• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

Vanagristiel disse:
Bem... não joguei "The Fellowship of the Ring"... mas em The Two Towers, tem uma fase exatamente assim!! E a gente tem que acertar o observador com uma flecha. Aí ele vai ficar todo se tremendo... aí cê vai lá e corta um dos tentáculos do bicho... aí cê sai correndo da água. Faz isso umas 3 vezes!! E pronto!! :mrgreen:
Valeu, vou tentar fazer... qualquer coisa, posto aqui!
 
Uau!!!!
Zerei jogando hj o dia inteiro!!!!
amei cada detalhe, se bem que matar orcs dá um bocado de trabalho, principalmente os uruks!
O jogo é bom... espero conseguir os da EA!
valeu pela ajuda, assim que passei do observador (flechando seus tentáculos!) consegui entrar em Moria, sair para Lothlórien e ainda chegar a matar um Nazgûl!!! muito bom!!!
 
Ae pessoal. tenho uma questão muito seria aki.. hehehe! eu to jogando Sociedade do anel..para PC.. e desde que começei o jogo, só posso jogar com o SAM. É o seguinte.. nos trechos do filmes que apresentam o inicio da faze do jogo, está tudo normal.. mas na hora de jogar aparece o maldito SAm.. não consigo passar o Reis dos Mortos por causa disso.. nem passar o Minas de Tirith, pq eu fico derrubando as escadas.. e acabo com uma torre com a catapulta.. mas a outra torre nao posso fazer nada, pq o Sam nao tem poderes pra atacar. Se o jogo carregasse o Gandalf, que é quem teria que jogar.. eu poderia atacar a outra torre com o cajado, e passar tranquilamente. Me expliquem pq acontece isso? ... estou desesperado.. nao sei o que fazer!!!.. faloww!
 
Você tem o original?

Aqui em casa rodou direitinho e não teve esse bug, mas já ouvi falar dele. Normalmente ele está relacionado com o jogo pirata, coisa que aqui na Valinor somos contra.

Se for original, tenta reinstalar de novo, se o erro continuar, não faço a minima ideia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo