• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

Eu to jogando o jogo pra PC. NEM CONSIGO SAIR DO CONDADO!
Parei na parte em que acaba de vender bolsão pra lobelia, e vc deve ir pra fazenda do velho magote: POREM TEM UM CAVALEIRO NEGRO RODANDO O CONDADO. E A PONTE QUE VAI PRA FAZENDA DO MAGOTE, ESTÁ UM CAVALEIRO...BEM NO MEIO DA PONTE....QUE NÃO SAI DE LÁ ........O que que eu faço....só de chegar perto do cavaleiro, dá game over... ME AJUDEM!

entao, eh soh jogar uma perda longe, ai qdo o cavaleiro for atras de onde a pedra cair, vc sai correndo... vao ter outros cavaleiros, mesmo processo ateh chegar a fazenda e encontrar o sam o merry e o pippin
falow.
 
e aproveitando. eu gostaria de saber como eu faco pra passar da arvore q engole o merry e o pippin na floresta velha...
se algurm souber por favor me ajudem..
tenho ateh um forum sobre isso: "sociedade do anel pc. como passar da floresta velha???"

eh sobre o jogo tb
 
e aproveitando. eu gostaria de saber como eu faco pra passar da arvore q engole o merry e o pippin na floresta velha...
se algurm souber por favor me ajudem..
tenho ateh um forum sobre isso: "sociedade do anel pc. como passar da floresta velha???"

eh sobre o jogo tb
Qual é a plataforma em que você está jogando?
 
estou jogando no pc.
a sociedade do anel para computador..
se puder me ajudar eu agradeco.
se nao puder valeu a tentativa *Th*
 
JOGA UMA PEDRA LONGE E ELES VAUM ATRAS! AI VC TEM Q SER BEM RAPIDU PQ ELES VOLTAM!

Isso eu já tentei...mas quando eu joguei a pedra....ele realmente saiu da ponte...mas ele passou perto do lugar que eu tava...e só de chEgar perto dá game over.......QUANDO JOGUEI A PEDRA, EU TAVA DO LADO EM QUE TEM UMA CASA...SERÁ QUE TENHO QUE FICAR DO LADO QUE NÃO TEM CASA? :o?:

o pessoal aí passou um endereço pra pegar o jogo pra GBA....eu entrei no site..e num achei NADA! Alguem pode me falar especificamente onde está? ou outro site? :) Valeu.
 
Angulókion, infelizmente não vou poder lhe ajudar. Eu jogava o pra gameboy advance...
 
mas agora eh seriu...como se passa du salguero?

vejo q todos tem essa pergutna...se alguem souber eu agradeco...

e quanto ao fotr para gba..u merry esta aonde? eu jah estou nas plantacoes do maggot mas ateh agora naum tenhu ele..eh normal?
agradeco mesmo c alguem souber uma das duas pelo menos
 
Consegui passar pelos cavaleiros!

AGORA TÔ NO SALGUEIRO. QUEM SABE COMO PASSAR DELE? (PC)

e quanto ao fotr para gba..u merry esta aonde? eu jah estou nas plantacoes do maggot mas ateh agora naum tenhu ele..eh normal?
Desculpa...eu jogo pra pc...
 
O Merry está na região da nova casa do Frodo, em Cricôncavo. Ele lhe espera bem no começo da vilha, depois a tela escurece e eles estão na casa nova do Frodo.
 
Consegui passar pelos cavaleiros!

AGORA TÔ NO SALGUEIRO. QUEM SABE COMO PASSAR DELE? (PC)


entao Tidus-Gandalf, essa parte do salgueiro eh um enigma.
qse ninguem sabe.. eu vi q tem um outro cara com a duvida tambem...
vamos torcer e esperar q alguem saiba
 
entao Tidus-Gandalf, essa parte do salgueiro eh um enigma.

Então está decifrado!

Eu consegui passar. vô explicar direitinho: (JOGO PRA PC)

Sabe aqueles buracos no chão? Evite eles. Fique perto do galho que fica te batendo (aquele que sobe e desce). Antes dele subir, bata nele. Fique fazendo assim (ATENÇÃO: PRA ELE NAO TE ACERTAR APERTE E SEGURE CTRL ESQUERDO)
Pronto. Faça assim e se proteza. Depois Tom Bombadil aparece. :obiggraz: Certo?

QUALQUER DUVIDA, OU SE NAO EXPLIQUEI DIREITO, me perguntem. :mrgreen:
 
é dificil !!! vc primeiro tem que encontrar o tom bombadil, ai ele vai pedir pra vc achar a pena do chapéu dele ai vc vai ter q revirar a floresta p/ achar, pois é mto dificil, mas naum é impossivel! Qnd achar leve a pena até ele e ele soltará eles da arvore.
 
ei tidus-gandalf, eu passei pelo salgueiro e peguei o q o tom pediu. agora eu nao sei como achar os outros 3 hobbits na colina dos tumulos. parei lah...
acho q devo ler o livro de novo neh. hehehe
 
hehehe..
mais um ponto em q ha duvidas...
bem, o q resta a fazer eh continuar tentando no jogo e continuar esperando resposta.
 
Então está decifrado!

Eu consegui passar. vô explicar direitinho: (JOGO PRA PC)

Sabe aqueles buracos no chão? Evite eles. Fique perto do galho que fica te batendo (aquele que sobe e desce). Antes dele subir, bata nele. Fique fazendo assim (ATENÇÃO: PRA ELE NAO TE ACERTAR APERTE E SEGURE CTRL ESQUERDO)
Pronto. Faça assim e se proteza. Depois Tom Bombadil aparece. Certo?

QUALQUER DUVIDA, OU SE NAO EXPLIQUEI DIREITO, me perguntem.

cara qto a essa parte, obrigado mesmo. eu jah estava no salgueiro a alguns meses...
valeu :D
 
Agora vamos ficar agarrados mais um na colina dos tumulos :mrgreen:

Mas aproveitando este post.: Alguem o detonado em portugues? Ou sabe algum site?
 
Tidus-Gandalf disse:
Agora vamos ficar agarrados mais um na colina dos tumulos :mrgreen:

Mas aproveitando este post.: Alguem o detonado em portugues? Ou sabe algum site?
cara, nao entendi a sua pergunta...
mande de novo pra ver se posso ajuda-lo.
qto a colina dos tumulos, qdo eu achei q tinha conseguido, akeles fantasmas me mataram, eu achei q tinha achado os tres hobbits mas o q eu achei foi minha morte. eta partezinha dificil :osigh: :o?:
 
achoi que ele quer saber se alguem tem o detonado desse jogo em portugues porque ele só deve ta achando em ingles :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo