• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

Não, a promoção que vinha o Um era do lançamento do DVD do A Sociedade do Anel. A promo do As Duas Torres era aquela do "comprando um ingresso o outro é grátis". E a do Retorno do Rei são as moedas. :)
 
eu gostaria de saber como eu passo do começo do jogo quando fica sem saida ai tem tres troncos cortados e naum acontece nada
valew é do game boy advanced
 
ei, alguem poderia me falar sobre essas moedas, anie e promocoes d epilhas e dvds... por favor... nao estava sabendo....
bem, qto ao balrog de pc, eu to em moria procurando omaldito balrog..
nao acho ele mas acho q jah t operto..
se alguem me disser como chegar no balrog, talvez eu saiba como passar..
value(pc hein)
 
lord_guardian escreveu:
eu gostaria de saber como eu passo do começo do jogo quando fica sem saida ai tem tres troncos cortados e naum acontece nada
valew é do game boy advanced


SE me lembro bem acho que cada toco equivale a uma nota musical ( nota 1, nota 2 e nota 3) ai vc precisa toca-lós( p/ tocalos é só c aproximar deles) em uma certa ordem, a ordem é falada um poko antes por um elfo, mas c vc naum c lembra da ordem eu acho que é 123, toque essa ordem, c naum der tente outras....

C estiver onde estou pensando acho que fui claro! :D
 
Tidus-Gandalf disse:
Níguem aí consegiu passar do balrog pra PC não? :disgusti:

tidus, para passar do balrog eh facil, vc tem q desviar do fogo dele( é só dar um passo para o lado) ai vc joga um lightining nele. enquanto ele estiver caido, vc deve atacá-lo com a espada. mas cuidado, qdo ele se levanta vc sai de pero pq um golpe da espada dele te mata.
vc deve fazer isso varias vezes. nao tem erro, é só fugir do foguinho e da espada dele.
eu terminei o jogo hj. é muito legal. mas em alguns trechos foge um puco do livro... eu achei q por ser um jogo, seria mais parecido com o livro...
qualquer duvida me mande uma mensagem...
 
O problema é que minha energia tá no finalzinho, e nao tem nada pra recuperar. To fazendo isso sim Angulókion, mas ta demorando muito pra ele morrer! :disgusti:
 
como é que eu passo daquela flresta quando vc acaba de sair do condado que vc encontra um elfo depois mata tres lobos ai pra frente naum consigo mais jogar me ajudem ai
valew
 
Já respondi a sua pergunta mas acho que nem percebeu, hehehe, dá uma olhada mais p/ cima...

vo postar d novo.


SE me lembro bem acho que cada toco equivale a uma nota musical ( nota 1, nota 2 e nota 3) ai vc precisa toca-lós( p/ tocalos é só c aproximar deles) em uma certa ordem, a ordem é falada um poko antes por um elfo, mas c vc naum c lembra da ordem eu acho que é 123, toque essa ordem, c naum der tente outras....

C estiver onde estou pensando acho que fui claro!
 
blz depois de eu tocar esses tres nessa sequencia que eu faço pq naum acontece nada......
 
SE a ordem for aquela que eu disse, o que eu acho que naum é, vários elfos aparecerão e te levaram a um lugar, c a ordem estiver errada nada acontecerá... c a ordem naum for a que eu disse(1,2,3) tente outras como 3 2 1 mas c tiver salvado o jogo antes do elfo falar a ordem comece a partir dali e veja qual é a ordem. :obiggraz:
 
ei tidus, vc deveria pegar o maximo de vidrinhos possiveis.... mas de qq forma, o aragorn joga vidrinhos para o gandalf qdo ele ta no fim...
o ideal eh vc dar um heal qdo vc derrubalo. ai logo em seguida vc da um lightining e vai perto para bater com a espada.
e demora um pouco para ele morrer. na verdade demora muito..
eu tava qse desistindo qdo ele caiu e veio um filminho..
boa sorte
 
Mas o Aragorn joga "Miruvor" (Assim que escreve? :osigh: ) pra gandalf, que é pra poder recuperar a energia pra lançar magia.....Eu preciso mesmo é pra recuperar life. Vou tentar sim....Valeu! :mrgreen:
 
Mas o Aragorn joga "Miruvor" (Assim que escreve? ) pra gandalf, que é pra poder recuperar a energia pra lançar magia.....Eu preciso mesmo é pra recuperar life. Vou tentar sim....Valeu!

sabe tidus com o miruvor vc recupera a magia, e vc tem uma magia q te cura 100%!!! A Heal
 
AI! ALGUEM TEM Q ME AJUDAR! EU TO JGANDO PRA GBA...... AI TEM Q TER UMA PARADA PESADA PRA POR LAH NUM BOTAO PRA BALSA DE BRANDEBUQUE FIKAR PARADINHA........MAS U Q EU TENHO Q USAR??????
 
Duvida na Sociedade do Anel pra PC

Eu to com uma duvida no jogo pra PC da sociedade do anel.Eu chego naquela parte em que a arvóre fica esmagando o Merry e o Pippin e não consigo ir adiante.Não sei o que fazer, já que quando eu ataco a arvore,eu perco pois ela mata eles e se eu ando eu morro, pois tem umas raizes malucas que ficam saindo do chão, e se eu não faço nada, bom, nada acontece.Alguém pode me ajudar?
 
Vc tem q bater no galho do salgueiro-homem (essa árvore de q vc falou) quando ele tentar te atacar.
a tática q eu usei foi esperar ele atacar dai eu ia p/ tras (só um pouco) até q ele fizesse um ataque, mas q fosse o bastante p/ me alcançar... Dai é só ficar batendo até ganhar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo