• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (Stephenie Meyer)

RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Publicados têm 2, o Eclipse (que chega no Brasil agora em janeiro) e o Breaking Dawn (ainda sem data de publicação no Brasil). O Midnight Sun a Meyer ainda não acabou nem sei se um dia acabará de escrever.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Minha irmã também não gostou de Lua Nova e a frase que ela usou foi justamente essa XD

Anica disse:
Não gostei muito do Lua Nova. Muito Jacob (argh) e pouco Edward :blah:

Eu também preferi Crepúsculo, mas Lua Nova também tem seu charme e o Jacob Black também! Durante muitas partes deste livro me vi torcendo para que a Bella esquecesse o Edward e prosseguisse com sua vida (cheguei a ficar com raiva dele, por ter literalmente abandonado ela), mas gostei muito quando ele voltou :amor:

Que Eclipse não demore muito a ser lançado!
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Katrina Galad disse:
Minha irmã também não gostou de Lua Nova e a frase que ela usou foi justamente essa XD

Anica disse:
Não gostei muito do Lua Nova. Muito Jacob (argh) e pouco Edward :blah:

Eu também preferi Crepúsculo, mas Lua Nova também tem seu charme e o Jacob Black também! Durante muitas partes deste livro me vi torcendo para que a Bella esquecesse o Edward e prosseguisse com sua vida (cheguei a ficar com raiva dele, por ter literalmente abandonado ela), mas gostei muito quando ele voltou :amor:

Que Eclipse não demore muito a ser lançado!

Não vai . Chega em Janeiro . Tá chegando a hora já !


:tchauzim:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Eu estou gostando do livro, claro que eu senti a falta de Edward, mas no finalzinho agora está bem bom.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Com toda sinceridade, essa babação em cima do Edward me deixou com um certo gingi de ler o livro, creio que quando não ouvir mais falar dele eu compro.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Eu achei o Lua nova bem bacana! Não achei a parte do Jacob chata. É claro faltou Edward, mas foi divertido.
Agora aguardo ansiosamente Eclipse!! Ta chegando:rodinha:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Pois é, estou me segurando pra esperar pelo lançamento pra comprar o livro, vai ser mais barato depois....
Mas enquanto não é lançado, estou lendo Midnight Sun (os capítulos que foram liberados).
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

*__*

Babei mais ainda pelo Edward depois do MS. :grinlove:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Eu adorei Lua Nova, apesar da ausência de Edward e de Jacob se aproveitando da situação. O que gostei menos foi Eclipse, só que eu não sei como marcar spoiler ainda, então não vou dizer o porquê. ^^

Cabal disse:
Com toda sinceridade, essa babação em cima do Edward me deixou com um certo gingi de ler o livro, creio que quando não ouvir mais falar dele eu compro.

Apesar de um milhão de garotas gritando "Edward, me morde", entre outras coisas, o livro é bem legal sim. E eu acho que vai demorar um pouquinho pra parar a babação, afinal o primeiro filme acabou de ser lançado e ainda temos mais outros 3 pela frente com Robert Pattinson fazendo caras e bocas para o delírio das fãs.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Ah, aprendi a marcar spoiler (bem óbvio, por sinal). ;D

Eclipse:
Odiei Jacob ter beijado Bella e vice-versa (o que foi pior). Fora Edward não fazer nada a respeito... E o cachorro ainda foi esquentar Bella quando ela estava congelando. Tudo bem, ela ia morrer de hipotermia, mas isso foi bem irritante.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Maiara Jansen disse:
Eu adorei Lua Nova, apesar da ausência de Edward e de Jacob se aproveitando da situação. O que gostei menos foi Eclipse, só que eu não sei como marcar spoiler ainda, então não vou dizer o porquê. ^^


Apesar de um milhão de garotas gritando "Edward, me morde", entre outras coisas, o livro é bem legal sim. E eu acho que vai demorar um pouquinho pra parar a babação, afinal o primeiro filme acabou de ser lançado e ainda temos mais outros 3 pela frente com Robert Pattinson fazendo caras e bocas para o delírio das fãs.

De início eu pensei, po New Moon é legal mas tem muito Jacob. Mas depois, vi que ele é crucial pra muita coisa bacana e acabei achando legal ter Jacob no livro (apesar de que ainda acho que poderia ter sido menos :P).

Sobre o Eclipse
Mais do q ter ficado com raiva do Jacob, eu ODIEI a Bella o beijando de volta. Senti como se ela estivesse traindo o Edward e tal coisa é impensável!!!!!! eu fiquei revoltada auehuaehauehuheauehue até hoje não a perdoo por isso
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Na hora que chegou no beijo dela e do Jacob eu só lancei um ECAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas sim, é bem como a Nanda falou: sem o Jacob algumas coisas legais não acontecem nos demais livros. Mas eu ainda acho ele um chato e ficava irritada com cada uma das ceninhas que ele armava ou das encheções para cima do Edward.
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Nanda disse:
De início eu pensei, po New Moon é legal mas tem muito Jacob. Mas depois, vi que ele é crucial pra muita coisa bacana e acabei achando legal ter Jacob no livro (apesar de que ainda acho que poderia ter sido menos :P).

Sobre o Eclipse
Mais do q ter ficado com raiva do Jacob, eu ODIEI a Bella o beijando de volta. Senti como se ela estivesse traindo o Edward e tal coisa é impensável!!!!!! eu fiquei revoltada auehuaehauehuheauehue até hoje não a perdoo por isso

Depois de um tempo (em Breaking Dawn mais precisamente) eu acabei gostando mais de Jacob. Ele fez a diferença na história. Mas eu ainda fico pensando se Stephenie Meyer tivesse terminado tudo em Forever Dawn (o livro que foi substítuido por Lua Nova e seria o último), Jacob não teria sido o melhor amigo de Bella e nada daquilo ia acontecer. :think:

Eu me contorci de raiva na cadeira com aqueles beijos. Se eu fosse Bella nunquinha que eu ia fazer uma coisa dessas com Edward. Tem cabimento magoar aquele vampiro lindo? :amor:
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Anica disse:
Na hora que chegou no beijo dela e do Jacob eu só lancei um ECAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas sim, é bem como a Nanda falou: sem o Jacob algumas coisas legais não acontecem nos demais livros. Mas eu ainda acho ele um chato e ficava irritada com cada uma das ceninhas que ele armava ou das encheções para cima do Edward.

Na real é que ele só estava lutando pelo seu amor. Foi chato, porém, compreensível, né?
 
RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer)

Jacob lutar pelo amor de Bella, tudo bem...

Bella beijá-lo sendo que ama Edward é que foi horrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo