uma ajudinha.
 
Flagosnaud disse:
Gandalf X Sauron seria a melhor d todas!!!

+o- assim: " nao encontrarao ninguem mais poderoso q eu a nao ser q chegem com vida ao trono escuro"... alguem lembra?
Vale lembrar que Gandalf tinha medo de Sauron.
 
Mestre ikke disse:
Na minha opinião aragorn,legolas,gimili e merry... por que aragon,legolas e gimili
tem mais abilidades, é merry dá uma ajudinha.


Merry poderia ir chutando as pernas dos adversários, não é?

Mas ainda assim acho que se colocar o Sam ficaria melhor, ele iria com as suas panelas.:mrgreen:
 
Então tá, antes de reformular uma luta, quero fazer uma pergunta para ela não ficar muito mal feita. Aragorn e Sam vs. Legolas e Gimili seria equilibrado? Ou quem sabe Aragorn sozinho? Ou que sabe Aragorn e mais hobbits?
 
Ravelion disse:
Então tá, antes de reformular uma luta, quero fazer uma pergunta para ela não ficar muito mal feita. Aragorn e Sam vs. Legolas e Gimili seria equilibrado? Ou quem sabe Aragorn sozinho? Ou que sabe Aragorn e mais hobbits?

Entre Legolas e Aragorn, realmente não sei quem ganharia, mas Sam e Gimli já seria convardia, quemvc acha que ganharia um anão com um machado ou um Hobbit que só aprendeu a pegar uma espada porque não queria ficar pra traz?:think:
 
Arwan disse:
Entre Legolas e Aragorn, realmente não sei quem ganharia, mas Sam e Gimli já seria convardia, quemvc acha que ganharia um anão com um machado ou um Hobbit que só aprendeu a pegar uma espada porque não queria ficar pra traz?:think:

Calculei que Aragorn sozinho dava conta de Legolas e, com a ajuda de Sam, de Gimili também. Mas será que fica equilibrado mais ou menos assim:

Aragorn, Frodo, Sam e Merry

vs.

Legolas, Gimili e Pipin.

Meu raciocinio foi:
Aragorn vs. Legolas / Frodo e Sam vs. Gimili / Pipin vs. Merry

E estou ficando sem idéias, se está não estiver boa e alguém conseguir formular uma equilibrada, pode postar. Estou aberto à sugestões.
 
Legolas é primordialmente um arqueiro. Aragorn não. São lutadores com estilos diferentes. Embora Legolas tivesse suas facas, esse tipo de arma não era sua especialidade, assim como o arco não era a especialidade de Aragorn.
Então, se você colocasse os dois em uma luta, se Legolas tivesse distância ele acertaria Aragorn com uma flecha e pronto. Se tivesse de lutar usando uma lâmina, perderia.

Se você ainda coloca Gimli pra ajudar, Aragorn perderia. Legolas pode tomar distância e acertar uma flecha em Aragorn, enquanto esse perde tempo lutando contra Gimli.

Edit: E pense comigo: Gimli era um Anão com um machado e uma roupa de batalha. Ele sabia lutar e matar. Você não acha realmente que colocar contra ele um ou quatro Hobbits barrigudos, que mal sabem segurar uma lâmina, daria algum resultado, acha?
 
Última edição:
Pandatur disse:
Legolas é primordialmente um arqueiro. Aragorn não. São lutadores com estilos diferentes. Embora Legolas tivesse suas facas, esse tipo de arma não era sua especialidade, assim como o arco não era a especialidade de Aragorn.
Então, se você colocasse os dois em uma luta, se Legolas tivesse distância ele acertaria Aragorn com uma flecha e pronto. Se tivesse de lutar usando uma lâmina, perderia.

Se você ainda coloca Gimli pra ajudar, Aragorn perderia. Legolas pode tomar distância e acertar uma flecha em Aragorn, enquanto esse perde tempo lutando contra Gimli.

Já reformulei... Coloquei só Legolas vs. Aragorn, mas não pensei na distância. Pode ser de perto mesmo. Mas e Sam e Frodo vs. Gimili, tá muito desequilibrado???:think:
 
Ravelion disse:
Já reformulei... Coloquei só Legolas vs. Aragorn, mas não pensei na distância. Pode ser de perto mesmo. Mas e Sam e Frodo vs. Gimili, tá muito desequilibrado???:think:
Editei meu post ali acrescentando o comentário acerca de Gimli e os Hobbits. Dá uma conferida.

E se você coloca um arqueiro pra lutar com um ranger de perto, é claro que o arqueiro tem mais chances de perder. Luta injusta e sem fundamento, ao meu ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo