• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

consegui passar pela colina dos tumulos, eh facil eh soh procurar um caminho e lutar com uma caveira. ai o frodo canta a musica do tom e ele aparesse...
em bri tem q lutar com uns carinhas e uns lobos...
nao eh tao dificil. ai no topo do vento aparecem muitos orcs e eh lah q eu estou, qq duvida me pergunte q eu explico mais detalhado. (jogo para PC)
 
é isso mesmo...eu quero o detonado em portugues.

Angulókion, eu já passei daí...agora eu tô em Moria...lutando com o balrog.
ALGUEM SABE COMO DERROTO ELE? ELE É MUITO FORTE? (JOGO PRA PC) 8-)
 
cara. eu tb to em moria mas nao cheguei no balrog. qdo eu chegaar eu tento lutar e te falo..
a respeito do detonado, o q vem a ser o detonado e mportugues. desculpe minha burrice, mas nao sei :(
 
cara. eu tb to em moria mas nao cheguei no balrog. qdo eu chegaar eu tento lutar e te falo..
a respeito do detonado, o q vem a ser o detonado e mportugues. desculpe minha burrice, mas nao sei :(
 
O pro PC é melhor do que o pro GameBoy Advance?

Bem *Th*...eu nunca joguei pra gameboy advance, só pra pc...mas posso te garantir que o pra pc tem mais gráfico.

a respeito do detonado, o q vem a ser o detonado e mportugues. desculpe minha burrice, mas nao sei

Me explica direitinho....vc nao sabe o que é detonado? :o?:
 
bem, um amigo meu acabo de me explicar o q eh.
me fale de onde ateh onde vc quer o detonado.
eu te lembro q eu t ona mesma parte q vc(balrog).
eu posso te explicar direitinho ateh essa parte.
se vc kiser mesmo sendo o comeco eu te falo.
ah, se quiser o final eu joguei a versao demo e sei como acabar o jogo.
 
ah, se quiser o final eu joguei a versao demo e sei como acabar o jogo.

eu prefiro ficar sem saber 8-)

Naonao...pode deixar...eu queriamesmo o detonado pra saber como sai do balrog mesmo...mas Valeu! :obiggraz:
 
Mudando o assunto Alguem conseguiu passar de MORIA no p/ GAME BOY ADVANCE??? LEMBRO Q O *Th* tava parado lá tb, e ai conseguiu?? pq eu naum achei mais nada que pudesse parecer uma saida!
Ahn vc compraram o p/ PC ou baixaram da net?
Valew, .:G@nd@lf:. :D
 
HAHAHHA :lol: , somos DOIS, pq também faz um tempo que naum tento de novo, mas c alguem achar por favor nos informe......... :D
Valew, .:G@nd@lf:. :obiggraz:
 
AHnn!!! Valew, vou dar uma pesquisada nesse site da surreal, c eu o achar, procurei na saraiva mas.... :| naum encontrei nada, só os da Sierra, que são bem mais caros, em média de 80 rais.....
Vow dar uma olhada, muito obrigado!!! :obiggraz:

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo