• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

.:G@nd@lf:.

Usuário
Putz gente to com um problemão...
Eu to jogando o Senhor dos Anéis: a sociedade do anel para game boy advance, e com um pouco de esforço consegui chegar até moria, porém é impossivel sair de lá!!!!!!!
Meu aquilo é um labirinto...
Qando achei que ia sair o Gandalf disse que o caminho que eu iapegar está bloqueado e que terei que descer mais adentro das minas, porém a meu ver não tem como.

Por favor se houver alguma boa alma que saiba como me ajudar responda ou entre em contato, ahh também não achei nenhum detonado do jogo....

P.S.:O Jogo é muito bom e vale a pena jogar!!!


Muito obrigado,

G@nd@lf :o?:
 
É, provavelmente não.
Mas até que valew a pena eu ter tentado pq acho que vou desistir de vez....

Obrigado, .:G@nd@lf:.

P.S.: Seu Avatar tá mto massa meu!!!!
 
Olha, eu jogo esse jogo e também tô preso em Moria. É que eu não estou na sua situação de perdido, estou numa parte em que ele diz que tem que ir mais adentro das minas, daí entro numa porta e o jogo trava!
 
Nem cheguei a Moria.....estou Preso..naquela colina dos Tumulos....como eu saio de lá???? é realmente muito dificil esse SDA....por isso eu jogo o TWO TOWERS!
 
Pra você ver os Espectros, você tem que chegar no meio da torre de vigia de lá, daí eles aparecerão.
 
Oi *Th*!
Mas é exatamente isso que acontece comigo , o Gandalf falo que eu tenho que ir mais adentro das minas porém a ponte está quebrada e a unica porta que eu ainda não tinha entrado quando eu entro o jogo também trava!!!!
Eu até pensei que fosse o meu jogo ...mas pelo que percebi não é né....
Sei lá o que acontece eu já tentei entrar em todas as portas!!!!!
Não tem nem mais inimigo por que de tanto eu andar acabei com todos!!!!
Eu procurei tanto uma saida que estressei !! Joguei quase uma hora por dia durante uma semana inteira procurando uma saida e não consegui....
Vou dar mais uma fuçada na net e se achar eu te aviso.

Muito obrigado pela resposta!

Grato, .:G@nd@lf:.
 
FrOdO_dO_cOnDaDo escreveu:
kara eu comecei jogar esse jogo mais parei vou continuar se eu achar a saida te aviso!!!!!!!
Muito obrigado!! Continua sim pq vale a pena a não ser pela parte de mória hehehe.
Grato, .:G@nd@lf:.
 
Finrod-Felagund escreveu:
eh maneiro!!! mas achei dificil pacas, mas o q tenho eh os adt pro gba, o seu eh esse? c for posso te ajudar
É realmente difícil msm, mas assim que é gostoso!!!! O meu é o Sda: a sociedade do anel( o 1 msm).....Obrigado pela reposta.
Grato, .:G@nd@lf:.
 
Eu to jogando o jogo pra PC. NEM CONSIGO SAIR DO CONDADO!
Parei na parte em que acaba de vender bolsão pra lobelia, e vc deve ir pra fazenda do velho magote: POREM TEM UM CAVALEIRO NEGRO RODANDO O CONDADO. E A PONTE QUE VAI PRA FAZENDA DO MAGOTE, ESTÁ UM CAVALEIRO...BEM NO MEIO DA PONTE....QUE NÃO SAI DE LÁ :x ........O que que eu faço....só de chegar perto do cavaleiro, dá game over... ME AJUDEM! :o?:
 
Eu to jogando o jogo pra PC. NEM CONSIGO SAIR DO CONDADO!
Parei na parte em que acaba de vender bolsão pra lobelia, e vc deve ir pra fazenda do velho magote: POREM TEM UM CAVALEIRO NEGRO RODANDO O CONDADO. E A PONTE QUE VAI PRA FAZENDA DO MAGOTE, ESTÁ UM CAVALEIRO...BEM NO MEIO DA PONTE....QUE NÃO SAI DE LÁ ........O que que eu faço....só de chegar perto do cavaleiro, dá game over... ME AJUDEM!
Eu não jogo este jogo, mas lhe recomendo a procurar outro caminho. :wink:
 
haha e to nu comecinhu...mas...ONDE ESTA U MERRY?????? EU JAH TO MEIU LONGE DA PLANTACAO DO MAGGOT E AINDA NAUM O ENCONTREI? ONDE ELE ESTA?

E TEM DUAS MENSAGENS PARA U SANCHO PROUDFOOT E PARA O APLLESEILAHUQ.. NAUM ECONTREI ELES EM LUGAR NENHUM!!!!!! :o?: :o?:
 
Tidus-Gandalf disse:
Eu to jogando o jogo pra PC. NEM CONSIGO SAIR DO CONDADO!
Parei na parte em que acaba de vender bolsão pra lobelia, e vc deve ir pra fazenda do velho magote: POREM TEM UM CAVALEIRO NEGRO RODANDO O CONDADO. E A PONTE QUE VAI PRA FAZENDA DO MAGOTE, ESTÁ UM CAVALEIRO...BEM NO MEIO DA PONTE....QUE NÃO SAI DE LÁ :x ........O que que eu faço....só de chegar perto do cavaleiro, dá game over... ME AJUDEM! :o?:

JOGA UMA PEDRA LONGE E ELES VAUM ATRAS! AI VC TEM Q SER BEM RAPIDU PQ ELES VOLTAM!
 
NU JOGO PRA PC EU NAUM CONSIGO PASSAR DO VELHO SALGUERO! QQ EU TENHU Q FAZER? EU ME MEXO E JAH SAI UMA PARADA DU CHAO! POW!
 
A Sociedade do Anel PC como passar da floresta velha???

eu gostaria muito de saber como eu faço para passar da arvore q engole o Merry e o Pippin na floresta velha.
se alguem souber por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo