• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (Stephenie Meyer)

sobre isso...

foi meio que uma decepção para mim, mas fica bem claro lá para a conclusão do livro que era só a imaginação da bella mesmo. não só ele diz isso para ela com todas as letras, mas o fato de ele estar na america do sul já derruba a teoria de que ele estaria perto (ele é vampiro e tal, mas ainda não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, né? mas eu acho que teria muito mais graça pensar que sei lá, ele continuou ali perto, cuidando dela. tem até mais a ver com o jeito dele, não sei.
 
Eu penso a mesma coisa. Todo aquele jeito protetor e de repente

Ele larga ela sem mais nem menos!!! Sabendo que ela é uma tonta kkk, e com certeza se meteria em problemas. Ou talvez ele estivesse esperando que ela morresse mesmo, assim ele também poderia morrer e se livrar do que sentia.
Não sei, acho que para um amor tão intenso como a Meyer descreve, ficou meio sem sentido ele se separar dela por "vontade", digamos assim. Quem não ia querer saber que se o outro está sentindo sua falta e tals...
 
Eu acho

que o Edward amava tanto a Bella que o seu maior medo era de colocá-la em risco por ele ser vampiro. o que convenhamos, acontecia sempre...
 
O único problema das séries de Stephenie Meyer são os rumores de que o livro seria supostamente direcionado às garotas.É claro que fica meio estranho um muleque ler sobre uma mulher que se apaixona por um vampiro.Mas mermo assim eu não vô lê heinsh :dente: !

Apesar disso, a série parece ser legal, e vendeu várias cópias.Quem sabe em um futuro distante eu não compre o primeiro livro da saga e responda adequadamente a este tópico XD
 
É claro que fica meio estranho um muleque ler sobre uma mulher que se apaixona por um vampiro.

Sinceramente, acho que só tive esses problemas de não ler livros de romance para não questionarem minha sexualidade até aos... sei lá, 13 anos...
 
Mas o que eu disse é o que é refletido hoje na sociedade.

Seilá se o público é burro, mas em alguns lugares, mesmo com 16 anos os caras vão rir de você, falando que você é menininha e lê coisinhas de mulheres apaixonadas por vampiros..Sinceramente, também leria, mas têm tanta discriminação aqui no meu bairro que nem consigo..Eu gosto de ler bastante, seja no recreio ou em algum horário livre..Mas seilá, eu perdi um pouco a vontade ler essas coisas.


Até mais,
 
Eu li crepúsculo há um tempinho...
E cara, eu odiei. Eu fiquei com tanta raiva que dei o livro.
Eu achei completamente sem história... e a Stephanie começou o livro dizendo que Edward era lindo e terminando com Edward é tão incrível. O que pra mim, deu no mesmo...

E estou muito tentada a comprar Lua Nova e ler com toda a paciência do mundo... Mas minha grande dúvida é: Ouvi uns dizendo que continua na mesma ladainha que o livro inicial e outros falando que é muito melhor, que começa a história...

Eu também não gosto muito de história mamão com açúcar, de menininha.. mas sei lá, as vezes tenho vontade de dar uma chance.

Dou ou não? :/
 
Olha Mareziinha, eu acho que você deve ler e tirar a duvida, se não for melhor, não leia os outros... tipo por mim eu amei a serie toda, e os melhores sem duvida são Eclipse e Amanhecer, pode ser que você concorde comigo, se chegar a lê-los.
Minha opinião, né, faça oque você quiser. XD
até
 
Lua Nova é o mais fraquinho. Se você não gostou de Crepúsculo acho que não vai gostar desse também.
 
Eu ainda não posso dizer muita coisa sobre o livro, pq ainda não terminei de ler... A Bella continua me irritando, mas eu estou começando a gostar mais do Jacob! :timido:
 
Eu li o Lua Nova e não odiei tanto assim! Aliás, acho que Jacob tem seu charme... é simples, prático, companheiro e isso é ótimo! Eu morri de raiva do Edward pra falar a verdade... Quando ele diz:
que ficou indignado que a Bella acreditou fácil quando ele terminou tudo no começo do livro, tive vontade de vomitar esse Edward aí... Chantagista! Abandona e ainda coloca a culpa nela!
Enfim! Estou ansiosa para ler o Eclipse, e descobrir o que rola depois disso...

Acho muito impressionante no tamanho descrito dos meninos de La Push e o que aparece no trailler! Achei que eles eram monstruosos!!!!

Jacob tem mesmo um jeito de cachorro né? É 8 ou 80... fidelidade ou raiva...

Quase dormi na parte da Itália! ¬¬
 
Sério, Fran? Achei a parte da Itália uma das mais emocionantes ><
 
Olha gente realmente quando se está lendo Lua Nova ele pode ser um pouco chato, mas é importante para o final do livro. Quem não está gostando do Jacob agora tenho certeza que pode mudar de opinião no último livro!
 
Liv disse:
Sério, Fran? Achei a parte da Itália uma das mais emocionantes ><

Eu achei uma parte muito cheia de nomes pra minha cabeça... tinha horas que eu nem sabia quem era quem, o porque eles estavam correndo com medo, se a principio não era tão preocupante assim... Os vampirones me pareceram muito gente boa em relação ao que Edward planejava... Muito impulsivo pro meu gosto! Confiar na Rosalie... Pfffff!
 
Marci disse:
Olha gente realmente quando se está lendo Lua Nova ele pode ser um pouco chato, mas é importante para o final do livro. Quem não está gostando do Jacob agora tenho certeza que pode mudar de opinião no último livro!

Eu só li os dois primeiro livros e adoro o Jacob, ele é muito fofo.
 
Sabe, na primeira vez que li Lua Nova também não gostei do Jacob. Agora, na terceira vez, (É. Só li três vezes. :oops:) já sabendo como tudo terminava, consegui entender e gostar dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo