• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (Stephenie Meyer)

Anica

Usuário
(Lançamento previsto para 27/09/2008.)

Eu não sei se alguém por aqui já leu os livros dessa série (começou com Crepúsculo). Só sei que tem tudo para virar a nova febre literária, ao menos entre as meninas. Já escutei de um monte de amigas "Ahhh, você tem que ler esse livro!" e já tem até filme para sair.

O que me falaram é que todas as fantasias românticas das meninas aparecem na história, que fala de uma menina comum se apaixonando por um vampiro - vampiro esse que na descrição de uma amiga "é o cara perfeito".

Enfim, queria ouvir mais opiniões. O tópico é sobre o lançamento da tradução do segundo livro da série, mas sintam-se à vontade para falar da série como um todo. :cha:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Nossa, o mesmo por aqui! Minhas amigas recomendaram umas tantas vezes,
disseram que é muito bom... mas estou com pilhas de livros na frente desse,
quando ler comento o que achei aqui (:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Ontem mesmo minha prima me falou dessa série, ela disse que é super legal que eu tenho que ler! Com certeza vai virar febre...
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Cara, eu li e aprovo;

O roteiro em si é simples, mas a stephenie escreve bem paaaaaaacas!!

Mta paixão a historia; e todos os livros da série são mto bons;
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Não gostei muito do Lua Nova. Muito Jacob (argh) e pouco Edward :blah:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Reli Lua Nova há uns dias e revi minha opinião sobre o livro, é legal sim - inclusive as partes com o Jacob. O engraçado é que a própria autora pediu para que os fãs dessem uma segunda chance para o livro, justamente porque a maioria fazia o que eu fiz: saltar as partes do Jacob para chegar logo nas que o Edward aparece, e aí acabavam perdendo pontos importantes.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Não me julgo um cara muito sensível, mas adorei o Lua Nova.

Realmente, até eu achei muito Jacob, não pelo mesmo motivo que vocês é claro...

Devorei a série toda, e fui seguido pela minha namorada, cunhada, tia, prima... e por ai vai.

Esses dias eu passei gelo nos lábios por um bom tempo e dei um beijo na minha "Bella" rsrsrs também tenho meu lado Vampiro. Mas o negócio lá do sorriso torto, o meu é bem torto mesmo!!!

T+
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Por indicação da Anica eu ví Crepúsculo, mas ainda tinham uns 4 livros pra comprar, fiquei em uma dúvida cruel, pois comprei vampiro rei de vianco mas preciso de Bento pra pdoer ler ele, achei bento e ache crepúsculo, fiquei tanto tempo sem saber qual comprar que a digníssima chegou e eu tive que sair, mas esse fds acho que levo ele.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Cabal disse:
Por indicação da Anica eu ví Crepúsculo, mas ainda tinham uns 4 livros pra comprar, fiquei em uma dúvida cruel, pois comprei vampiro rei de vianco mas preciso de Bento pra pdoer ler ele, achei bento e ache crepúsculo, fiquei tanto tempo sem saber qual comprar que a digníssima chegou e eu tive que sair, mas esse fds acho que levo ele.

Você acredita que eu também tenho Vampiro Rei V1 e não tenho Bento??¬¬, detalhe...rs
Eu acabei comprando Crepúslo, uau! Não consigo para de ler, logo vou ter que comprar Lua Nova e quem sabe já não aproveito e compro Bento também! (viva o 13° salario!!!)
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

É legal pq desconstrói a imagem da Bella mocinha-atrapalhada e nos mostra alguém cheia de sentimentos. Tem seus bons momentos, mas eu prefiro Eclipse. :)

Ah, claro... esse é um dos meus presentes de Natal. XD
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Não gostei nada do Lua Nova. Ela se empolga com o drama todo e a coisa ficou bem chata. Bella pra mim ficou um porre com tanto sentimentalismo piegas. Edward é o príncipezinho das trevas perfeito, pq nem morder alguém ele morde. E Jacob é o 'monstrinho solitário' da história. Meyer preza muito pela descrição dos personagens e seus sentimentos, e isso faz com que comprometa bastante a trama da historia. No Crepúsculo eu esperava um final emocionante e Edward lutando com James, mas nem isso ela descreveu. E agora essa de viajar pra Itália do nada, entrar facinho na suposta cidade 'mais segura do mundo' e sair de la ilesos sem luta nem nada? Há tenha santa paciência. Ela devia ter feito um romance comum, ou alguma coisa inspirada em Romeu e Julieta e contendo apenas humanos. Porque os vampiros e lobisomens dela estão bonzinhos e sacais demais.

Esperemos pelo Eclipse. Vamos ver se ela consegue se redimir.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

No Eclipse tem mais luta, acho que nesse sentido melhora. :sim:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

É mesmo. Crepúsculo e Eclipse são bem melhores que Lua Nova, pelo menos no quesito "lutas".
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Adaptação de Lua Nova para o cinema já confirmada heim. E parece que sai em 2010, e que vão filmar junto com Eclipse (aí o intervalo de tempo entre um e outro seria menor e talz).
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Acho que o que estraga este livro é o final. Acabou tão... sem fim. A partir do momento em que eles vão para a Itália o livro ganha mais ação, foi uma das partes mais empolgantes para mim - e então voltam para o comum, a Bella começa com os pitis de querer ser vampira e acaba do além. Gostei, mas prefiro o primeiro (:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Dúvida!

Comprei o Lua Nova para minha namorada....

Pra entender o Lua Nova, ela precisa ler o crepúsculo !?

Grato,

Rômulo Pacheco
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Sim, Rômulo, toda a base da história da Bella com o Edward está no primeiro livro. Nos outros eles até fazem um esquema meio X-Men (do tipo "Alice, um mistério entre os Cullen, não lembra nada sobre o passado mas pode enxergar o futuro", etc.) mas não é o suficiente para manter a atenção do leitor, acredito eu. =/
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Tem também o Breaking Dawn ( algo como 'Amanhecer') e o Midnight Sun, que ainda não foi lançado, se não me engano.
^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo