• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (Stephenie Meyer)

Clara V. disse:
Marci disse:
Olha gente realmente quando se está lendo Lua Nova ele pode ser um pouco chato, mas é importante para o final do livro. Quem não está gostando do Jacob agora tenho certeza que pode mudar de opinião no último livro!

Eu só li os dois primeiro livros e adoro o Jacob, ele é muito fofo.

Eu tb adooooro o Jacob. E ainda não li a série toda. :timido:
 
Né?
Jacob é o típico adolescente: às vezes dá nos nervos, mas ele se preocupa com a Bela e eu já achava ele fofo antes de
virar lobisomem
por causa do jeito como cuidava e obedecia o pai. :)
 
Mudei minha imagem em relação ao Jacob depois de ver o Taylor Laurent sem camisa. E essa é a verdade absoluta, amigos.
 
Galera eu gostei do Lua Nova. E acabei percebendo que o me irrita na estória da Stephenie é a combinação Bella + Edward. Eles são piegas demais pro meu gosto. Mas talvez eu ache assim pq eu não gosto de estórias de amor.:lol:
Fora que a analogia a Romeu e Julieta é tão escrachada, ela não faz nem questão de esconder isso.
 
Então... Eu tb não gosto da combinação... Acho que com o Edward a Bella é meio tonga! Estou lendo o Eclipse agora, e estou achando super chato!
 
Na verdade ela se faz de fragilzinha, de reclamona perto dele... Parecia que ela tratava o Jacob de maneira mais carinhosa... sem essa coisa doentia que parece ter com o Edward... Bella e Jacob tem mais cara de primeiro amor... :grinlove:
 
Concordo plenamente. Ficou muito mais natural, eu até consigo lembrar de mim, pq é possível. Bella e Edward são Romeu e Julieta no século 21, isso não funciona mais tããão bem assim. :rofl:
 
hahahah convenhamos que os casais de hoje nem são mais tão Romeu e Julieta... Como diria a frase clássica "a fila anda"... Seria triste se não fosse verdade :rofl:

Eu acredito no amor... Claro, mas tb acredito nele estão o respeito e a consideração...
 
Amélie disse:
hahahah convenhamos que os casais de hoje nem são mais tão Romeu e Julieta... Como diria a frase clássica "a fila anda"... Seria triste se não fosse verdade :rofl:

Eu acredito no amor... Claro, mas tb acredito nele estão o respeito e a consideração...

:rofl:

Exatamente por isso. A coisa não funciona mais assim. :timido:

Eu tb acredito no amor e muito, mas essa melação está meio fora do que eu considero como um "relacionamento (amor) saudável". :rofl:
 
Digamos que um Frio não é muito saudável né??? :rofl::rofl::rofl:

Só de olhar dá pra perceber... Corretivo e base para Edward Cullen! Quem sabe um bronzeadinho artificial, um terapeuta e um pacote cheio de noção!
 
Amélie disse:
Digamos que um Frio não é muito saudável né??? :rofl::rofl::rofl:

Só de olhar dá pra perceber... Corretivo e base para Edward Cullen! Quem sabe um bronzeadinho artificial, um terapeuta e um pacote cheio de noção!

E uma massagista. O garoto é muito tenso, meu Deus do céu! :rofl:
Se é que a massagista vai conseguir cravar os dedos da pele de mármore dele. :hanhan:
 
Chatinha é a Bella, no último livro que ela amadurece um pouco e para com essas afirmações de minuto em minuto que não consegue respirar e talz, eu até gostei um pouco mais dela.
 
Marci disse:
Chatinha é a Bella, no último livro que ela amadurece um pouco e para com essas afirmações de minuto em minuto que não consegue respirar e talz, eu até gostei um pouco mais dela.

Ufa, achei que eu era a unica que acha a Bella infantil. :oops:
 
Marci disse:
Olha gente realmente quando se está lendo Lua Nova ele pode ser um pouco chato, mas é importante para o final do livro. Quem não está gostando do Jacob agora tenho certeza que pode mudar de opinião no último livro!

Acho Jacob legal!!!!

Li Lua nova... O Fato de "muito Jacob e pouco Edward" não me incomodou tanto quando as lamentações excessivas de Bella.
Na minha opinião algumas pessoas acham Lua Nova chato por causa da loucura de Crespúculo, muita cosia acontecendo, muitas descobertas... e Lua Nova é mais tranquilo.
 
Terminando Crepúsculo vou ver se leio o Lua Nova, pois a babação de ovo da Bella em cima do Edward enche o saco, pelo menos pra mim, isso é a parte mais chata do livro, é o cara aparecer pra começar a melação chata, parece coisa de quinta-série.
 
Cabal disse:
Terminando Crepúsculo vou ver se leio o Lua Nova, pois a babação de ovo da Bella em cima do Edward enche o saco, pelo menos pra mim, isso é a parte mais chata do livro, é o cara aparecer pra começar a melação chata, parece coisa de quinta-série.

É exatamente esse o meu problema. Eu até gosto do livro, mas acho a Bella meio sem brios. Se ela se desse mais valor e não idolatrasse tanto o cara como se ele fosse o último biscoito no pacote, as coisa seria bem mais legal! :pipoca:

Por isso mesmo o meu livro favorito até agora é "Lua Nova". Ele aparece menos! hahahahahahaahah
 
o pior é que ela trata ele como a última bolacha do pacote, mas com um certo desdém... sabe, cara de quem comeu e não gostou? Tipo quem come Calipso e reclama que a bolacha amoleceu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo