• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

Nienor*Níniel, como eu falei lá na página 2 deste mesmo tópico:

Sabe aqueles buracos no chão? Evite eles. Fique perto do galho que fica te batendo (aquele que sobe e desce). Antes dele subir, bata nele. Fique fazendo assim (ATENÇÃO: PRA ELE NAO TE ACERTAR APERTE E SEGURE CTRL ESQUERDO)
Pronto. Faça assim e se proteza. Depois Tom Bombadil aparece.

Deu pra entender?? :D
 
ei, q bom ver q todos se interessam pelo jogo hehehe..
qdo eu tinha essa duvida(a do salgueiro) ninguem sabia como resolver..demorei umas 3 ou 4 semanas para conseguir...
bem, eu zerei o jogo, qualquer outra duvida eh soh perguntar..
qto a vc tidus, eh soh vc dar a magia heal para recuperar energia, depois vc da um lightining e faz o q eu falei...
 
Brigadão pra tds q tentaram me ajuda!!mas acho q eu so mto ruim pra joga pq mesmo assim eu continuo naum conseguindo passa do salguero-homen!!!pq depois de algumas pedrinhas aparece aquela mensagem de que o salgueiro esmagou de vez os dois!!!demora mto pro bombadil aparece??mas mesmo assim obrigada!!!(mas eu vo fika + feliz qdo sai daliii!!!)
 
pq depois de algumas pedrinhas aparece aquela mensagem de que o salgueiro esmagou de vez os dois!!!

Vc num pode jogar pedra não! :nope: Se vc jogar pedra acontece isso mesmo..

lê com mais atenção o que eu te passei. Até que o bombadil não demora muito não...Beleza? :wink:


qto a vc tidus, eh soh vc dar a magia heal para recuperar energia, depois vc da um lightining e faz o q eu falei...

Eu passei do balrog já :dance: . Agora eu tô no Anduin....Muito obrigado! :mrgreen:
 
valeuuuu!!!!!mto mto mto mto obrigada!!!!!!tava a semanda nessa arvoe abominavel!!!!!heheh!!!!!!agora ja to encalha nas colinas dos tumulos!!!!!naum consigo encontra meus amiguinhos!!!!!!!e akellas criaturas tumulares sempre me matam!!!isso naum eh justo!!!hehe
 
bem, vc tem q achar algum caminho ateh um tumulo. ai vc vai achar seus amigos e fazer outras coisas q nao direi para nao perder a graca...
qq coisa pergunte.. :mrgreen:
 
ei tidus, nao foi nada... eh bom ajudar os amigos, ainda mais se for sobre sda hehehehe

Muito obrigado mesmo...Veleu! :lol:

agora ja to encalha nas colinas dos tumulos!!!!!naum consigo encontra meus amiguinhos!!!!!!!e akellas criaturas tumulares sempre me matam!!!
É sorte agora....vai com calma e vai passando por todos os lugares que vc encotra eles :mrgreen:
 
É sorte agora....vai com calma e vai passando por todos os lugares que vc encotra eles

Axo q esse eh o jeito...mas akelas criaturas tumulares me matam antes q eu mate elas...mas faze oq?!vo continuar tentando!qdo eu consegui aviso!(oq eu axo q vai demora um poko)mais uma vez valeu mesmo mesmo mesmo!!! :mrgreen:
 
Krebain disse:
AI! ALGUEM TEM Q ME AJUDAR! EU TO JGANDO PRA GBA...... AI TEM Q TER UMA PARADA PESADA PRA POR LAH NUM BOTAO PRA BALSA DE BRANDEBUQUE FIKAR PARADINHA........MAS U Q EU TENHO Q USAR??????

Calma, demorei mas vou te responder, vc tem que colocar um cabage( largar um alface) em cima do botÃo ai a balsa vem e vc sobe!!!
Simples simples, mas tb demorei mto para passar da ai, hehehe. :obiggraz:
 
Axo q esse eh o jeito...mas akelas criaturas tumulares me matam antes q eu mate elas...mas faze oq?!

Bem...posso te dar uma dica :P : quando você encontrar as criaturas tumulares, bata nela, e depois corra um pouco,e bate denovo. Nunca deixe juntar umas 3 em cima de você. OK? :wink:
 
Nienor*Níniel disse:
quando você encontrar as criaturas tumulares, bata nela, e depois corra um pouco,e bate denovo. Nunca deixe juntar umas 3 em cima de você
brigada valeu pela dica!!!!vo tenta!!!! :P
vou dar uma dica melhor. nao precisa matar essas criaturas, apenas continue andando ateh achar o pessoal...
 
Angulókion disse:
Nienor*Níniel disse:
quando você encontrar as criaturas tumulares, bata nela, e depois corra um pouco,e bate denovo. Nunca deixe juntar umas 3 em cima de você
brigada valeu pela dica!!!!vo tenta!!!! :P
vou dar uma dica melhor. nao precisa matar essas criaturas, apenas continue andando ateh achar o pessoal...
mas elas me atcam como eu faço pra anda e me defende ao mesmo tempo fugi delas?
 
Agora conseguiiii!!!valeu mesmo!!!!!mas como eu faço pra mata akeli carinha com cara de zumbi?eu ja peguei a espada mas eu naum consigo acerta ele!
 
Bem...quando eu tava nele....ele cospia aquela coisa em mim :puke: ...então pra atacar ele, eu sempre colocava o anel, e atacava, e quando acabava de atacar, tirava. :mrgreen: OK?
 
Nienor*Níniel disse:
Agora conseguiiii!!!valeu mesmo!!!!!mas como eu faço pra mata akeli carinha com cara de zumbi?eu ja peguei a espada mas eu naum consigo acerta ele!
eh facil, vc corre em direcao a ele, bate nele com a espada e sai de perto.
depois de 4 ou 5 espadadas o tom bombadill aparece.. nao tem erro.
se vc kiser nem precisa por o anel, pq ai a sua "purity" nao diminui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo