• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (Stephenie Meyer)

"Bundão" não!
Eu acho que ele ficou mais humano, graças à Bella e ao Jacob.
Foi através deles e por eles que ele voltou a ter sentimentos humanos (amor, compaixão, raiva, ciúmes etc.) antes ele era uma espécie de deus, que pagava de fodão até entre a família Cullen.
A partir daquelas besteiras que ele fez (fazer besteira é uma coisa bem humana!) que foi abandonar a Bella e depois ir até os Volturi, a partir disso é que ele começou a baixar a bola um pouco.
Afinal, se ele se considerava "fodão" o que dizer dos Volturi?
E não me venham dizer que ele não era arrogante porque era sim!
Sempre dizendo o que a Bella devia fazer, que o Jacob era um moleque que não sabia de nada, que a Rosalie era fútil (mas foi graças a ela que eles tiveram a filha) e blablabla-conversa-de-velho. ¬¬
 
Sim Clara, eu acho que ele era extremamente arrogante. Foi preciso pensar que a a Bella tinha se matado e depois tomar uns chega-pra-lá dela e do Jacob em Eclipse pro lindíssimo descer do salto e encarar a realidade. :sim:
 
Mas 80 anos de "babação" não são fáceis, heim? Imagina, todo mundo achando que você é fodão por tanto tempo! Um dia acontece de você "ter certeza que é".
 
Estou tentando tomar uma decisão: paro de entrar no Meia enquanto não terminar de ler a série toda?? Sério, não consigo deixar de ler os tópicos sobre os livros e mesmo não lendo os spoilers (eu me controlo muuuuito bem!!), minha opinião fica quicando feito louca!!!:rofl:
Continuo amando o Edward, mesmo estando na parte que ele abandona a tadinha da Bella, mãs, como eu disse no tópico sobre o Crepúsculo, acho que vou ter muito o que dizer contra ele, só de ler as opiniões de vocês aqui! Ô dó!!!!
 
Simone "Chyz" disse:
(...) mãs, como eu disse no tópico sobre o Crepúsculo, acho que vou ter muito o que dizer contra ele, só de ler as opiniões de vocês aqui! Ô dó!!!!

Ninguém tá querendo te influenciar! :rofl:


Liv" disse:
Mas 80 anos de "babação" não são fáceis, heim? Imagina, todo mundo achando que você é fodão por tanto tempo! Um dia acontece de você "ter certeza que é".

Poizé então.
Daí aparece a Bella que nem consegue respirar quando ele dá o famoso "sorriso torto" dele, magina se o cara não ia se sentir "a bala que matou o Kennedy"! ¬¬
Só mesmo os Volturi e a Rosalie (com um ego maior que o dele) pra jogar água gelada no superego do moço!
 
Clara V. disse:
magina se o cara não ia se sentir "a bala que matou o Kennedy"! ¬¬
Só mesmo os Volturi e a Rosalie (com um ego maior que o dele) pra jogar água gelada no superego do moço!
:rofl: :rofl::rofl:
Ai, eu não queria flodar, mas isso tá muito bom!
superou o meu hamster! XD
 
Clara V. disse:
Simone "Chyz" disse:
(...) mãs, como eu disse no tópico sobre o Crepúsculo, acho que vou ter muito o que dizer contra ele, só de ler as opiniões de vocês aqui! Ô dó!!!!

Ninguém tá querendo te influenciar! :rofl:

Nhéééé!! Eu sei! Mas eu estou me sentindo "altamente influenciável"!:rofl::rofl::rofl::rofl:

E a questão nem é de influência, é mais de perceber pelos comentários, que o cara dá umas belas pisadas na bola!!!
 
Bah, Simone, desculpa aí a torrente de críticas para o lindíssimo, mas é que já fazia muito tempo que eu via todo mundo criticar a minha amiga Bella e endeusar o moço e aquilo ia me irritando, irritando, e acabou saindo tudo de uma vez! XD
Mas depois que vc viu que eu achei que ele devia ser perdoado, não foi? :lily:
 
Lana Lane disse:
Bah, Simone, desculpa aí a torrente de críticas para o lindíssimo, mas é que já fazia muito tempo que eu via todo mundo criticar a minha amiga Bella e endeusar o moço e aquilo ia me irritando, irritando, e acabou saindo tudo de uma vez! XD
Mas depois que vc viu que eu achei que ele devia ser perdoado, não foi? :lily:

:sim::sim: Dá pra entender perfeitamente a tua irritação! Sabe que, mesmo estando ainda no Lua Nova, já parei de achar a Bella chata?? Tadinha! Primeiro e fulgurante amor, por um vampiro gostosérrimo! Só aí já dava pra pirar qualquer uma, e ainda vai o lindão, depois de tanta promessa de amor eterno, chuta a moça!! Não tem como manter a sanidade!!
Como não aguentei e lí todos os posts sobre todos os livros (menos os spoilers!), e ainda ouço os comentários nada discretos da minha filha, irmã e sobrinhas, sei que vou voltar a me apaixonar pelo meu dentuço! Afinal de contas, do jeito torto dele, estava só querendo proteger o amor de sua vida!! ai, ai...
Aff! Meus sentimentos estão todos confusos!:timido:
Melhor eu ler o resto pra depois postar...:lendo2:
 
Ele
tenta se matar porque acha que ela morreu
.
Ah vá! Isso é lindo! É tão... Romeu e Julieta! :amor:
Tá, vai. Me dá um desconto... :timido:
 
Clara V. disse:
Ele
tenta se matar porque acha que ela morreu
.
Ah vá! Isso é lindo! É tão... Romeu e Julieta! :amor:
Tá, vai. Me dá um desconto... :timido:

É muito lindo sim! nhóim! :grinlove:
É por essa e mais outras nos livros seguintes que, apesar de adorar o bom humor e a graça do lobinho, eu não consigo mudar de time. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo